Quer fazer uma panelada caprichada?Pegue uma TV em busca de vingança, um vereador medíocre querendo ser manchete e meia dúzia de paus mandados instados a ganhar uns trocados. Misture tudo na panela e sirva cru para ver o resultado.

**

Em Itaporanga, a TV em busca de vingança foi a Cabo Branco. Os donos da TV não perdoam o Governo do Estado por ter apoiado as investigações em torno do herdeiro do trono, Rodolpho Carlos, acusado de matar um pai de família, agente de trânsito em pleno trabalho, para não ser flagrado bêbado dirigindo um carro de 500 mil reais.

**

Usou o vereador sem votos, que consigo levou meia dúzia de apaniguados e juntos botaram uns galhos de jurema no meio da estrada para impedir a passagem do governador e sua comitiva, que estavam, o governador e a comitiva, na região inaugurando obras.

**

As inaugurações não receberam o menor enfoque. Mas os gritinhos afeminados da turma foram mostrados com destaque no noticiário da noite como sendo o maior acontecimento do Vale naquele dia.

**

E qual seria o motivo do protesto? A construção de uma adutora que está praticamente pronta. Noventa por cento da obra se encontra concluída e os 10 por cento restantes estarão terminados nas próximas semanas. Convém ressaltar que quem banca a obra é o Governo do Estado, sem ajuda externa de ninguém.

**

Para quem viu a patética cena, pareceu desespero de quem quer desviar o foco de outros assuntos familiares que ocuparam o noticiário e a indignação nacional, recentemente.

**

Rapaz, esse negócio do fio preto da Energisa é sério.Veja sua conta de luz e compare os valores atuais com os valores anteriores. Está uma diferença da gota serena. Convém apoiar a CPI do Fio Preto e, mais que isso, levar a Energisa aos tribunais para ela deixar de enfiar o fio preto no fiofó da gente.

**

Muito embora a empresa seja muito poderosa e talvez consiga sair dessa mais rica do que está.Segundo o deputado Renato Gadelha, já existe lobby da Energisa para barrar a CPI do Fio Preto na Assembléia.

**

E a nossa OAB, tão amostrada, está caladinha, sem dar um pio sobre esse caso do fio preto.

**

Segundo os metereologitas, vai chover hoje no litoral. Pela cara do céu, vai não.

**

Prefeito de Sapé quer barrar a posse do presidente da Câmara. Até ação ajuizou.E eu pergunto: o que o prefeito tem a ver com eleição de Câmara?

**

Vené já começou a sonhar.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 17/02/2017 às 07:09

    Joaquim furtado

    Tiao, esse movimento patético,raivoso e medíocre,serve para mostra o tipo pessoas alinhada a oposição da PB. Um dos senhores que organizaram esse movimentinho dos desesperados, ainda anda com um adesivo do Cassio Cunha Lima da campanha passada no seu carro. Tião, aí dá pra matar a charada ou não?

  • 17/02/2017 às 06:38

    Márcio Palmeira

    Tião, Você está certo sobre a ENERGISA. Temos que apoiar a CPI.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Zé Lezim e Tião Gomes, pense numa briga sem futuro. Duas pessoas que sinceramente admiro, o primeiro pelo bom humor constante, o segundo pela sinceridade com que trata as coisas, no... Ler mais

Sinceramente, não gostei.Aquele presidente Putin pensa que é o que para tratar com tanto desprezo o nosso ínclito presidente Temer? Não foi recebe-lo no aeroporto,mandou um... Ler mais

O deputado Hervásio Bezerra esteve em Princesa Isabel no último final de semana.Foi participar dos festejos juninos e aproveitou para visitar seu velho amigo Aloysio Pereira, que... Ler mais