Dá pena ver aqueles blocos, aquelas Alas Ursas, aquelas escolas de samba e aquelas tribos se exibindo na Duarte da Silveira com suas fantasias de cores mortas e suas mulheres pelancudas. Até parece que João Pessoa não é uma cidade do Brasil, Capital bela, de umas finadas acácias, praias atraentes e mulheres carnudas.

**

Vavá da Luz ganhou um colega: Eliseu Padilha arrancou a próstata. Resta saber se vai imitar Vavá e botar uma rôla de plástico.

**

E o Negão Abençoado, aquele que canta pra Jesus, foi flagrado num bar em Recife cheio de cachaça e com um lote de raparigas.

**

Veja e Isto É disputam as manchetes envolvendo Lula e os filhos. Para Isto É sobrou um processo por danos morais no valor de 1 milhão de reais. Para Veja ainda não se sabe da reação do ex-presidente.

**

Enquanto isso, Michel Temer segue teso e espichado, incólume e sem qualquer investigação, apesar das denúncias.

**

O carnaval está terminando.Quando a quarta de cinzas chegar, as dívidas também virão e aí só resta cantar “oh quarta-feira ingrata, chegou tão depressa,só pra contrariar”.

**

Genival Veloso Filho frevando todo paramentado no carnaval de Bananeiras. Eu vi.

**

A grande atração do carnaval de Bom Jesus foi uma corrida de jumentos.

**

Aos que perguntam se vai deixar o Governo para disputar o Senado, o governador Ricardo Coutinho responde: “Quem tem o que mostrar não tem preocupação com o tempo”.

**

Em Salvador até repórter da Globo apanhou da Polícia. E ainda chamam o baiano de preguiçoso.

**

Essas assessorias e suas notícias interessantes: Fulano de tal prestigia o carnaval de tal lugar”, como se um acontecimento de tal porte merecesse a maior manchete do mundo.

**

Falta de criatividade é burrice.

**

Sou mais Zé de Souza e seus “homens sexuais da Lagoa”.

**

Mais tarde eu volto, se a internet daqui deixar. Pense numa internet ruim essa de Bananeiras.

 

 




Comentários realizados

  • 01/03/2017 às 14:09

    Joao Bezerra

    Nao Tiao, Carlos Andre‘era vereador do pt rompeu com a prefeita Adailma pra acompanhar Ricardo e na ultima elecao foi candidato a prefeito pelo psb; todos que ele demitiu agora foram eleitores de Ricardo acompanhando Wilsom-pt, Ben-Hur-psb ou Ze‘ Augusto pc do b. Ja este pessoal que Tiao ta‘ dando vez (Dival, Jnior, Celso) era lambe botas de dr. Moura e votaram em Aecio, Cassio e Raniery.

  • 01/03/2017 às 11:33

    Nivaldo Taciano

    O QUE FALTA NAQUELE EVENTO É UMA PADRONIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO COM HORÁRIOS FLEXIVEIS, FICA MUITA GENTE BEBENDO E BRINCANDO, MAS O FOCO DO DESFILE FICA PREJUDICADO, ENTÃO MARKETING E PROFISSIONALISMO AJUDARIA, aliado a quem gosta de apresentar e não amadores. O POVÃO GOSTA, MAS AJUDEM.

  • 01/03/2017 às 06:22

    NELSON

    Tião , eu fui assistir ao desfile das tribos indígenas na Av. Duarte da Silveira. As arquibancadas não estavam lotadas. Todas as tribos se apresentaram muito bem e foi realmente um desfile muito bom. O que atrapalhou foi uma dupla contratada pela Funjop para apresentar o desfile. Falavam ao mesmo tempo. Um dizia "Uau" e o outro dizia "Tu cai dai‘" !! Gravei as apresentações mas ficou prejudicado por conta desses dois idiotas.

  • 28/02/2017 às 22:54

    Joao Bezerra

    Em Serra da Raiz o Mago virou bruxo depois que demitiu seus aliados incluindo os de seu propio partido o PSB e mais os do PT e PC do B para sastifazer Tiao Gomes. Coitados, pior do que perderem foi serem maltratados pelo proprio lider.Na Serra, pelo menos, Cassio nuna triu os seus por isso foi o unico municipio, fora Campina, onde Aecio venceu.

    Resposta de Tião

    Deve ser por isso que foram demitidos.Eram cassistas.

  • 28/02/2017 às 08:30

    José

    Isto é o que o Lula pede, no final do processo ele é que vai ter que pagar, pelos desmandos dele e seus companheiros de corrupção.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais