A imprensa anuncia a chegada de Levy Fidelis, o eterno candidato à Presidência da República. Ele virá para, segundo anda falando, ver se procede a informação de que ele e Deca do Atacadão são mais parecidos do que Luciano e Lucélio Cartaxo.

**

Afinal de contas, Deca do Atacadão continua senador ou voltou a ser suplente? Pela estrutura publicitária, continua senador.Visita o São Francisco, anda pelos gabinetes de Brasília, pede isso e aquilo aos ministros, recebe deputados e nas redes seus incontáveis assessores chamam-no de “senador Deca”.

**

Falar no suplente/senador Deca, Manoel Raposo e Zé Lacerda perdem feio pra ele no quesito tinta.

**

O senador Cássio, faça-se justiça, assinou a emenda que prega o fim do foro privilegiado. Mas não assinou o pedido de pressa na tramitação.

**

Zé Maranhão se prepara para ser o candidato a governador. Luciano Cartaxo já está em campanha. Cássio anuncia a pretensão de ser. E Romero também não esconde o desejo de sentar na cadeira fofa do Palácio da Redenção. Como só tem uma vaga...

**

O TRE fez justiça e acabou com aquela palhaçada que acusava Nininha Lucena de pressionar servidores a votar no candidato a reeleição, Ricardo Coutinho.Mais uma ação contra a eleição de Ricardo que cai por absoluta falta de sustança.

**

Ex-prefeito de Fagundes, Gilberto Muniz Dantas, pode ser preso a qualquer instante. O Tribunal de Justiça decretou a prisão dele.

**

A Justiça Federal da 11a. Vara, Subseção Judiciária de Monteiro, instaurou processo de número 0800597-962017.4.5.8201, de Ação de Improbidade Administrativa, contra os ex-prefeitos Thiago Pereira de Sousa Soares e Domingos Sávio Maximiano Roberto, além da empresa COMPECC Engenharia, Comércio e Construções Ltda, com sede em João Pessoa, por irregularidades apontadas nas obras de construção do esgotamento sanitário da cidade de Princesa Isabel, que se iniciou ainda em 2010 e que foi paralisada ao término da gestão Thiago Pereira, em março de 2012.

 

**

A citada obra, orçada em quase 4 milhões, já motivou processo na mesma Vara Federal, em Monteiro,  quando nas eleições de 2012 o candidato oposicionista Ricardo Pereira, denunciou o então candidato à reeleição Dominguinhos, por uso indevido de verbas do esgotamento sanitário, para fins eleitoreiros, o que causou, inclusive, o afastamento do ex-prefeito, em 18 de novembro de 2015, no mesmo dia em que a cidade comemorava sua emancipação política.

 

**

Dominguinhos teve seu retorno a Prefeitura de Princesa autorizado, oito dias depois, através de uma liminar concedida pelo Tribunal Federal da 5a. Região em Recife. O processo, porém, continua tramitando, já em sua fase final de julgamento, na Justiça Federal em Monteiro.

 

**

E domingo vai ter tanta gente em Monteiro que Geordim Tampa de Furico mandou dizer que não comparecerá, com medo de se perder no meio da multidão.

 

**

Severino de Ada, meu conterrâneo de Princesa, já reservou hospedagem na Pousada de Seu Tião, que não sou eu mas é Seu Tião de Monteiro, somente para ver Lula tomar banho no São Francisco.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 17/03/2017 às 15:09

    Cabra do Sertão

    A imprensa anuncia a chegada de Levy Fidelis, o eterno candidato à Presidência da República. Ele virá para, segundo anda falando, ver se procede a informação de que ele e Deca do Atacadão são mais parecidos do que Luciano e Lucélio Cartaxo. Realmente, a cara de um é o cu do outro.

  • 17/03/2017 às 13:08

    Alonso Filgueira

    Tião tu vais a Monteiro também lavar os teus insossos nas águas do Velho Chico?

    Resposta de Tião

    Fui não, lavei aqui mesmo

  • 17/03/2017 às 11:29

    Lima Filho

    Concordo com Márcio Palmeira. E o nerdestino ainda reclama quando é discriminado no sul.

  • 17/03/2017 às 07:42

    Márcio Palmeira

    Tião, O povo vai para Monteiro ver um ladrão. Melhor uma excursão para os presídios.

    Resposta de Tião

    E tu roendo

  • 17/03/2017 às 07:33

    ze pombinha

    Caro tião, o Sr. deca, assumiu o senado por três meses certo? Agora o cara vai ter direito a usar o plano de saúde pra ele e sua família indeterminadamente e pode requere a aposentadoria com salario de 36.000,00 por ter¨trabalhado¨ esses três meses.Eita Brasil bom. Aí vem um vampiro tentar moralizar o que não pode ser moralizado!!

  • 17/03/2017 às 07:17

    SEVERINO CARLOS

    A política na Paraíba pouco evoluiu. Os anos se sucedem, os embates demagógicos se tornam cada vez mais claros, ainda assim a disputa pelo trono do palácio da Redenção se centraliza nos mesmos e antigos ocupantes, como se fossem eles proprietários do Estado, e o pior é que são. Até quando isso?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais