O domingo foi de festa com a inauguração do Parque Linear Parahyba, mais uma obra do governador Ricardo Coutinho. Coisa bonita de se ver, o parque foi recebido com muita alegria pela população,que se postou no local, mesmo debaixo de chuva, para aplaudir o governador e sua comitiva.

**

Miguezim meu irmão, sempre versejando:

Em São Paulo sem água para o banho

Essa moça quando volta da escola

Mais parece um queijo Gorgonzola

Com o grude correndo pelo lanho

Ao olhar para o bicho destamanho

Sobe o cheiro de dez curimatá

Em cem rastros de mijo de gambá

Mais que boca-de-lobo pra feder

Até hoje eu não sei lhe responder

Com que água iriam nos matar.

**

Domingo tem Lula em Monteiro. Vamos ver como anda o prestígio do barbudo. Tem quem aposte numa multidão.Eu vou ver e conferir. Depois conto tudo aqui.

**

O prefeito Luciano Cartaxo continua visitando os municípios, em campanha aberta e franca para o Governo do Estado. Rompimento com poderoso grupo de Campina Grande a vista?

**

O açude de Poções, em Monteiro, já está quase cheio. De lá, a água do São Francisco corre pra Camalaú.Enchendo o açude de Camalaú, segue pelo leito do Parahyba até Boqueirão.E daí em diante,até o mar.

**

Aquela figura de penteado novo ficou bem bonitinha. Pena que não seja chegada.

**

Sabia não, fiquei sabendo.Naqueles canais que cruzam o bairro do Bessa tem até jibóia. Que Vavá da Luz não saiba disso.

**

Flávio José gravou vídeo sentado à beira do Canal da Transposição, tocando sua sanfona e cantando música onde agradece pelo milagre da água.

**

Sales Dantas tirou foto de todo mundo e da mulher de Seu Raimundo, ontem, na festa do Parque Parahyba.

**

Avistei também, no meio da multidão, o Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro.

**

Vice-governadora Ligia e o deputado Damião estavam na festa.

**

E o papo pra lá de agradável com o coronel Euler, sempre elegante com a sua farda de gala!

**

Raimundo Lira disse, no seu discurso, que o jeito diferente e competente de administrar do governador Ricardo Coutinho está espantando o Brasil.

**

Por isso que tem nêgo se pelando de inveja.

**

Quem não tem competência, não se estabelece.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 13/03/2017 às 10:43

    ronaldo albuquerque

    Entendia que só o Presidente do PMDB falava sôbre o Partido, principalmente um assunto tão delicado como a expulção de um Senador.

  • 13/03/2017 às 09:37

    Angela Lima

    Acabo de ler no WSCOM a declaração do sr. tesoureiro do PMDB advertindo o Senador Raimundo Lira de uma provável expulsão. Esse partido parece realmente a "casa da mãe joana"; tem um presidente que não ouve, e nem atende os apelos de filiados com representativa política, e um tesoureiro que se pronuncia como se presidente fosse. O Senador Maranhão tem mandato até 2022, então, tem tempo de sobra para afundar de vez o partido, que por vez já está marcado, a nível nacional, pela incompetência do Temer, pelo status de GOLPISTA, pelo envolvimento de muitos de seus políticos com a corrupção e sendo alvos da Lava Jato. Só está faltando receberem uma carta de agradecimento dos demais partidos por tanta incompetência!

  • 13/03/2017 às 07:22

    Jose Antonio da Silva

    Meu caro Tiao! as Aguas da Transposição do São Francisco depois que encher o açude de Boqueirão, ele vai encher também a Barragem de Acauâ,que também está com apenas 5% de sua capacidade e que abastece as cidades de Salgado de São Félix,Mogeiro,São Jose dos Ramos,Itabaiana,Pilar,São Miguel de Itaipu e Juripiranga e de onde também será feita a captação para o Canal Acaua/Araçagi

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Desabafo mais que oportuno do meu querido Valério Bronzeado, promotor de justiça, defensor da natureza, homem de João Pessoa: Ler mais

Cássio estava na dele, votou no amigo, no companheiro de partido, no confidente, mas Zé Maranhão e Lira, que são do PMDB e têm uma eleição pela frente,... Ler mais

 Além de odiar homossexual, a suplente de deputada Eliza Virginia é mestra em jogar nos ombros dos outros o que existe em ambundância sobre os ombros dos seus amigos. A... Ler mais