Com os cotovelos doendo, a turma anti Lula e anti Ricardo Coutinho quer saber quem pagou a conta da festa de Monteiro. Oxi, não terá sido João Henrique, o homem mais rico do lugar? Bastaria uma turmalina daquelas para pagar 100 festas.

**

E Flávio José nas nuvens depois de receber uma ligação do Temer para falar daquela música que ele cantou na beira do canal. Temer ficou roendo e quem rói ouve música.

**

Comer carne podre que não fede? Eu não morri até agora, então continuo comendo.

**

Sheyner Asfora, o advogado/tribuno de nossos fóruns, saudou a nova juíza do TRE, Micheline Jatobá, na sua festa de posse.

**

O prefeito de Juru tem coragem de mamar em onça. Levou pra Prefeitura o ex-prefeito de Princesa, aquele que deixou a Prefeitura de Princesa arrombada. O homem é funcionário federal e vai prestar serviços na Prefeitura de Juru. É bom o povo de juru prestar atenção no expediente do rapaz.

**

E haja choro. Esqueceram de convidar a prefeita de Monteiro para a festa de Lula e ela, só de pirraça, não compareceu. Mandou João Henrique representa-la.

**

Segundo Gutemberg Cardoso, roubaram o telefone de Fernando Hadad, ex-prefeito de São Paulo. Alguém pegou para guardar como lembrança do jovem de Sun Palo, só pode ter sido.

**

Fátima Ventura, a destemida, jura que não houve um tico de violência durante a festa de Lula. A paz reinou de um canto a outro.

**

Quem achar o celular de Diego Lima por favor devolva. O moço está sem poder se comunicar com a sua imensa legião de fãs.

**

Carne com papelão, nutela de bosta, salsicha de osso, pense como o cardápio está mais do que variado!

**

Um ex-deputado está prestes a vender seu apartamento para quitar dívidas. E os “amigos” que o endividaram não estão nem aí para o estado de penúria do pobre.

**

Tony Ramos agora pensa em romper contrato com a Friboi. Mas não em devolver o que já recebeu.

**

De agora em diante o jeito é comer carne mijada. Já sai lavada e salgada.

**

Chica Motta ensaia volta. Pra onde, ninguém sabe.

**

Pense numa noite quente!

 




Comentários realizados

  • 22/03/2017 às 12:46

    Stherlan

    qual a primeira e a ultima letra do nome do deputado? Tião

  • 21/03/2017 às 11:35

    Zezé de diva

    Esse evento foi a maior prova de ignorância que o povo paraibano demonstrou a quem quis ver. Pelo jeito, roubaram pouco. A gente merece isso tudo aí que está acontecendo. O mal do Brasil é essa ignorância do brasileiro.

    Resposta de Tião

    Aceite que dói menos

  • 21/03/2017 às 10:26

    Jarbas Murilo

    ... O PT ainda tem muita lenha do petrolão para queimar, além de uma militância sedenta pela volta dos privilégios.

  • 21/03/2017 às 09:55

    João Eudes de Souza

    Se depender o Paraíba aqui, Candidatos como: Lula, Aécio,Ciro, Marinha, Temer, e outros presidenciáveis que estão aí, não voto nem votarei em nenhum deles.Alias o povo brasileiro precisa mais do que nunca, fazer uma assepsia nos três poderes da república. Do jeito que tá não pode continuar!

  • 21/03/2017 às 09:25

    hendrik

    carne podre e papelão sai na merda. agora, substância cancerígena que disfarça o cheiro de podre, essa fica. e queria saber dos coxas quanto custa os banquetes que temer e marcelinha recatada-do-lar dão dia sim, dia não.

  • 21/03/2017 às 08:26

    jose marcelo neto

    tiao o prefeito cartaxo ta comendo a corda pensando que cassio vai botar ele como candicato,o bi cassado vai fazer a mesma coisa que fez com cozete barbosa.chamou ela como vice prometeu ser a prefeita dele depois botou romulo.cozete hoje lisa processada e meia lel^e.o candidato a governador e ele.nenhum jornalista nao divulga que o candidato e ele,nao sei porque nenhum foca isso.ele quer ser sempre o dono dos votos da pb.

  • 21/03/2017 às 07:50

    lila da silva

    O Q TEVE DE CELULAR ROUBADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,SE TIVER RASTREADOR JA SABEM ONDE ENCONTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,NO BOLSINHO DO LULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,EU CANTEI A PEDRA,O Q VAI TER DE ROUBO KKKKKKKKKKKKKKKKK,COM A TURMA DE LULA NÃO SE BRINCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,TIÃO,DEIXA Q O TCE E MPBF DESCUBRA QM PAGOU A CONTA,AFINAL É PAPEL DELES FISCALIZAR KKKKKKKKKKKKKKKKK,TU TÁ APERRIADO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Resposta de Tião

    Lila, você foi? Mairminina, se eu soubesse tinha ido te buscar pra comer no Gringo. Lá tem uma galinha de capoeira com arroz de merda de menino novo que é uma dilicia.

  • 21/03/2017 às 07:17

    Edmundo dos Santos Costa

    ENQUANTO ISSO, APROVEITANDO-SE DO ESCÂNDALO DA CARNIÇA SERVIDA AO POVO, A TURMA DA PEC DO TERROR, QUE TEM O OBJETIVO DE TIRAR DINHEIRO DO POVO PARA REPASSAR AOS INVESTIDORES DO GOLPE, TRABALHA NA SURDINA, CONFIANTE NA MACIEZ DA POPULAÇÃO EM ACEITAR O LIXO LEGISLATIVO QUE LHE CORRÓI A JÁ DEFICIENTE QUALIDADE DE VIDA. ACORDA POVO INDOLENTE!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais