A imprensa anuncia a chegada de Levy Fidelis, o eterno candidato à Presidência da República. Ele virá para, segundo anda falando, ver se procede a informação de que ele e Deca do Atacadão são mais parecidos do que Luciano e Lucélio Cartaxo.

**

Afinal de contas, Deca do Atacadão continua senador ou voltou a ser suplente? Pela estrutura publicitária, continua senador.Visita o São Francisco, anda pelos gabinetes de Brasília, pede isso e aquilo aos ministros, recebe deputados e nas redes seus incontáveis assessores chamam-no de “senador Deca”.

**

Falar no suplente/senador Deca, Manoel Raposo e Zé Lacerda perdem feio pra ele no quesito tinta.

**

O senador Cássio, faça-se justiça, assinou a emenda que prega o fim do foro privilegiado. Mas não assinou o pedido de pressa na tramitação.

**

Zé Maranhão se prepara para ser o candidato a governador. Luciano Cartaxo já está em campanha. Cássio anuncia a pretensão de ser. E Romero também não esconde o desejo de sentar na cadeira fofa do Palácio da Redenção. Como só tem uma vaga...

**

O TRE fez justiça e acabou com aquela palhaçada que acusava Nininha Lucena de pressionar servidores a votar no candidato a reeleição, Ricardo Coutinho.Mais uma ação contra a eleição de Ricardo que cai por absoluta falta de sustança.

**

Ex-prefeito de Fagundes, Gilberto Muniz Dantas, pode ser preso a qualquer instante. O Tribunal de Justiça decretou a prisão dele.

**

A Justiça Federal da 11a. Vara, Subseção Judiciária de Monteiro, instaurou processo de número 0800597-962017.4.5.8201, de Ação de Improbidade Administrativa, contra os ex-prefeitos Thiago Pereira de Sousa Soares e Domingos Sávio Maximiano Roberto, além da empresa COMPECC Engenharia, Comércio e Construções Ltda, com sede em João Pessoa, por irregularidades apontadas nas obras de construção do esgotamento sanitário da cidade de Princesa Isabel, que se iniciou ainda em 2010 e que foi paralisada ao término da gestão Thiago Pereira, em março de 2012.

 

**

A citada obra, orçada em quase 4 milhões, já motivou processo na mesma Vara Federal, em Monteiro,  quando nas eleições de 2012 o candidato oposicionista Ricardo Pereira, denunciou o então candidato à reeleição Dominguinhos, por uso indevido de verbas do esgotamento sanitário, para fins eleitoreiros, o que causou, inclusive, o afastamento do ex-prefeito, em 18 de novembro de 2015, no mesmo dia em que a cidade comemorava sua emancipação política.

 

**

Dominguinhos teve seu retorno a Prefeitura de Princesa autorizado, oito dias depois, através de uma liminar concedida pelo Tribunal Federal da 5a. Região em Recife. O processo, porém, continua tramitando, já em sua fase final de julgamento, na Justiça Federal em Monteiro.

 

**

E domingo vai ter tanta gente em Monteiro que Geordim Tampa de Furico mandou dizer que não comparecerá, com medo de se perder no meio da multidão.

 

**

Severino de Ada, meu conterrâneo de Princesa, já reservou hospedagem na Pousada de Seu Tião, que não sou eu mas é Seu Tião de Monteiro, somente para ver Lula tomar banho no São Francisco.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 17/03/2017 às 15:09

    Cabra do Sertão

    A imprensa anuncia a chegada de Levy Fidelis, o eterno candidato à Presidência da República. Ele virá para, segundo anda falando, ver se procede a informação de que ele e Deca do Atacadão são mais parecidos do que Luciano e Lucélio Cartaxo. Realmente, a cara de um é o cu do outro.

  • 17/03/2017 às 13:08

    Alonso Filgueira

    Tião tu vais a Monteiro também lavar os teus insossos nas águas do Velho Chico?

    Resposta de Tião

    Fui não, lavei aqui mesmo

  • 17/03/2017 às 11:29

    Lima Filho

    Concordo com Márcio Palmeira. E o nerdestino ainda reclama quando é discriminado no sul.

  • 17/03/2017 às 07:42

    Márcio Palmeira

    Tião, O povo vai para Monteiro ver um ladrão. Melhor uma excursão para os presídios.

    Resposta de Tião

    E tu roendo

  • 17/03/2017 às 07:33

    ze pombinha

    Caro tião, o Sr. deca, assumiu o senado por três meses certo? Agora o cara vai ter direito a usar o plano de saúde pra ele e sua família indeterminadamente e pode requere a aposentadoria com salario de 36.000,00 por ter¨trabalhado¨ esses três meses.Eita Brasil bom. Aí vem um vampiro tentar moralizar o que não pode ser moralizado!!

  • 17/03/2017 às 07:17

    SEVERINO CARLOS

    A política na Paraíba pouco evoluiu. Os anos se sucedem, os embates demagógicos se tornam cada vez mais claros, ainda assim a disputa pelo trono do palácio da Redenção se centraliza nos mesmos e antigos ocupantes, como se fossem eles proprietários do Estado, e o pior é que são. Até quando isso?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O deputado Tovar Correia Lima mandou dizer que não se presta ao papel de pau mandado e por isso não vai voltar, assim de supetão, à Assembléia, somente para melar a... Ler mais