Há esgotos de águas pluviais derramando bosta na orla de João Pessoa, isso é fato. O conselheiro Nominando Diniz, do TCE, notificou a Prefeitura, intimando-a a dar conta do problema e o secretário da Prefeitura apressou-se a dizer que o problema é da Cagepa.Como sempre, a Prefeitura enfrenta o problema tirando o seu da seringa.

**

Esgoto residencial é com a Cagepa, todo mundo sabe. Mas aquele que drena águas pluviais é problema da Prefeitura. Será que o secretário sabe disso ou, sabendo, finge que não sabe?

**

Conta Vavá da Luz que houve arrastão de bandidos ontem à noite na BR 230, próximo à entrada do Ingá.

**

Nessa pisada, chegam já já em Campina.

**

E aquele vereador campinense que propôs título para Temer, vai manter a homenagem depois que Temer riscou a Paraíba do mapa?

**

O deputado Jutahy precisa informar a que horas ele vira a casaca, pois o homem um dia está no Governo e no outro na oposição.

**

Que crise que nada, o prefeito Zé Aldemir gosta mesmo é de carnaval.

**

Conheço Joás de Brito há mais de 30 anos. Fomos colegas na Procuradoria Geral do Estado, fui seu subordinado, votei nele na sua eleição para desembargador e continuo achando que é um homem de bem , íntegro e merecedor do meu respeito.

**

Diego Amarante, aquele dos 100 votos para vereador, divulgou que a juventude do PMDB lançara Zé Maranhão para governador.Pamela Vital do Rego, vice presidente do PMDB jovem, nega isso. Informa que em nenhum momento tal fato aconteceu.

**

Viuge!

**

A nova leva de prefeitos eleitos em 2016 entrou nas Prefeituras disposta a repetir os seus antepassados. O que tem de nepotismo no interior da Paraíba dá pra encher 20 trens balas, daqueles compridos que a gente só vê no Japão.

**

O jeito é juntar tudim e soltar uma bomba.

**

Vereadores de Campina agitados porque a justiça anulou o aumento que eles mesmo se deram.Vão recorrer.

**

No Fest Verão, teve nêgo que esqueceu de Alcaçus.

**

Tristeza no sertão. Mulher cobrou 20 reais por umazinha, recebeu o dinheiro, fechou o xibiu e foi morta a facadas.

**

Servidor da Prefeitura de João Pessoa usava uma Kombi da edilidade para transportar droga.

**

Prestadores de serviços da Prefeitura poderão ter um fim de mês amargurado. É que eles, mesmo exonerados, continuam trabalhando porque receberam a promessa de serem recontratados. Não serão e ao final do mês não terão o pagamento almejado. A Prefeitura não foi transparente com esses pobres coitados.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 26/01/2017 às 19:40

    José

    A única solução para essa tal CAGEPA é a privatização, ou seja, acabaria com esses salários astronômicos e melhoraria o atendimento ao publico, tem caso de contas, onde uma aposentada com apenas três pessoas na residência, chegou a 780,00.

  • 26/01/2017 às 11:50

    Arnaldo Gomes

    Considerando que Toim Tesoureiro do PMDB e Diego Amaranto opinam tanto, que tal uma chapa encabeçada pelos dois para alguma coisa?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O prefeito Jonas de Souza, da cidade de Montadas, no Agreste paraibano, é um homem que ama a família. Ama até demais, se a gente olhar para o que ele fez com seus parentes.... Ler mais

Já recebeu alta e está de volta a Juru o vereador Alvaro Teixeira, ou o Vereador da Cobra, como queiram.Ele ficou nacionalmente conhecido por ter matado a dentadas a cobra cascavel que o... Ler mais

O Governo do Piaui, do PT, tem seus hospitais administrados por Organizações Sociais. Estão sob esse tipo de administração o hospital Justino Luz, de Picos e as... Ler mais