A terceirização aprovada ontem à noite pela Câmara dos Deputados é o fim da estabilidade no emprego. O sujeito vai, a partir de agora, ficar gagá pulando de um emprego para outro, tudo na base da terceirização.E vai morrer com uma mão na frente e outra atrás.

 

Agora a cobra vai fumar e fumará com a contribuição de muitos deputados paraibanos. Votaram pela aprovação da terceirização os deputados Aguinaldo Ribeiro, André Amaral, Benjamim Maranhão, Pedro Cunha Lima e Romulo Gouveia. Foram contra os deputados Damião Feliciano, Luiz Couto, Veneziano Vital do Rego e Wilson Santiago Filho.

**

O André Amaral, que chegou a Câmara com menos de cinco mil votos, está se saindo melhor do que a encomenda. Na primeira votação de fôlego, meteu o dedo no cu do trabalhador. Pedro Cunha Lima, que só vive na Sorbone, idem.E o que dizer de Romulo Gouveia?

**

A Câmara de João Pessoa deveria evitar esse negócio de CPI pra cá e CPI pra lá. Depois daquela vergonha do engavetamento da CPI da Lagoa, o certo era enfiar a viola no saco para tentar fazer o povo esquecer daquela presepada.

**

Lula não pode visitar a transposição porque é ato político, mas o prefeito Luciano Cartaxo pode andar, acompanhado de numerosa comitiva, de cidade em cidade interior afora palestrando com prefeitos, quem sabe ensinando os coleguinhas a rezar o terço.

**

Falar em prefeito, vereadores da oposição visitaram o Santa Isabel e encontraram as máquinas de hemodiálise deixadas por Luciano Agra encaixotadas e sem serventia.

**

Alexandre Morais assumiu a vaga destinada aos carecas no Supremo Tribunal Federal.

**

Estão acusando o blogueiro que foi intimidado pelo juiz de ter avisado a Lula da ação da PF para transportá-lo coercitivamente. E qual amigo deixaria de avisar ao outro sobre sua iminente prisão?

**

João do Milhão deitou falação contra Ricardo Coutinho porque ainda está com raiva pela invasão de Monteiro, que ele considera seu terreiro e seu quintal.

**

De Anisio Maia: “Já já vão dizer que Lula comete crime ecológico por respirar oxigênio”.

**

Lucas de Brito voltou a ficar sozinho no plenário da Câmara. Os vereadores de oposição não o perdoam por ter se elegido vice presidente como representante da oposição e logo após aderido ao prefeito.

**

São os ossos do orifício, como dizia Juraci.

**

Mas a ordem dos tratores não altera o viaduto, dizia o mesmo Juraci.

**

Carrefour deixou de vender carne dos frigoríficos do papelão e da podridão.

**

Carne boa é a do Beliskão do meu cunhado Ricardão, do Geisel.

**

Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 23/03/2017 às 13:43

    ze pombinha

    A pergunta que não que calar! Esse vampiro chamado Temer era vice de quem mesmo? A responsabilidade dessa miserá ta fazendo o que faz, é de quem votou na chapa Dilma- temer. Quem é o trouxa mesmo?

  • 23/03/2017 às 12:24

    Almir

    Os neoliberais aprovaram a terceirização irrestrita. O trabalhador agora é considerado "micro-empresa" (PJtização). Trabalha dobrado, pra ganhar a metade, sem férias, 13º, repouso semanal remunerado, aposentadoria, salário-maternidade... Quem mandou votar em coronel? http://www.revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2017/03/painelll.png

  • 23/03/2017 às 12:05

    Adriana Sampaio

    Fred, quem votou não foi Temer não viu amigo, leia a matéria corretamente e veja quem votou e se tem algum deputado queridinho seu.

  • 23/03/2017 às 11:13

    hendrik

    mais uma vitória de trouxas. bái bái, concurso, estabilidade, direitos. lá vem as terceirizadoras prá lavar dinheiro, ficar com parte do salário e só dar trabalho pros apaniguados políticos. PARABÉNS, TROUXAS DE MERDA! CÊS SÃO OFICIALMENTE OS MAIORES IMBECIS DA HISTÓRIA!

  • 23/03/2017 às 09:39

    Cavalcanti

    Esses que votaram a favor não causa admiração​, o que admira é o povo continuarem a votar nesses parasitas, votaram com o governo é porque a barra pra eles está boa demais o povo que se lasque

  • 23/03/2017 às 09:13

    ze pombinha

    E AINDA TEM IMBECIL E BURROS QUE SAI DE CASA PRA VOTAR NESSAS CARNIÇAS.SEM FALAR NOS QUE DEFENDE OS BANDIDOS QUE VEM INAUGURAR OBRAS FEDERAIS JÁ INAUGURADAS. E DEFENDE AOS OUTROS QUE TAMBÉM SÃO BANDIDOS. QUE HIPOCRISIA TIÃO!!

  • 23/03/2017 às 08:18

    Fred

    Parabéns aos que foram às ruas manifestarem-se contra a "corrupção" da Dilma(só da Dilma).

  • 23/03/2017 às 08:13

    Márcio

    Tião, Manda canonizar o Lula e o blogueiro. Não tem crime para o PT e os seus aliados. Pode tudo...

    Resposta de Tião

    São Lula, pense numa idéia maravilhosa!

  • 23/03/2017 às 06:35

    Jose Lucena

    Eita ferro! Lá vem os gatos, la vem, la vem os gatos! E, os picaretas??? A picaretagem agora vai deitar e rolar. Eu acho é pouco!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais