Depois de votarem contra o povo e a favor da terceirização, deputados da bancada paraibana correm às redes sociais tentando se justificar. Não adianta, votaram e agora têm que encarar o eleitor, que vai dar o troco nas eleições de 18.

**

Só para refrescar a memória, votaram contra o povo e a favor da  terceirização os deputados  Aguinaldo Ribeiro, André Amaral,Romulo Gouveia,  Pedro Cunha Lima e Benjamin Maranhão.A favor do povo e contra a terceirização votaram Damião Feliciano, Luiz Couto e Veneziano Vital do Rego. Efraim Filho ficou em cima do muro e se absteve.

**

Diogo Nascimento, o agente de trânsito morto em serviço por Roldolpho Carlos, seria um bom nome para batizar a Perimetral Sul, aquela grande avenida que corta a cidade desde a BR 101,saída pra Recife, até o Valentina de Figueiredo.

**

Fica a dica. O deputado que for contra é porque está a favor do crime e da impunidade.

**

O vereador Irismar Mangueira, de Princesa, pede aos seus eleitores que evitem votar em deputado que apoiou a terceirização.

**

Ana Gaudêncio pede justiça para Diogo Nascimento e prisão para Rodolpho Carlos.

**

Essa senadora Gleisi Hofmann é valente demais.A mulher diz as coisas com uma tranquilidade e olhando na cara do oponente que chega a arrepiar.

**

O secretário Josival Pereira desmentiu a vereadora Raissa Lacerda. Para ele, a crise de convivência denunciada por Raissa nunca existiu.E garante que o prefeito conversou com a bancada de vereadores de forma amigável. Segundo ele, Raissa não sabe do encontro porque foi a única ausente.

**

Viuge!

**

 A PF já faz buscas em gabinetes na Câmara dos Deputados.

**

O cerco está se fechando.

**

Fachim mandou a PF interrogar Renan, Jucá Suruba,Sarney Matusalem e Sérgio Machado.

**

Tem um rivotril aí?

**

E Temer, no aperreio, manda aumentar imposto.

**

Esse senhor Meireles é feio demais.

**

Isso nu deve assustar as crianças.

**

Lucas de Brito e a sua solidão legislativa.

**

João dos Santos garante que continua na oposição.

**

E ele ia sair?

**

Durval Ferreira, o insatisfeito da hora.

**

Cuidado com o sonso.

 




Comentários realizados

  • 25/03/2017 às 08:06

    Ovídio Mendonça

    Tião, o Blog está cada dia melhor. Parabéns! Informações atualizadas e sempre revestidas de humor, porém com a essência do jornalismo ético e sério, como, aliás, é a sua marca.

  • 25/03/2017 às 00:03

    Fred

    Logicamente sou a favor de se pressionar os políticos, no entanto, garanto a todos vocês que todos eles serão eleitos no próximo pleito com uma enxurrada de votos.

  • 24/03/2017 às 16:01

    Jarbas Murilo de Lima Rafael Jarbas Murilo

    incrível como o petismo não se cansa de querer dividir o povo entre o "nós" e o "eles".

  • 24/03/2017 às 15:33

    Antonio Miranda Filho

    Gostaria de falar que o prefeito da província dos Cunha Lima, ficar na sua, quem manda nele é o golpista Cássio ok!!!

  • 24/03/2017 às 13:49

    Deputados traidores, sem coração!Monstros!

  • 24/03/2017 às 11:23

    francisvco costa alves

    ATENÇÃO GENTE NÃO VAMOS ESQUECER ESSES FILHOS DE UMA CADELA NAS PROXIMA ELEIÇÃO E VAMOS BANIR ESSES CANALHAS DA VIDA PUBLICA, ESSES RATOS TEM QUE VER QUE O POVO NÃO É BESTA. O POLITICO QUE CHEGAR NA MINHA CASA PEDINDO VOTO VAI LEVAR OVO NA CARA.

  • 24/03/2017 às 11:07

    gaby

    vamos divulgar os nomes desses CANALHAS!é um absurdo a cara de pau desses sujeitos! alguém tem que ajudar a população.

  • 24/03/2017 às 10:02

    LAVOISIER

    Essas desgraças que se dizem representantes do povo estão com os dias contados. Aguardem!

  • 24/03/2017 às 09:49

    Humberto Silva

    Deputados bandidos. A eleição vem aí.

  • 24/03/2017 às 09:11

    EDSON

    Basto-presta mais atenção na foto que tu postaste hoje nas Primeiras do Dia. Só tem safado. nenhum escapa. Tudo bandido. Aquele deputado do Ceará, baixinho, só aparece a cabeça por trás da faixa.Como é o nome dele ? Escondeu dinheiro na cueca e nas meias. É o pior deles !!!

  • 24/03/2017 às 09:02

    ALMEIDA

    Tião, sertanejo velho de guerra. Bode "pai de chiqueiro", criado no Cancão e frequentador do Cabaré de Estrela, onde conheceu e deu a primeira trepada com Rita Quarto de Bode, advogado e muito mais competente como jornalista, homem do fundo de aço inoxidável e finalmente, grande defecável, responda-me, porque você é muito informado: Quando é que a Prefeitura vai reiniciar as obras complementares da Ponte do Rio Jaguaribe ?

  • 24/03/2017 às 08:53

    José Neto

    Hugo Motta ainda tá em lua de mel, só pode. É outro bundão como o Bolsonaro. Lembrando que também faltou na sessão de cassação do padrinho dele, Eduardo Cunha. Frouxo!

  • 24/03/2017 às 08:47

    José Neto

    Tião, só para registro histórico, o deputado Wilson Filho (PTB) também votou contra a terceirização. E parabéns pelo blog. Sou um leitor assíduo.

  • 24/03/2017 às 08:39

    isaias

    TIÃO, o que me deixa revoltado é saber que esses que votaram contra os trabalhadores serão reeleitos com o voto dos trabalhadores, infelizmente!

  • 24/03/2017 às 08:30

    CHICO OLIVEIRA

    ATENÇÃO GENTE ! AQUECE O MOTOR DA RURAL E ARRUMA AS MALAS DESSES TRAÍRAS. ELES VÃO PEGAR DESCENDO PRO INFERNO DO OSTRACISMO - FAXINA GERAL NELES EM 2018. NÃO SERVEM PRA NADA DE BOM AO POVO BRASILEIRO. VAMOS TERCEIRIZAR O MANDATO DESSES DEPUTADOS QUE APROVARAM ESSA EXCRESCÊNCIA LEGISLATIVA QUE ATENTA CONTRA A CONSTITUIÇÃO/1988.

  • 24/03/2017 às 08:17

    CHICO OLIVEIRA

    DESDE JÁ, CAMPANHA OSTENSIVA E PERMANENTE EM ÂMBITO ESTADUAL: Agora que já está evidente qual é o lado dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro, André Amaral, Rômulo Gouveia, Pedro Cunha Lima e Benjamin Maranhão, já está na hora de todos os trabalhadores e suas entidades de representação, que prezem pelos direitos sociais e trabalhistas, agirem com toda a força contra essa horda. Organizar uma campanha de mídia unificada, exibindo insistentemente a cara dos inimigos, numa mesma matéria a ser produzida em vídeo, fotos e textos, panfletos, outdoors e em jornais de circulação estadual, mostrando as fuças e alertando sobre quem é quem a ser combatido e eliminado ferozmente do poder político. Toda a conscientização massiva da população em geral, pela completa ausência de votos nestes senhores. Resta mais que evidente o fato de que esses indivíduos vários outros no Brasil, desprezam e não respeitam o cidadão brasileiro. No estado de metástase moral, já sucumbiram ao esgoto das piores mazelas que assolam nosso Congresso Nacional. E O SALÁRIO DE DEPUTADO TRAÍRA SERÁ A MORTE POLÍTICA E TOTAL ELIMINAÇÃO DO PODER. Faxina Geral 2018 JÁ! -Tião Lucena. Você tem obrigações a cumprir nessa luta.

  • 24/03/2017 às 08:08

    lila da silva

    VIJE MARIA TIÃO E TU QR VER O CABA NU?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MEIRELES?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,NAM,VIUGE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,O CABRA JA TÁ VEIM E AINDA DIZENDO ESTAS COISAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Resposta de Tião

    Quero ver tu. Quando vai ser mesmo?

  • 24/03/2017 às 07:46

    Jonas Grampola

    Hugo motta de voinha, votou como ? Ou faltou de novo ?

    Resposta de Tião

    Faltou

  • 24/03/2017 às 07:25

    chico garelli

    Na verdade o Fora Dilma significava Fora Povo. Tomou no cú todos os abestalhados que acreditaram na gRobo.

  • 24/03/2017 às 05:48

    chico

    Esses deputados vão ser reeleitos na maior tranquilidade eles já possuem fundos bastantes para comprar o eleitor que sofre de aminésia.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais

A imprensa tem sido injusta com outros dois paraibanos citados na denúncia de Janot. Só lembra de Manoel Júnior, talvez por causa do apelido bonito que foi botado nele,... Ler mais