O prefeito de João Pessoa, como todos sabemos, está viajando. Tanto está que tirou licença e assumiu, no seu lugar, o vice Manoel Júnior. Mas uma coisa estranha acontece na cidade. O prefeito tirou licença, viajou, mas “apareceu” na folia de rua acenando para o povo, recebendo apoios para sua pretensão de ser candidato a governador e pedindo votos.

**

Segundo o Polemica Paraíba de Gutemberg Cardoso, não era o prefeito e sim o seu irmão, gêmeo da mesma plascenta, quem estava na folia. O prefeito Luciano tem um irmão, Lucélio, que é a sua cara. Os dois se parecem até no jeito de falar e no tom da voz. Por isso um que estava de viagem era visto na festa sem estar na festa, ou seja, o irmão fazia de conta que era o outro sem ser.

**

. Ocorre que essa pratica de se passar por outro para obter vantagem é crime . Não o crime de falsidade ideologica como muitos pensam , mas o crime de falsidade de identidade, conforme prevê o código penal brasileiro .

** 

O crime, em tese praticado por Lucelio Cartaxo , em continuidade delitiva , é figura tipificada no artigo 307 do CPP, que tem a seguinte redação:

Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem. Pena de detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

**

Claro, se for verdadeira a informação do Polêmica Paraíba de Gutemberg Cardoso, que tem tudo pra ser já que, até agora, não foi contestada.

**

Milton Schahin fez acordo de delação premiada e vai usar tornozeleira. Aqui na Paraíba tem gente sem dormir.

**

Concordo, o Judiciário não está imune a investigação. Lava Jato nele.

**

Lula e Dilma, mesmo não convidados por Temer, deverão vir à Paraíba para a inauguração do canal do São Francisco.

**

Vai ser um festão.

**

Eu vou assistir, se Deus quiser.

**

Marcos Henriques e Elton Renê ontem cara a cara no Conexão Master. Debate de alto nível entre dois bons vereadores.

**

Estão dizendo que a CPI do Fio Preto vai ser morta e sepultada antes de nascer. Negócios nebulosos teriam provocado sua prematura morte. Resta o consolo do fio terra.

**

Desfile das muriçocas na quarta com feriado na quinta, tem coisa melhor do que isso?

**

E os garis trabalhando dobrado na orla, recolhendo cacos de priquito.

**

E o trepa trepa se intensificando.

**

E meninos sendo encomendados.

**

E haja bucho!

**

No Rio, como vimos ontem, o prefeito Crivela eliminou o problema do aumento populacional, distribuindo banha para os adeptos da fornicação anal.

**

E eu me lembrando de Juraci, que ao ser perguntado o que seria sexo anal e oral, respondeu: “Anal é de ano em ano e oral de hora em hora”.

**

Chuva em Monteiro, chuva em Princesa, chuva no Vale do Piancó, é chuva de um canto a outro e o matuto feliz, plantando e acreditando no fim do sofrimento.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 21/02/2017 às 13:22

    gaby

    ENTREGOU A CIDADE AO PMDB E AS BARATAS!!!!DEMI

  • 21/02/2017 às 13:17

    Edson

    Atenção Tião Lucena: tweeter, tweeter, tweeter ! Kkkkkkkkkkk. !!

  • 21/02/2017 às 11:36

    Bartolomeu Augusto

    Tião você esqueceu de falar dos cacos de cu espalhados pelo caminho durante o carnaval...

    Resposta de Tião

    Verdade, Bartolomeu, esqueci, mas como você lembrou, tá falado.

  • 21/02/2017 às 09:38

    NILDINHO

    Tião, eu assisti o programa da tv master ontem. O destaque negativo foi tua barba ridícula. Tira essa barba, bonitão.

    Resposta de Tião

    Tiro não

  • 21/02/2017 às 07:00

    Frederico

    Daqui a pouco todos esquecem essa história de fio preto. A energisa ganha um prêmio da assembleia legislativa como aconteceu na Câmara de vereadores daqui da capital pela mesma safadeza. E tome fio terra no povo!.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Esse Sagres do Tribunal de Contas é muito indiscreto. Imaginem vocês que ele, o Sagres,descobriu que o prefeito Romero Rodrigues está alugando banheiros químicos para servir... Ler mais

  A intenção do deputado Janduhy Carneiro foi a de ajudar os prefeitos dos municípios de Monteiro, Cajazeira e Pombal, mas terminou desajudando. Ele disse que a Secretaria de... Ler mais

O vereador João Corujinha tem coragem de mamar em onça. Iludir, tapear e enganar logo o povo do PCdoB?! Rapaz, esses meninos por nada fazem uma guerra, tendo motivo, então, nem se... Ler mais