Em Brasilia tem 81 senadores. Destes, apenas 16 não moram em apartamentos do Governo e não recebem ajuda de custo para financiar suas moradias. Entre os 16, está o paraibano Raimundo Lira. Os outros dois paraibanos que nos representam no Senado não dispensam essa mordomia.

**

Falar em senador, o ínclito Zé Maranhão sofreu pequeno ferimento na mão neste final de semana. Procurou a injeção que previne o tétano e como não encontrou em nenhum hospital, foi parar no Trauma onde recebeu um excelente tratamento, tomou a injeção e voltou pra casa tranquilo, tranquilo.

**

O senador Eunicio Oliveira jura que não perde o sono com a Lava Jato. Alguém deveria filma-lo dormindo só para conferir.

**

Paga-se bem a quem informar o paradeiro do presidente João Pinto.

**

O governador Ricardo Coutinho abre oficialmente, nesta segunda-feira (6), às 10h, o ano letivo 2017 da rede estadual ensino. O evento acontecerá na Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Pastor João Pereira Gomes Filho, em Mangabeira, na Capital, quando também será feita a entrega de material – como mochila, fardamento e agenda – e ônibus escolar. Ainda haverá a entrega de kits do projeto Mente Inovadora.

**

O promotor que deu uns tiros num travesti foi mandado para uma vara onde se julga casos semelhantes ao dele. Pense num castigo!

**

Quarta-feira a companhia de energia de Pernambuco liga as máquinas da adutora que levará água do São Francisco para Princesa, informa o sempre ligado Zé Duarte Lima.

**

Os jogadores homofóbicos do Atletico de Cajazeiras quebraram o pau numa festa somente porque avistaram um rapaz homossexual. Coisa mais feia!

**

O prefeito Zé Aldemir privatizou os camarotes do carnaval de Cajazeiras. Agora só “camaroteia” quem tiver dimdim.

**

Falar em carnaval, vai ter carnaval em Princesa?

**

E em Jacumã?

**

E em Bananeiras?

**

E em João Pessoa?

**

Recebo telefonema de gentil assessora da Câmara pedindo meus dados para providenciar o crachá, com o qual terei acesso ao plenário para entrevistar os vereadores.

**

De Cláudio Humberto: “Reeleito presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia busca meios para cumprir o compromisso de campanha de colocar em votação projetos que são uma clara retaliação às investigações contra políticos, sobretudo a Lava Jato: o fim dos salários milionários, a extinção da aposentadoria compulsória como punição máxima para magistrados e procuradores e punição de autoridades por eventual “abuso de poder”.

**

Manchete de A Palavra: Incomodado com matéria d’APALAVRA Cássio revela que quando governador deu seu cunhão para jornalista lamber.

**

Viuge!

**

Mais tarde conto mais.

 

 




Comentários realizados

  • 06/02/2017 às 19:03

    José

    Tião, vc merece ser defendido por alguém com um pouco mais de credibilidade, esse ai.... é muito fraco.

  • 06/02/2017 às 17:39

    josenildo

    Tião Lucena é uma autarquia do nosso jornalismo.

  • 06/02/2017 às 16:40

    Paulo Aquino de UIRAÚNA-PB

    Parabéns, Tião sou seu leitor de tradição, é o primeiro blog e site que abro. Um grande abraço do Auditor Fiscal da PB aposentado!!!

  • 06/02/2017 às 06:58

    LAVOISIER

    Só esse blog nós ficamos bem informados e ainda damos boas gargalhadas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais