Em Brasilia tem 81 senadores. Destes, apenas 16 não moram em apartamentos do Governo e não recebem ajuda de custo para financiar suas moradias. Entre os 16, está o paraibano Raimundo Lira. Os outros dois paraibanos que nos representam no Senado não dispensam essa mordomia.

**

Falar em senador, o ínclito Zé Maranhão sofreu pequeno ferimento na mão neste final de semana. Procurou a injeção que previne o tétano e como não encontrou em nenhum hospital, foi parar no Trauma onde recebeu um excelente tratamento, tomou a injeção e voltou pra casa tranquilo, tranquilo.

**

O senador Eunicio Oliveira jura que não perde o sono com a Lava Jato. Alguém deveria filma-lo dormindo só para conferir.

**

Paga-se bem a quem informar o paradeiro do presidente João Pinto.

**

O governador Ricardo Coutinho abre oficialmente, nesta segunda-feira (6), às 10h, o ano letivo 2017 da rede estadual ensino. O evento acontecerá na Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Pastor João Pereira Gomes Filho, em Mangabeira, na Capital, quando também será feita a entrega de material – como mochila, fardamento e agenda – e ônibus escolar. Ainda haverá a entrega de kits do projeto Mente Inovadora.

**

O promotor que deu uns tiros num travesti foi mandado para uma vara onde se julga casos semelhantes ao dele. Pense num castigo!

**

Quarta-feira a companhia de energia de Pernambuco liga as máquinas da adutora que levará água do São Francisco para Princesa, informa o sempre ligado Zé Duarte Lima.

**

Os jogadores homofóbicos do Atletico de Cajazeiras quebraram o pau numa festa somente porque avistaram um rapaz homossexual. Coisa mais feia!

**

O prefeito Zé Aldemir privatizou os camarotes do carnaval de Cajazeiras. Agora só “camaroteia” quem tiver dimdim.

**

Falar em carnaval, vai ter carnaval em Princesa?

**

E em Jacumã?

**

E em Bananeiras?

**

E em João Pessoa?

**

Recebo telefonema de gentil assessora da Câmara pedindo meus dados para providenciar o crachá, com o qual terei acesso ao plenário para entrevistar os vereadores.

**

De Cláudio Humberto: “Reeleito presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia busca meios para cumprir o compromisso de campanha de colocar em votação projetos que são uma clara retaliação às investigações contra políticos, sobretudo a Lava Jato: o fim dos salários milionários, a extinção da aposentadoria compulsória como punição máxima para magistrados e procuradores e punição de autoridades por eventual “abuso de poder”.

**

Manchete de A Palavra: Incomodado com matéria d’APALAVRA Cássio revela que quando governador deu seu cunhão para jornalista lamber.

**

Viuge!

**

Mais tarde conto mais.

 

 




Comentários realizados

  • 06/02/2017 às 19:03

    José

    Tião, vc merece ser defendido por alguém com um pouco mais de credibilidade, esse ai.... é muito fraco.

  • 06/02/2017 às 17:39

    josenildo

    Tião Lucena é uma autarquia do nosso jornalismo.

  • 06/02/2017 às 16:40

    Paulo Aquino de UIRAÚNA-PB

    Parabéns, Tião sou seu leitor de tradição, é o primeiro blog e site que abro. Um grande abraço do Auditor Fiscal da PB aposentado!!!

  • 06/02/2017 às 06:58

    LAVOISIER

    Só esse blog nós ficamos bem informados e ainda damos boas gargalhadas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O prefeito Jonas de Souza, da cidade de Montadas, no Agreste paraibano, é um homem que ama a família. Ama até demais, se a gente olhar para o que ele fez com seus parentes.... Ler mais

Já recebeu alta e está de volta a Juru o vereador Alvaro Teixeira, ou o Vereador da Cobra, como queiram.Ele ficou nacionalmente conhecido por ter matado a dentadas a cobra cascavel que o... Ler mais

O Governo do Piaui, do PT, tem seus hospitais administrados por Organizações Sociais. Estão sob esse tipo de administração o hospital Justino Luz, de Picos e as... Ler mais