O jornalista Diego Lima vai sentar diante da advogada Laura Berquó, dia 28, no Forum de João Pessoa, para conferir se Laura tem coragem de dizer, diante do juiz, o que anda dizendo dele nas redes sociais.

 

Diego é autor de uma ação penal contra a senhorita Berquó,que tem o costume de se exibir como a paladina da verdade e da valentia.

**

E pode botar gasolina no avião particular com dinheiro do Senado? Se pode, então não está mais aqui quem falou.

**

Graças a Deus, João Pinto não sumiu, tampouco foi sequestrado. Seu desaparecimento se deu em razão da busca incessante de patrocinadores para o bloco da API que vai desfilar no carnaval.

**

Não vou dizer os nomes porque não tive como confirmar, mas a versão pode ser dita: um deputado teria aberturado um radialista e o chamado às vias de fato, que não aconteceram porque surgiram os apaziguadores.

**

E o velho Lula lidera a corrida presidencial de ponta a ponta. Por isso os nêgos tão se cagando de medo.

**

Admira é essa cara de pau de Aecim, querendo de novo ser candidato a presidente.

**

Depois de encontro com o prefeito, Raissa Lacerda acalmou-se.

**

Mas que ela tava uma arara, isso é verdade.

**

E Raissa braba, sai de perto.

**

Moção de reconhecimento é muito pouco para quem queria o cargo de líder do PP. Pois foi isso que deram a Aguinaldinho: Uma moção de reconhecimento pelo muito que fez pela sigla que o deixou na rua da amargura.

**

É a mesma coisa que negar o pirulito ao menino e depois tapear o pobre com uma colher de açúcar.

**

É doce, mas é amargo.

**

O jeito é voltar a cantar pra Jesus.

**

No Rio Grande do Norte a coisa tá Braba. Uma família inteira foi assaltada durante o velório de uma idosa em São José do Mipibu.

**

Quer dizer que o valentão ex-secretário movia ação contra quem o chamava de torturador a mando dos seus superiores?

**

Viuge!

**

Lampião jamais faria isso.

**

Só tinha um olho, mas era macho.

**

O prefeito de Princesa vai declarar estado de calamidade financeira. O rombo deixado pelo ex-prefeito Dominguim é mais fundo do que o buraco da lua.

**

Mas o ex continua na cidade, fazendo o que mais gosta.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 16/02/2017 às 11:24

    Carcará

    A justiça é uma tremenda cocha de retalhos. O boneco fez aquela famosa milagrosa operação mágica dos "honestos" políticos. E ainda fica zombando das leis. Tem mansão, o q jamais poderia ter, ter carro, possui carro, mês.o sem saber dirigir, continua com motorista particular, deixou um rombo maldito para o sucessor. Pois o boneco bem sabe q sua fortuna está guardada e segura, e q os funcionários q ficaram a ver navios em pleno sertão seco, se las... Não vai devolver nada, não vai ter patrimônio subtraído, e, especialmente, não vai ser enjaulado. A moda é roubar do erário, pois não vai dar em nada.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais