Eu cantei a bola aqui: a briga é feia na OAB-PB. O vice-presidente Vita chama Paulo Maia de traidor. Maia acusa Vita e seus seguidores de quererem mandar na Ordem. É cobra engolindo cobra, gente engolindo gente e no meio do engole/engole os advogados, que nada têm a ver com tudo isso.

**

Antonio de Souza, tesoureiro do PMDB,contesta informação do blog sobre Zé Maranhão. Segundo ele, o senador já estava há dois dias em Brasília “defendendo pleitos da Paraíba”, ou seja, não viajou ao DF no dia de voltar no avião do presidente para ver a transposição.

 

Toinho não indicou quais pleitos paraibanos estavam sendo defendidos pelo senador.Mas se os tiver e os mandar pra cá, o blog divulga.

**

Houve apenas um aperto de mão educado entre o governador e os senadores Cássio e Maranhão quando os três se encontraram ontem em Campina Grande.

**

O rombo da Prefeitura de Princesa é tão grande que o sujeito que se debruçar sobre ele verá o Japão do outro lado.

**

Lira vai ser alguma coisa importante no Senado. Cássio também. Já Eunício...

**

Calma, gente, a lista da Odebrecht vai sair. Janot está preparando a denúncia, e quando denunciar, af Maria, vai ser um verdadeiro mafuá. Tem nêgo com o cu tão apertado, que não passa nem cabelo.Com óleo.

**

Não rasparam a cabeça de Eike Batista, como noticiaram. O homem é careca. Arrancaram, sim, a peruca dele.

**

Acredite se quiser: o prefeito Luciano Cartaxo está visitando o interior, fazendo reuniões, cochichando com prefeitos, mas nega que isso esteja acontecendo com pretensões políticas.

**

Esse menino vai longe.

**

Agora, não pega bem ele e Lucélio, ambos os dois, engatados, candidatos em 2018. O povo vai confundir e votar num pensando que está votando no outro.

**

Fica a dica.

**

Lira ouviu o conselho de Manoel Júnior, aquele de se afastar do governador Ricardo Coutinho, mas respondeu dizendo que agora é que tá junto do governador.

**

Ele e os companheiros do PMDB que estão divergindo da liderança de Zé Maranhão.

**

Depois de aconselhar Lira, Junior se fez porta voz de Maranhão e anunciou que o senador não será mais candidato a nada. Vai terminar o mandato e se aposentar.

**

Foi decisão do próprio Joás trocar a Câmera Criminal pela Cível e não punição como estão divulgando alguns desinformados nas redes sociais.

**

E as duas moças que mandavam em tudo na comunicação da Prefeitura, continuam mandando?

**

Vem novidade radiofônica por aí. Depois eu conto.

**

Está chegando  a hora daquela cagadinha matinal. Xau!

 




Comentários realizados

  • 31/01/2017 às 10:10

    Angela Lima

    E essa de agora é para quem fica na porta do Hospital Sírio Libânez feito urubu, para quem escreve notinhas mentirosas sobre a saúde da D. Mariza Leticia, crendo que o LULA está fragilizado e "jogará a toalha". Ontem, ele recebeu um grupo de representantes do MAB (Movimentos dos Atingidos por Barragens), que foram prestar solidariedade. Ele disse: " "Eu acho que a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue". AVANTE LULA!

  • 31/01/2017 às 09:24

    Angela Lima

    Só complementando a nota sobre a idosa argentina: Segundo o delegado, a idosa não sofria transtornos mentais e se encontrava "muito lúcida" no momento do incidente. (Fonte: G1/Planeta Bizarro)

  • 31/01/2017 às 09:03

    Angela Lima

    Mulher "braba" existe sim, senhor! Idosa de 91 anos é presa na Argentina por sacar arma em delegacia. mulher de 91 anos foi detida na segunda-feira (30) na Argentina por exibir uma arma em uma delegacia da província de Córdoba depois que um funcionário lhe comunicou que a denúncia que tinha apresentado em janeiro do ano passado estava "nos tribunais". Genoveva González, de 91 anos, chegou com seu andador no escritório de atendimento ao público da Chefia da Unidade Regional Departamental de San Justo (Córdoba) para se informar sobre um processo envolvendo a usurpação de um terreno de sua propriedade no final de janeiro de 2016. Quando um policial da área administrativa lhe comunicou que o caso estava "nos tribunais, nas mãos da procuradora", Genoveva disse "então, vou ter de fazer justiça por conta própria" e sacou um revólver calibre 22 de sua bolsa, relatou o delegado da unidade, Carlos Cabral. Em seguida, agentes da delegacia conseguiram apreender a arma e comunicaram o incidente à procuradoria, que ordenou a detenção de González. Após ser detida, a idosa foi transferida ao juizado para prestar depoimento e depois foi colocada em prisão domiciliar, afirmou Cabral, que não detalhou a duração da medida e disse desconhecer as alegações dadas pela aposentada. Nota: Será que a idosa descende de alguma paraibana?

  • 31/01/2017 às 08:22

    Joaquim furtado

    Tião, um aperto de mão dado por Ricardo em Cassio e Maranhão, já é de bom tamanho para eles dois. Mais do que isso, Ricardo correria o risco de se contaminar. Com coisas ruins é claro. Enquanto a Maranhão pedindo pleitos ao Presidente Michel, todos nós sabemos para que e para quem ela pede.

  • 31/01/2017 às 08:05

    Carcará

    Em Princesa Isabel também há n-Eikes. Só não são Batista. Mas,sim, Eikes do erário local. Que a PF, a CGU, a justiça do estado e a justiça federal, aportem por lá e tranquem tbm os Eikes Maximus de lá.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O ministro Fachin fatiou mesmo o inquérito da Friboi e quem não tem foro privilegiado, como é o caso do nosso querido Manoel Júnior, vai mesmo para Curitiba conversar... Ler mais

  Cartaxo não foi à reunião com o Governo do Estado, Ministério Público, presidente da Assembléia , presidente da Câmara e representantes do grupo... Ler mais

 Depois de ser encostado no canto do muro pelo governador naquele caso Ferreira Costa, o prefeito Luciano Cartaxo mandou dizer que não foi bem assim, que depende e que pode ser, naquele... Ler mais