O presidente Temer mostrou porque a nossa linda primeira dama é recatada e do lar, como ele mesmo apregoa.Ao falar sobre a importância da mulher na sociedade, ele lembrou das tarefas domésticas que ela executa, como cuidar da casa e das crianças.

**

Maria do Rosário pegou ar.

**

Ela mandou dizer a Temer que nem todas vivem somente de lavar roupa, varrer casa e cuidar de menino. E citou Dilma como exemplo.

**

Oposição retirou-se do plenário no momento em que Lucas de Brito assumiu a Presidência da Câmara Municipal.

**

O nome disso é descortesia e falta de educação.

**

Já que deixou provisoriamente, deixe o resto do mandato. Com Joás na presidência está tudo muito ótimo demais.

**

Afinal de contas, trocar Joás por outro é o mesmo que trocar seis por meia dúzia.

**

Choveu bem em Diamante. Choveu bem demais em Monteiro. São Pedro resolveu abrir sua caixa de generosidades.

**

Ze já disse que quer ser candidato a governador. Tá todo mundo querendo.Sem ter que enfrentar Ricardo Coutinho, o caminho ficou mais fácil.

**

Só não pegou bem o discurso da senadora, pregando o tranca priquito como forma de comemorar o 8 de março.

**

A turma do todo dia achou foi ruim.

**

Inclusive elas.

**

Onde já se viu?

**

Se o PP já tá de pimba mole, há quem não esteja.

**

A inauguração é amanhã, mas desde ontem a noite Monteiro festeja a chegada das águas.

**

Chola ficou tão arretado que tibungou no canal com roupa e tudo.

**

Messinho levou as quengas do seu cabaré para batizarem os chibius com São Francisco.

**

Fred Menezes dispensou o gelo e misturou água do rio no seu uísque escocês.

**

Eduardo Mayer foi outro que quase se jogou com toga e tudo.

**

E Geordim Tampa de Furico saiu boiando feito um tolête até que a delegada mandou ele se comportar, senão, senão.

**

Veja o filme da chegada das águas na minha sempre amada Monteiro.

 




Comentários realizados

  • 09/03/2017 às 10:40

    Angela Lima

    SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, VEJAM O QUE DIZEM OS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL NESTE VÍDEO: http://www.somosauditores.com.br/previdencia-social/110-a-mentira-sobre-o-rombo-na-previdencia-social.html

  • 09/03/2017 às 09:42

    Angela Lima

    O Temer falseia os fatos até quando, pretensamente, pretende "homenagear" a mulher dele. Com as dezenas de funcionários que ela dispõe para atendê-la ( pagos com o dinheiro público, claro!), ela, com certeza, não faz nenhuma das tarefas que, segundo ele, são atribuições de toda mulher. Uma homenagem de tal tipo eu, como mulher, dispenso. O mundo feminino nos dias de hoje não tem nada a ver com o quadro por ele apresentado. Além de despreparado, traidor, golpista, é totalmente desinformado. Como pode alguém assim se dizer presidente da república (é com letra minúscula mesmo). E ainda está se revelando um verdadeiro lunático com as suas declarações sobre o desempenho fantástico da economia. Deve estar com a mesma doença do Serra!

  • 09/03/2017 às 09:27

    Cavalcanti

    Eu não voto mais em político nenhum para presidente vamos trocar seis por meia dúzia, agora vamos ser honestos se não fosse Lula jamais teríamos a transposição principalmente dependendo dos inúteis políticos paraibanos que hoje querem ser o pai dá criança e que até pouco tempo atrás eram contra

  • 09/03/2017 às 09:21

    Observador

    Tião, quer dizer que a água tá em Monteiro só esperando Temer pra solta-la no Rio Paraíba? E se amanhã ele tiver um caganeira e não puder vir, nós é que vamos ficar com a bunda suja, sem água? Será o impossível!

  • 09/03/2017 às 08:58

    hendrik

    foi coisa linda demais o "discurso" de MT ODEBRECHT, O PRESIDENTE DO IMPINTÍM DOS PATOS. vai fazer sucesso lá no afeganistão, arábia, síria etc. mulher é prá cuidar de cria, cuidar do cumê e lavar as cuecas sujas do maridão! hell, yeah, temer!

  • 09/03/2017 às 08:53

    Carcará

    A saga da seca está tendo fim para milhões de nordestinos. Graças a Deus, pois foi ELE, que, via os humanos, colocou um nordestino nato, para vir a ser o chefe da nação e realizar o que desde o imperador tinha sido colocado no papel em forma de projeto, mas nunca realizado. Os burgueses prometiam, como engodo, para serem eleitos e reeleito, mas nunca lançaram a famosa pedra de fundamentação do início da construção. Foi preciso o Norte e o Nordeste, em sua maioria, eleger e reeleger o analfabeto,como classifica a elite podre e a imprensa golpista,que enfrentou a tudo e a todos q buscavam impedir a realização dessa obra faraônica, mas de valores infinito, para toda gente q vivencia direto com o fantasma da seca,para tudo ser realizado em seus dois mandatos e continuado no mandato de uma mulher honesta e de personalidade determinada q não jogava com os ratos, o jogo da sacanagem do leilão de cifras altíssimas para ter o apoio deles. Agora vem os podres vermes oportunistas querendo serem os idealizadores e realizadores dessa renascença do nordeste brasileiro, em suas várias microrregiões. Viva a LULA, viva a DILMA, viva a todos os outros q deram incentivos e apoio a coragem da dupla no realizar dessa obra q veio a salvar milhões de vidas e colocar o nordeste no rumo do desenvolvimento socioeconômico.

  • 09/03/2017 às 07:39

    Observador

    Tião, quer dizer que a água tá em Monteiro só esperando Temer pra solta-la no Rio Paraíba? E se amanhã ele tiver um caganeira e não puder vir, nós é que vamos ficar com a bunda suja, sem água? Será o impossível!

  • 09/03/2017 às 06:09

    J silva

    Obrigado a Luiz Inácio Lula da Silva o maior presidente da história desse país. Nunca antes visto.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais