Há esgotos de águas pluviais derramando bosta na orla de João Pessoa, isso é fato. O conselheiro Nominando Diniz, do TCE, notificou a Prefeitura, intimando-a a dar conta do problema e o secretário da Prefeitura apressou-se a dizer que o problema é da Cagepa.Como sempre, a Prefeitura enfrenta o problema tirando o seu da seringa.

**

Esgoto residencial é com a Cagepa, todo mundo sabe. Mas aquele que drena águas pluviais é problema da Prefeitura. Será que o secretário sabe disso ou, sabendo, finge que não sabe?

**

Conta Vavá da Luz que houve arrastão de bandidos ontem à noite na BR 230, próximo à entrada do Ingá.

**

Nessa pisada, chegam já já em Campina.

**

E aquele vereador campinense que propôs título para Temer, vai manter a homenagem depois que Temer riscou a Paraíba do mapa?

**

O deputado Jutahy precisa informar a que horas ele vira a casaca, pois o homem um dia está no Governo e no outro na oposição.

**

Que crise que nada, o prefeito Zé Aldemir gosta mesmo é de carnaval.

**

Conheço Joás de Brito há mais de 30 anos. Fomos colegas na Procuradoria Geral do Estado, fui seu subordinado, votei nele na sua eleição para desembargador e continuo achando que é um homem de bem , íntegro e merecedor do meu respeito.

**

Diego Amarante, aquele dos 100 votos para vereador, divulgou que a juventude do PMDB lançara Zé Maranhão para governador.Pamela Vital do Rego, vice presidente do PMDB jovem, nega isso. Informa que em nenhum momento tal fato aconteceu.

**

Viuge!

**

A nova leva de prefeitos eleitos em 2016 entrou nas Prefeituras disposta a repetir os seus antepassados. O que tem de nepotismo no interior da Paraíba dá pra encher 20 trens balas, daqueles compridos que a gente só vê no Japão.

**

O jeito é juntar tudim e soltar uma bomba.

**

Vereadores de Campina agitados porque a justiça anulou o aumento que eles mesmo se deram.Vão recorrer.

**

No Fest Verão, teve nêgo que esqueceu de Alcaçus.

**

Tristeza no sertão. Mulher cobrou 20 reais por umazinha, recebeu o dinheiro, fechou o xibiu e foi morta a facadas.

**

Servidor da Prefeitura de João Pessoa usava uma Kombi da edilidade para transportar droga.

**

Prestadores de serviços da Prefeitura poderão ter um fim de mês amargurado. É que eles, mesmo exonerados, continuam trabalhando porque receberam a promessa de serem recontratados. Não serão e ao final do mês não terão o pagamento almejado. A Prefeitura não foi transparente com esses pobres coitados.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 26/01/2017 às 19:40

    José

    A única solução para essa tal CAGEPA é a privatização, ou seja, acabaria com esses salários astronômicos e melhoraria o atendimento ao publico, tem caso de contas, onde uma aposentada com apenas três pessoas na residência, chegou a 780,00.

  • 26/01/2017 às 11:50

    Arnaldo Gomes

    Considerando que Toim Tesoureiro do PMDB e Diego Amaranto opinam tanto, que tal uma chapa encabeçada pelos dois para alguma coisa?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais