João Pessoa é engraçada.Tem uma semana de prévias carnavalescas, enche avenidas inteiras de foliões, mas no carnaval vira um cemitério. Nem bailes de clubes tem mais. E olhe que João Pessoa é uma Capital que tinha tradição carnavalesca até bem pouco tempo.

**

Passa o período de prévias e a cidade morre. Fica tudo fechado, aquele sumiço, aquela solidão, aquele cemitério, enquanto em Jacumã o povo endoidece, em Lucena idem e no sertão, mesmo com a seca, é uma alegria só.

**

Fica apenas o finado carnaval tradição, com algumas escolas de samba paupérrimas e tribos indígenas caindo pelas tabelas,além de dois ou três clubes de frevo desfilando na Duarte da Silveira.

**

Uma tristeza.

**

Esses blocos carnavalescos, desfilando com Joelma, com Claudia Leite e com outros nomes famosos, devem estar nadando em dinheiro. O cachê desse pessoal não é barato.

**

Em Campina Grande o carnaval é na base da reza. Pastores e padres se reúnem para falar de Deus. Quem não gosta de frevo, deve aproveitar para botar a fé em dia.

**

No Rio de Janeiro o prefeito Crivela, que é bispo da Igreja Universal, vai distribuir milhares de potes de lubrificantes com os foliões. Ou seja, o prefeito, pastor protestante, estimula a população carnavalesca ao coito anal sem dor.

**

-Dê o cu que o prefeito garante -, deve ser o slogan do carnaval carioca.

**

Uma das maiores aberrações da vida político/administrativa desse país, a pensão para ex-governadores, acaba de ser extinta na Bahia. Por decisão do Tribunal de Justiça daquele Estado, ex-governador não tem mais direito a pensão.

**

E não é pra ter mesmo. O cabra passa quatro anos, ou seis meses, no Palácio e sai com uma aposentadoria de 30 mil reais ou até mais. Paga por nós,  os abestados. Não é justo, não é certo, não é correto.

**

Vamos ver se a coisa pega por lá e chega por aqui.

**

O governador Ricardo Coutinho entrega, nesta segunda-feira (20),às 10 horas, em solenidade no Palácio da Redenção, a bonificação de policiais civis, militares e bombeiros e assina inclusão de agentes penitenciários no Prêmio Paraíba Unida pela Paz.
Na ocasião, o governador vai condecorar com medalhas os policiais militares que apreenderam os adolescentes suspeitos do latrocínio da estudante de biomedicina Meirilane Taís da Silva.

**

Lula e Dilma, os pais da transposição, bem que poderiam estar presentes, mesmo sem convite, na festa de inauguração da obra.Temer quer se promover com o que foi feito pelo dois e ficaria muito “feliz” vendo o povo com Dilma e Lula fazendo festa e ele recebendo vaias.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 20/02/2017 às 19:14

    José

    As viúvas do PT continuam antenadas, porém, sem os trinta reais mais um pão com mortadela fica difícil levar o povão para recepciona-lo, deixa que a PF o fará num futuro próximo.

  • 20/02/2017 às 13:10

    Chico

    Fácil de resolver,Lula e Dilma programam uma data posterior fazem um outra inauguração informal veremos se o povo não participa mais q com os golpistas aproveitadores.

  • 20/02/2017 às 12:49

    ednardo dias Fernandes

    Se o Presidente interino fosse um homem sério e caráter os primeiros convidados seriam Lula e Dilma, mais o pode fazer uma manifestação em cima disso.

  • 20/02/2017 às 10:52

    armando

    Tião, esquece essas duas merdas chamadas Lulla e Dilmão, são duas almas penadas, dois cadáveres insepultos, já morreram e ainda não foram avisados. É só questão de tempos pra essas duas porcarias irem para a Papuda tirar uma temporada de férias forçadas!!!!

  • 20/02/2017 às 09:37

    Angela Lima

    Concordo com o jornalista que o Lula e Dilma deveriam estar presentes na inauguração da obra da transposição, bem como os ex~ministros relacionados com a obra. Seria o máximo a chegada deles em uma caravana e o povo atrás aplaudindo. A caravana do golpista, obviamente, levaria ESTRONDOSA VAIA. E por falar no governo golpista: pena que a Globo não mostrou aquele bloco carnavalesco de Salvador com os abadás escrito:FORA TEMER! Como também não mostrou a formatura daquela turma de alunos de uma universidade do Paraná cujo discurso na cerimônia foi o coro: FORA TEMER! Uma outra coisa muito interessante no final de semana foi a noticia publicada na mídia nacional falando que o (des)governo Temer iria procurar "indícios de crescimento da economia". Vão precisar de uma lupa super potente! E para finalizar, vejam só a ironia: A Dilma e o Moro vão dar palestra em um evento em Nova York nesta semana, no mesmo dia. Será que o Moro vai fazer igual o Sr. Roberto Freire na entrega do prêmio Camões?

  • 20/02/2017 às 05:20

    josenildo

    Lula e Dilma só precisam do reconhecimento do povo, e isso eles tem de sobra.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  O senador Zé Maranhão mostrou, finalmente, que no PMDB quem manda é ele e mandou dizer a Manoel Júnior que o partido tem estratégia própria para... Ler mais

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais