O deputado João Henrique teve seu momento com Lula.Cochichou no ouvido do ex-presidente, mas o que foi cochichado ele não revela nem sob tortura. Pela imagem da foto, Lula não estava tão à vontade durante o cochicho.

**

Ouvido de um amigo, presente a festa de ontem em Monteiro: “O movimento nos hospitais de Trauma de Campina Grande e João Pessoa é grande neste momento, com um atendimento específico e curioso. Muita gente costurando um órgão do corpo que começa com C e termina com U. Ainda não se sabe o motivo, mas se sabe que os ferimentos foram feitos pelos próprios pacientes usando os dedos.

**

Viuge!

**

Temer foi a uma churrascaria comer carne de boi no espeto. Quís, assim, mostrar que não passa de terrorismo aquele negócio de carne adulterada. Eu também comi que enchi o bucho, ontem, na casa do cunhado Marcos. E nem liguei para aquela conversa do papelão. Comer carne com papelão é muito ótimo demais, o tolete já sai embalado.

**

Luiz Couto tomando gosto pela possibilidade de disputar uma cadeira de senador. O problema é o número de vagas e o número excedente de candidatos.

**

Padre Djacy Brasileiro não cabia em si de felicidade ontem em Monteiro.Fez um belo discurso e ainda abençoou a água.

**

Segundo Wellington Fodinha, nunca, em tempo algum, a Paraíba assistiu a uma apoteose como aquela de ontem em Monteiro.

**

Padre Albeni e Gutemberg Cardoso fizeram a cobertura do evento de Monteiro para a TV Master,que, hoje, deve exibir tudo, nos mínimos detalhes.

**

Minha irmã Nininha Lucena estava em Monteiro, vendo tudo e filmando para as redes sociais.

**

Circula na internet um filme mostrando pombos sendo moídos junto com a cevada durante a fabricação da cerveja. Nada demais: Quem beber, já recebe o tira gosto junto.

**

Muito boa a cobertura feita pelo Cariri Ligado, do tampa de furico Geordie Filho, da visita do Lula e da Dilma. Minuto a minuto o blog soltava matérias com fotos.

**

E o prefeito Luciano Cartaxo, roendo porque não foi convidado para o abraço a Lula e a Dilma, conformou-se com as visitas dos prefeitos, que o procuram apenas para dizer que gostam do seu jeito carinhoso de ser.

**

Ricardo Coutinho, ontem, durante seu discurso em Monteiro: “.,..É o atraso que vai ali no canal, bate uma foto com a cara mais safadinha do mundo, dizendo que é também o pai da obra. Mas o homem era  contra a obra. Não tem coragem de assumir aquilo que era...”

**

Não me pergunte sobre qual personagem ele, Ricardo, se referia, porque não sei e tenho raiva de quem sabe.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 21/03/2017 às 06:56

    Zé Adalberto

    E essa carona ai em Tião. Um jumento carregado de açúcar até o rabo é doce !

  • 20/03/2017 às 15:24

    Geordie Filho

    Valeu Bastião.

  • 20/03/2017 às 15:00

    Ramiro Schwarzenegger

    O POVO NORDESTINO QUE ALI ESTAVA, ERA SÓ FELICIDADE!

  • 20/03/2017 às 10:07

    Angela lLima

    Eu acompanhei várias coberturas da festa em Monteiro. Daqui da Paraíba, o WScom se esforçou ao máximo para fazer uma boa cobertura; está de parabéns! Também acompanhei a cobertura feita pela TVT e que foi transmitida pelos blogs viomundo e Tijolaço, um trabalho excelente! A nota destoante ficou por conta da falta de entusiamo da apresentadora que fazia a ponte lá em São Paulo. Não parecia que ela estava apresentando um evento festivo e de tão grande significado histórico para todo o Nordeste e para o próprio partido. Dilma, com um semblante iluminado bem diferente daquela imagem sofrida que discursou lá em Cabrobó em maio de 2016, falou e mandou um recado direto para aqueles que não souberam perder as eleições e tramaram contra ela e contra a Democracia; Lula, como sempre, grandioso, lembrou da sua trajetória e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do Nordeste, e com a defesa dos direitos e interesses da população mais carente. O governador Ricardo Coutinho disse o que todo mundo está sentindo: "o povo está derrotando o coronelismo"! Foi realmente uma festa digna da comemoração da chegada das águas do São Francisco, o povo nas ruas festejando com toda a liberdade, e junto das pessoas que são, de fato e de direito, responsáveis pela obra. Assim como a obra, a festa também ficará na história e será contada por muitas gerações. Parabéns povo da Paraíba! Parabéns Lula! Parabéns Dilma! Parabéns Sr. Governador Ricardo Coutinho!

  • 20/03/2017 às 09:19

    Frederico Virgulino

    Eu sei Tião! Eu estava lá, em Monteiro. O Governador estava era falando de CCL.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais

Zé Lezim e Tião Gomes, pense numa briga sem futuro. Duas pessoas que sinceramente admiro, o primeiro pelo bom humor constante, o segundo pela sinceridade com que trata as coisas, no... Ler mais

Sinceramente, não gostei.Aquele presidente Putin pensa que é o que para tratar com tanto desprezo o nosso ínclito presidente Temer? Não foi recebe-lo no aeroporto,mandou um... Ler mais