A Record teve acesso ao extrato da despesa de Rodolpho Carlos no bar , antes que ele saísse e atropelasse o agente de trânsito. R$ 550 não é uma continha qualquer. E o rapaz ingeriu, com esse dinheiro,Uísque, gim e vinho Leon de Taparacá, ou seja, como diz meu irmão Miguezim, uma mistura da gota.

 

Deixa o caba bebum e cagando preto no dia seguinte.

**

A famosa bosta preta.Preta e fedida.

**

Falo isso porque sou bebedor e sei o resultado de uma boa misturada.

**

A bufa é tão azeda que incha os beiços.

**

Segundo uma fonte digna de crédito, o desembargador Joás de Brito teria pedido pra sair da Câmera Criminal onde está desde que se tornou desembargador. Teria trocado com José Aurélio e estaria indo para uma Câmera Civel.

**

Zé Agra morreu. Bela homenagem foi prestada a ele por Sheyner Asfora no Facebook. Era uma figura impar. E personagem de um dos livros que escrevi em parceria com Antonio Malvino.

**

Ricardo Lucena também prestou homenagem ao colega falecido.A OAB idem.

**

Chamava a todos de “meu lide”.

**

O governador Ricardo Coutinho e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho vistoriam, na manhã desta segunda-feira (30), as obras em duas estações elevatórias em Pernambuco e, em seguida, se dirigem à Paraíba, onde visitarão os açudes de Poções e Camalaú, obras que integram o projeto de integração do Rio São Francisco.

**

De acordo com o Governo Federal, as águas do Rio São Francisco chegarão ao município de Monteiro no início do mês de março e, em aproximadamente 30 dias, vão abastecer o açude de Boqueirão, que atende a Campina Grande e outras cidades paraibanas.

**

Claro, tem gente enciumada e isso acontece porque tem gente achando que é proprietária do Governo Federal.

**

Guarabira engalanada para a Festa da Luz.

**

O prefeito de Princesa mostrou ontem, no Microfone Aberto da Rádio Princesa, o tamanho do rombo que encontrou.

**

E que rombo!

**

Inté mais tarde.

 

 




Comentários realizados

  • 31/01/2017 às 14:15

    Edmundo dos Santos Costa

    CONCORDO COM A SENHORA, DONA ÂNGELA!

  • 30/01/2017 às 16:29

    Angela LIma

    Em que planeta vive mesmo o Sr. Alexandre Araújo? Dizer que em 12 anos de governo Petista nada foi feito nas obras da Transposição do Rio São Francisco, só pode ser piada ou dito por alguém que não acompanhou os acontecimentos referentes a este obra. Quem iniciou a obra foi o LULA, a DILMA deu continuidade, e se não tivesse havido o FAMIGERADO GOLPE DOS CORRUPTOS, seria ela quem agora estaria inaugurando a obra. O (des)governo do Temer só não paralizou a obra por conta da pressão de governadores de fibra, como o da Paraíba, Ricardo Coutinho. E não adianta dizer que eu sou uma puxa-saco, porque nem paraibana eu sou!

  • 30/01/2017 às 14:12

    Augusto

    Pois e‘ mane‘, por isso que psdbistas e pmdbista nao fazem nada esperando que os trabalhadores facam.

  • 30/01/2017 às 11:10

    Fred

    A obra da beira rio de Cartaxo já demorou metade do tempo da transposição e ainda não está na metade!! É piada!! A politicagem no Brasil chega a ser engraçada!!

  • 30/01/2017 às 09:30

    Sérvulo Fernandes

    Não vi uma nota dos políticos sobre esse caso, nem na Assembléia e nem nas Câmaras Federal e Municipal. Simples, todos tem rabo preso com essa família. Agora sobre o policial assassinado pelo detento no sertão, este sim todos publicaram suas miseras notinhas, afim de atingir todos sabem quem.

  • 30/01/2017 às 08:53

    Alexandre Araujo

    Iniciar é uma coisa concluir é outra portanto em 12 anos de governo petista nada foi feito meu caro

  • 30/01/2017 às 07:08

    SEVERINO CARLOS

    Apesar dos escândalos, NÃO devemos esquecer que a Transposição do Rio Francisco, prometida desde o Império, somente foi realizada nos governos LULA E DILMA, faltando apenas pequenos detalhes para ser concluída.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  O senador Zé Maranhão mostrou, finalmente, que no PMDB quem manda é ele e mandou dizer a Manoel Júnior que o partido tem estratégia própria para... Ler mais

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais