Renan diz que apóia a Lava Jato, Humberto Costa também Apóia, Eunício Oliveira, então, nem se fala.E eu achando que jamais veria ou ouviria traíra, corró ou tilápia manifestando apoio à tarrafa.

**

Falar nisso,               tem ex-prefeito paraibano sendo procurado pela Polícia. Gilberto Muniz, de Fagundes, teve a prisão decretada pela juíza da 2ª Vara de Queimadas,Renata Barros Assunção. Ele foi condenado a cinco anos de reclusão, em regime semiaberto, por crimes de responsabilidade.

O documento de número 2967-06.2014.8.15.0981, foi inserido no banco Nacional de Mandados de Prisão na última terça-feira, (14), mas o delito foi praticado em 11 de abril de 2014.

**

Eduardo Guimarães, que, segundo Moro, não é jornalista, recebeu a solidariedade das entidades representativas da classe jornalística,a exemplo da Fenaj. Que João Pinto veja isso e descubra que frouxura não combina com presidência de API.

**

Levi Fidelis, o irmão gêmeo de Deca do Atacadão, deitou a rolou ontem no Correio Debate.Espremido por Fabiano Gomes, disse que não disse o que disseram que ele disse. No final, o locutor perguntou a Wellington Fodinha porque se manteve calado durante a entrevista. E Fodinha: “por pena”.

**

O inquérito da Lagoa ainda leva trinta dias pra terminar. Pense num inquérito demorado!

**

Vereadores da oposição não gostaram da intromissão do prefeito Luciano Cartaxo na formação das Comissões da Câmara e mandaram um recado curto e grosso: “Aqui ele não apita”.

**

Não apita, mas opina.

**

Neummani Pinto finalmente descobriu que a Paraíba existe.

**

Do prefeito Luciano Cartaxo:”Não sou nem pré-candidato”.

**

Tô acreditando tanto.

**

Cadê Durval Ferreira?

**

E Pedro Coutinho?

**

Alguém dá notícia de Raissa Lacerda?

**

Silêncio de cemitério.

**

Já que o assunto é conta e despesa, circula nas redes uma nota de despesa referente a um almoço de 9 mil e tantos reais com pedido de ressarcimento à Mesa do Senado.

**

Viuge!

**

Que almoço caro da gota!

**

Se eu pagasse um almoço desses, passava um ano sem cagar para não estragar a bosta.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 22/03/2017 às 10:00

    Márcio Palmeira

    Tião, Essa história do blogueiro é mais cabeluda ... A PF descobriu que investigados destruíram provas, pq foram avisados antes. O tempo dirá.

  • 22/03/2017 às 07:32

    lila da silva

    TIÃOOOOOOOOOOOOO,VOU CHAMAR VC AGORA DE RUI BARBOSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU AURELIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VC OBSERVOU UMA LETRA DE UMA PALVRA Q ESCREVI,NÃO TENHO PRA REVISAR MEU TEXTO COMO VC TEM SEU TIÃO KKKKKKK,OPS,TIÃO NÃO RUI BARBOSA OU AURELIO KKKKKKKKKKKKK,TADINHO DO VEIM,NÃO TEM RESPOSTAS PRA O Q ESCREVI E FOI PROCURAR UM ERRO MINIMO EM UMA PALAVRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,RESPONDE TIÃO,NININHA MANDA NOS CARGOS DE PRINCESA?PROXIMO ANO TU VAI FICAR COM QM?SE DECLARA NÃO HOME,PRQ QM GANHAR TU PULA PRA O LADO DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Q O DIGA,ZÉ,CASSIO E AGORA RICARDO,SE AVEXE NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Resposta de Tião

    Me declaro: fico com você, embora saiba do seu estranho hábito de priorizar a porta da garagem.

  • 22/03/2017 às 07:18

    João Eudes de Souza

    Arrocha o nó nessa cambada de corruptos, dilapidadores do patrimônio público, a papuda os espera de abraços abertos, assim seja.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais