Dá pena ver aqueles blocos, aquelas Alas Ursas, aquelas escolas de samba e aquelas tribos se exibindo na Duarte da Silveira com suas fantasias de cores mortas e suas mulheres pelancudas. Até parece que João Pessoa não é uma cidade do Brasil, Capital bela, de umas finadas acácias, praias atraentes e mulheres carnudas.

**

Vavá da Luz ganhou um colega: Eliseu Padilha arrancou a próstata. Resta saber se vai imitar Vavá e botar uma rôla de plástico.

**

E o Negão Abençoado, aquele que canta pra Jesus, foi flagrado num bar em Recife cheio de cachaça e com um lote de raparigas.

**

Veja e Isto É disputam as manchetes envolvendo Lula e os filhos. Para Isto É sobrou um processo por danos morais no valor de 1 milhão de reais. Para Veja ainda não se sabe da reação do ex-presidente.

**

Enquanto isso, Michel Temer segue teso e espichado, incólume e sem qualquer investigação, apesar das denúncias.

**

O carnaval está terminando.Quando a quarta de cinzas chegar, as dívidas também virão e aí só resta cantar “oh quarta-feira ingrata, chegou tão depressa,só pra contrariar”.

**

Genival Veloso Filho frevando todo paramentado no carnaval de Bananeiras. Eu vi.

**

A grande atração do carnaval de Bom Jesus foi uma corrida de jumentos.

**

Aos que perguntam se vai deixar o Governo para disputar o Senado, o governador Ricardo Coutinho responde: “Quem tem o que mostrar não tem preocupação com o tempo”.

**

Em Salvador até repórter da Globo apanhou da Polícia. E ainda chamam o baiano de preguiçoso.

**

Essas assessorias e suas notícias interessantes: Fulano de tal prestigia o carnaval de tal lugar”, como se um acontecimento de tal porte merecesse a maior manchete do mundo.

**

Falta de criatividade é burrice.

**

Sou mais Zé de Souza e seus “homens sexuais da Lagoa”.

**

Mais tarde eu volto, se a internet daqui deixar. Pense numa internet ruim essa de Bananeiras.

 

 




Comentários realizados

  • 01/03/2017 às 14:09

    Joao Bezerra

    Nao Tiao, Carlos Andre‘era vereador do pt rompeu com a prefeita Adailma pra acompanhar Ricardo e na ultima elecao foi candidato a prefeito pelo psb; todos que ele demitiu agora foram eleitores de Ricardo acompanhando Wilsom-pt, Ben-Hur-psb ou Ze‘ Augusto pc do b. Ja este pessoal que Tiao ta‘ dando vez (Dival, Jnior, Celso) era lambe botas de dr. Moura e votaram em Aecio, Cassio e Raniery.

  • 01/03/2017 às 11:33

    Nivaldo Taciano

    O QUE FALTA NAQUELE EVENTO É UMA PADRONIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO COM HORÁRIOS FLEXIVEIS, FICA MUITA GENTE BEBENDO E BRINCANDO, MAS O FOCO DO DESFILE FICA PREJUDICADO, ENTÃO MARKETING E PROFISSIONALISMO AJUDARIA, aliado a quem gosta de apresentar e não amadores. O POVÃO GOSTA, MAS AJUDEM.

  • 01/03/2017 às 06:22

    NELSON

    Tião , eu fui assistir ao desfile das tribos indígenas na Av. Duarte da Silveira. As arquibancadas não estavam lotadas. Todas as tribos se apresentaram muito bem e foi realmente um desfile muito bom. O que atrapalhou foi uma dupla contratada pela Funjop para apresentar o desfile. Falavam ao mesmo tempo. Um dizia "Uau" e o outro dizia "Tu cai dai‘" !! Gravei as apresentações mas ficou prejudicado por conta desses dois idiotas.

  • 28/02/2017 às 22:54

    Joao Bezerra

    Em Serra da Raiz o Mago virou bruxo depois que demitiu seus aliados incluindo os de seu propio partido o PSB e mais os do PT e PC do B para sastifazer Tiao Gomes. Coitados, pior do que perderem foi serem maltratados pelo proprio lider.Na Serra, pelo menos, Cassio nuna triu os seus por isso foi o unico municipio, fora Campina, onde Aecio venceu.

    Resposta de Tião

    Deve ser por isso que foram demitidos.Eram cassistas.

  • 28/02/2017 às 08:30

    José

    Isto é o que o Lula pede, no final do processo ele é que vai ter que pagar, pelos desmandos dele e seus companheiros de corrupção.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Estou acompanhando pela imprensa as reações à volta do racionamento da água em Campina Grande. A deputada Daniela Ribeiro festejou. O deputado Bruno Cunha Lima,... Ler mais

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais