O domingo foi de festa com a inauguração do Parque Linear Parahyba, mais uma obra do governador Ricardo Coutinho. Coisa bonita de se ver, o parque foi recebido com muita alegria pela população,que se postou no local, mesmo debaixo de chuva, para aplaudir o governador e sua comitiva.

**

Miguezim meu irmão, sempre versejando:

Em São Paulo sem água para o banho

Essa moça quando volta da escola

Mais parece um queijo Gorgonzola

Com o grude correndo pelo lanho

Ao olhar para o bicho destamanho

Sobe o cheiro de dez curimatá

Em cem rastros de mijo de gambá

Mais que boca-de-lobo pra feder

Até hoje eu não sei lhe responder

Com que água iriam nos matar.

**

Domingo tem Lula em Monteiro. Vamos ver como anda o prestígio do barbudo. Tem quem aposte numa multidão.Eu vou ver e conferir. Depois conto tudo aqui.

**

O prefeito Luciano Cartaxo continua visitando os municípios, em campanha aberta e franca para o Governo do Estado. Rompimento com poderoso grupo de Campina Grande a vista?

**

O açude de Poções, em Monteiro, já está quase cheio. De lá, a água do São Francisco corre pra Camalaú.Enchendo o açude de Camalaú, segue pelo leito do Parahyba até Boqueirão.E daí em diante,até o mar.

**

Aquela figura de penteado novo ficou bem bonitinha. Pena que não seja chegada.

**

Sabia não, fiquei sabendo.Naqueles canais que cruzam o bairro do Bessa tem até jibóia. Que Vavá da Luz não saiba disso.

**

Flávio José gravou vídeo sentado à beira do Canal da Transposição, tocando sua sanfona e cantando música onde agradece pelo milagre da água.

**

Sales Dantas tirou foto de todo mundo e da mulher de Seu Raimundo, ontem, na festa do Parque Parahyba.

**

Avistei também, no meio da multidão, o Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro.

**

Vice-governadora Ligia e o deputado Damião estavam na festa.

**

E o papo pra lá de agradável com o coronel Euler, sempre elegante com a sua farda de gala!

**

Raimundo Lira disse, no seu discurso, que o jeito diferente e competente de administrar do governador Ricardo Coutinho está espantando o Brasil.

**

Por isso que tem nêgo se pelando de inveja.

**

Quem não tem competência, não se estabelece.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 13/03/2017 às 10:43

    ronaldo albuquerque

    Entendia que só o Presidente do PMDB falava sôbre o Partido, principalmente um assunto tão delicado como a expulção de um Senador.

  • 13/03/2017 às 09:37

    Angela Lima

    Acabo de ler no WSCOM a declaração do sr. tesoureiro do PMDB advertindo o Senador Raimundo Lira de uma provável expulsão. Esse partido parece realmente a "casa da mãe joana"; tem um presidente que não ouve, e nem atende os apelos de filiados com representativa política, e um tesoureiro que se pronuncia como se presidente fosse. O Senador Maranhão tem mandato até 2022, então, tem tempo de sobra para afundar de vez o partido, que por vez já está marcado, a nível nacional, pela incompetência do Temer, pelo status de GOLPISTA, pelo envolvimento de muitos de seus políticos com a corrupção e sendo alvos da Lava Jato. Só está faltando receberem uma carta de agradecimento dos demais partidos por tanta incompetência!

  • 13/03/2017 às 07:22

    Jose Antonio da Silva

    Meu caro Tiao! as Aguas da Transposição do São Francisco depois que encher o açude de Boqueirão, ele vai encher também a Barragem de Acauâ,que também está com apenas 5% de sua capacidade e que abastece as cidades de Salgado de São Félix,Mogeiro,São Jose dos Ramos,Itabaiana,Pilar,São Miguel de Itaipu e Juripiranga e de onde também será feita a captação para o Canal Acaua/Araçagi

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais