O prefeito de João Pessoa, como todos sabemos, está viajando. Tanto está que tirou licença e assumiu, no seu lugar, o vice Manoel Júnior. Mas uma coisa estranha acontece na cidade. O prefeito tirou licença, viajou, mas “apareceu” na folia de rua acenando para o povo, recebendo apoios para sua pretensão de ser candidato a governador e pedindo votos.

**

Segundo o Polemica Paraíba de Gutemberg Cardoso, não era o prefeito e sim o seu irmão, gêmeo da mesma plascenta, quem estava na folia. O prefeito Luciano tem um irmão, Lucélio, que é a sua cara. Os dois se parecem até no jeito de falar e no tom da voz. Por isso um que estava de viagem era visto na festa sem estar na festa, ou seja, o irmão fazia de conta que era o outro sem ser.

**

. Ocorre que essa pratica de se passar por outro para obter vantagem é crime . Não o crime de falsidade ideologica como muitos pensam , mas o crime de falsidade de identidade, conforme prevê o código penal brasileiro .

** 

O crime, em tese praticado por Lucelio Cartaxo , em continuidade delitiva , é figura tipificada no artigo 307 do CPP, que tem a seguinte redação:

Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem. Pena de detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

**

Claro, se for verdadeira a informação do Polêmica Paraíba de Gutemberg Cardoso, que tem tudo pra ser já que, até agora, não foi contestada.

**

Milton Schahin fez acordo de delação premiada e vai usar tornozeleira. Aqui na Paraíba tem gente sem dormir.

**

Concordo, o Judiciário não está imune a investigação. Lava Jato nele.

**

Lula e Dilma, mesmo não convidados por Temer, deverão vir à Paraíba para a inauguração do canal do São Francisco.

**

Vai ser um festão.

**

Eu vou assistir, se Deus quiser.

**

Marcos Henriques e Elton Renê ontem cara a cara no Conexão Master. Debate de alto nível entre dois bons vereadores.

**

Estão dizendo que a CPI do Fio Preto vai ser morta e sepultada antes de nascer. Negócios nebulosos teriam provocado sua prematura morte. Resta o consolo do fio terra.

**

Desfile das muriçocas na quarta com feriado na quinta, tem coisa melhor do que isso?

**

E os garis trabalhando dobrado na orla, recolhendo cacos de priquito.

**

E o trepa trepa se intensificando.

**

E meninos sendo encomendados.

**

E haja bucho!

**

No Rio, como vimos ontem, o prefeito Crivela eliminou o problema do aumento populacional, distribuindo banha para os adeptos da fornicação anal.

**

E eu me lembrando de Juraci, que ao ser perguntado o que seria sexo anal e oral, respondeu: “Anal é de ano em ano e oral de hora em hora”.

**

Chuva em Monteiro, chuva em Princesa, chuva no Vale do Piancó, é chuva de um canto a outro e o matuto feliz, plantando e acreditando no fim do sofrimento.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 21/02/2017 às 13:22

    gaby

    ENTREGOU A CIDADE AO PMDB E AS BARATAS!!!!DEMI

  • 21/02/2017 às 13:17

    Edson

    Atenção Tião Lucena: tweeter, tweeter, tweeter ! Kkkkkkkkkkk. !!

  • 21/02/2017 às 11:36

    Bartolomeu Augusto

    Tião você esqueceu de falar dos cacos de cu espalhados pelo caminho durante o carnaval...

    Resposta de Tião

    Verdade, Bartolomeu, esqueci, mas como você lembrou, tá falado.

  • 21/02/2017 às 09:38

    NILDINHO

    Tião, eu assisti o programa da tv master ontem. O destaque negativo foi tua barba ridícula. Tira essa barba, bonitão.

    Resposta de Tião

    Tiro não

  • 21/02/2017 às 07:00

    Frederico

    Daqui a pouco todos esquecem essa história de fio preto. A energisa ganha um prêmio da assembleia legislativa como aconteceu na Câmara de vereadores daqui da capital pela mesma safadeza. E tome fio terra no povo!.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais