Fernando Pezão foi cassado pelo TRE porque, segundo o TRE, ele doou dinheiro público a empresas, e estas, em contrapartida, doaram dinheiro para sua campanha à reeleição.

**

Pezão recorrerá da cassação assim que for publicado o acórdão do TRE.  Até o julgamento do recurso, ele e o vice permanecerão no Governo.

**

Caso a cassação seja mantida no Tribunal Superior Eleitoral, haverá nova eleição no Rio. Isso se até o julgamento o mandato de Pezão e de Dornelas não estiver concluído.

**

O deputado Adriano Galdino foi visto chegando a uma repartição pública localizada em Jaguaribe, dirigindo o seu próprio carro. Para você ver como o poder é efêmero.

**

Vereadores da oposição vão apelar para a cordialidade na tentativa de convencerem o prefeito Luciano Cartaxo a adotar alguma providência para salvar a Barreira do Cabo Branco.

**

Frei Anastácio, o deputado dos agricultores, liga para dizer que lê todo dia o Blog do Tião. E o Tião, ancho, agradece.

**

Lira desistiu da CCJ. Era pra ter ido até o fim. Ficou parecendo fraqueza o seu gesto e o povo não gosta de político fraco.

**

O juiz que suspendeu a nomeação de Moreira Franco para o Ministério tomou como base a decisão do ministro Gilmar Mendes no caso Lula.

**

Se Lula não pode, Moreira também não pode.

**

Bolsonaro, com seu discurso violento, agradou aos seguidores que foram recepciona-lo em Campina Grande.

**

Esse doido vai terminar ganhando a eleição.

**

Que deuzulive.

**

A prefeita do Conde,Márcia Lucena, informa que o dinheiro da repatriação sumiu dos cofres da Prefeitura.

**

Será que o vento levou?

**

As redes sociais mostram Zoraide Gouveia, pretensa líder das mulheres dos policiais militares, em fotos ao lado de Cássio Cunha Lima, de Romulo Gouveia, de Romero Rodrigues e de Manoel Júnior. Ela incentiva a repetição, na Paraíba, do que houve em Espírito Santo. E nas redes sociais a pergunta que se faz é se o movimento, em vez de reivindicatório, é meramente político.

**

O Boiga do Tião publica mais tarde as fotos da moça com os seus ídolos.

**

É como diz sempre Fabiano Gomes:”Oh Paraiba boa!”

**

Mais tarde eu volto.

 




Comentários realizados

  • 09/02/2017 às 17:32

    Angela Lima

    Lembram da Janaina Paschoal? Do DCM ( O Essencial),hoje: Janaína surta ao saber que FHC foi testemunha de defesa de Lula e troca nome de ex-presidente Postado em 9 de fevereiro de 2017 às 4:42 pm Janaina Paschoal @JanainaDoBrasil Àqueles que ainda acreditam em posição e oposição, informo que FCH será testemunha de DEFESA de Lula. Somos nós por nós mesmos. 10: 13 - 9 fev 2017 . __________________________________________________________________ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como ela pode trocar o nome do seu "muso"?

  • 09/02/2017 às 16:30

    Angela Lima

    Do Tijolaço hoje: E agora coxinhas? FHC depõe e diz que também teve doações de empresas para manter acervo POR FERNANDO BRITO · 09/02/2017. Fernando Henrique Cardoso depôs hoje ao juiz Sérgio Moro e, claro, disse que administrou o acervo presidencial da mesma forma que Lula, com recursos oferecidos por empresas como colaboração, até porque os ex-presidentes, que não recebem aposentadoria, não têm outra forma de fazê-lo. Disse que, mesmo antes de deixar o mandato, teve reuniões com empresários, entre eles Emílio Odebrecht, para conseguir um espaço para o que seria, depois, o Instituto que leva seu nome. Mais uma história do powerpoint de Deltan Dalagnol – a do armazenamento do acervo presidencial – vai “para o brejo”. Então, o resumo da ópera, neste caso é que nenhum dos delatores – Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa e Pedro Barusco – é capaz de dizer qualquer coisa sobre Lula ter se beneficiado dos negócios da Petrobras, nenhuma das testemunhas tem mais do que uma visita de Marisa Letícia para olhar o tal triplex, tudo o mais que se tem é fofoca de vizinhos e porteiros. Além dos tais containers do acervo presidencial, cuja a guarda jamais poderia ser benefício pessoal. O final do depoimento é patético: Sérgio Moro, por duas vezes, pergunta a Fernando Henrique se ele recebeu doação – a expressão é de Moro – “por fora”. Ora, será que alguém esperava que FHC fosse dizer: sim, doutor, recebi? Fonte: Tijolaço. 09.02.2017 Nota: o áudio está disponivel no Tijolaço.

  • 09/02/2017 às 11:57

    Marco Meira

    Essa senhora falou ontem em Nilvan que quem convocou essa reunião foi o coronel Francisco do clube dos oficiais.

  • 09/02/2017 às 10:36

    jose marcelo neto

    Tiao bote ai a foto da mulher que hoje no radio incentivando as mulheres de policiais imitares a de e. Santo.paraiba ja publicou ela abracado com cassio essa que quer tumultuar.tem que ser esse povo.

  • 09/02/2017 às 10:20

    LAVOISIER

    Bolsonaro é daqueles candidatos a presidente que figuram apenas com 3% do eleitorado brasileiro. Portanto,nem fede,nem cheira.

  • 09/02/2017 às 07:52

    Luiz

    A MATÉRIA INFORMA - "Lira desistiu da CCJ. Era pra ter ido até o fim. Ficou parecendo fraqueza o seu gesto e o povo não gosta de político fraco" - . Ele, Lira. BOIOU. Só serviu ao PMDB prá lascar a DILMA. Depois, só faz perder.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O prefeito Jonas de Souza, da cidade de Montadas, no Agreste paraibano, é um homem que ama a família. Ama até demais, se a gente olhar para o que ele fez com seus parentes.... Ler mais

Já recebeu alta e está de volta a Juru o vereador Alvaro Teixeira, ou o Vereador da Cobra, como queiram.Ele ficou nacionalmente conhecido por ter matado a dentadas a cobra cascavel que o... Ler mais

O Governo do Piaui, do PT, tem seus hospitais administrados por Organizações Sociais. Estão sob esse tipo de administração o hospital Justino Luz, de Picos e as... Ler mais