Era pra ser quinta, passou para sábado e voltou pra sexta. Do jeito que vai, Temer termina inaugurando a transposição do São Francisco no ano passado. Ou em 2012, como era pra ter sido.

**

Antonio de Souza marca a reunião do PMDB para o dia 17, mas o senador Zé Maranhão diz que não tem nada agendado. Oxente, e Toinho não anda mais sintonizado com o presidente?

**

Anotem aí, porque esse filme já vi antes: Esse casamento de Cartaxo com os tucanos está com os dias contados para o divórcio.

**

Cadê aquele ministro das cidades que só vivia aqui  e em Campina dançando forró?

**

Andei ontem pela meia ponte construída na Beira Rio. Até que ficou bonzinho. Bonzinho e estreito.

**

Nessa novela do inaugura hoje, inaugura amanhã e inaugura ontem, tem gente marcando viagem pra Monteiro com data retroativa.

**

E a água de Princesa, inaugura quando?

**

O pessoal já não aguenta mais beber lodo.

**

Com água do São Francisco na porta.

**

Durval está descontente com a Transparência e quer voltar à Câmara, onde conhece de tudo, desde o gabinete da frente ao mictório do quintal.

**

Segundo Marcos Werick, se puxarem o tapete de Cartaxo, ele fica na Prefeitura e bota um sósia para fazer composição com o outro lado.

**

E Mané Júnior fica chupando os dedos.

**

Vem aí o “Blog do Maivado”. Marcos Marinho não alisa. É pau.

**

Hoje é o dia delas. Parabéns meninas bonitas e meninas feias. Todas vocês são queridas, amadas e desejadas.

**

Sem efeito, mas em liberdade. Azar do flanelinha.

**

Na véspera do dia da mulher, homem deu surra na companheira usando cipó de boi.E na frente da Câmara Municipal de João Pessoa.

**

Se Sandra Marrocos estivesse lá...

**

Temer é um santo.

 




Comentários realizados

  • 08/03/2017 às 12:41

    Mestre Chico Barão

    Me contaram que Sandra realmente conversou com a senhora , mas foi para convida-la a em troca de dindin transformar o episodio em algo a seu favor coisa que a agredida não aceitou

  • 08/03/2017 às 12:40

    Antonio Costa

    A China passou tres anos para construir a ponte mais alta do mundo. O prefeito de João Pessoa construiu a ponte mais baixa do mundo em 5 anos, nenhum anão consegue passar em pé.

  • 08/03/2017 às 11:40

    Iranilson

    Na verdade nao era para 2015 a inauguração, como prometido por Lula o ano da inauguração era 2010.

  • 08/03/2017 às 08:51

    Angela Lima

    O marca/desmarca, adia/antecipa, mais parece estratégia de golpista com medo de vaia. Só falta colocarem um cordão de isolamento a mais de 500 metros de distancia como já aconteceu tempos atrás em um outra cerimônia, isolando o povo.

  • 08/03/2017 às 07:57

    Antonio da Silva Filho

    Tião, Em relação ao episódio da tentativa de agressão contra uma mulher em frente a Câmara Municipal de João Pessoa: O agressor foi contido pela segurança da Câmara e entregue a polícia, sendo liberado porque a mulher não prestou queixa. A vereadora Sandra Marrocos conversou com a mulher e prestou solidariedade pelo ocorrido, colocando a assessoria jurídica do seu mandato a disposição da mesma.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais

Zé Lezim e Tião Gomes, pense numa briga sem futuro. Duas pessoas que sinceramente admiro, o primeiro pelo bom humor constante, o segundo pela sinceridade com que trata as coisas, no... Ler mais

Sinceramente, não gostei.Aquele presidente Putin pensa que é o que para tratar com tanto desprezo o nosso ínclito presidente Temer? Não foi recebe-lo no aeroporto,mandou um... Ler mais