O vice-prefeito Manoel Júnior sentiu o baque. A decisão pela candidatura própria o deixa de saia justa perante o prefeito Luciano Cartaxo, que pode desistir da candidatura a governador e acabar com o sonho de Júnior de se tornar prefeito da Capital.

**

E aí ele concluirá que não valeu a pena o sacrifício de trocar o bem bom da Câmara dos Deputados, um salário acima de 100 mil reais, por uma merreca de vice-prefeito, com direito a um gabinete inexpressivo e a meia dúzia de esqueléticos assessores.

**

Por isso Manoel criticou duramente as posições dos deputados Veneziano Vital do Rego,André Amaral, Hugo Motta e do senador Raimundo Lira, defensores da candidatura partidária e principais estimuladores da candidatura do senador Zé Maranhão ao Governo.

**

Seria o Maranhão tetra.

**

Chico Franca revela mágoas do deputado Damião Feliciano, que lhe tomou o PDT e praticamente expulsou-o da legenda. Chico contou que após acordo em Brasília, através do qual ele seria presidente do PDT até o final do ano e Damião apoiaria seu filho Damásio na primeira vez em que se candidatou a vereador, quando aqui chegaram Damião descumpriu tudo.

**

Ao chegar, a primeira coisa que Damião fez, mesmo sem ser ainda presidente, foi trocar as chaves do gabinete da Presidência para impedir a entrada de Franca.

**

André Gadelha é, hoje, quem tem votos no clã familiar. Por isso foi acesa a luz amarela depois que Andrezão anunciou a disposição de disputar um mandato de deputado estadual. É que, se André for candidato, o atual deputado Renato Gadelha será sacrificado. Não há votos na família para eleger dois.

**

Prefeito Douglas Lucena com a idéia de promover um São João diferente em Bananeiras, este ano.Uma homenagem a Paraíba, só com artistas paraibanos se apresentando naquele que é, hoje, o melhor São João do Nordeste.

**

Claro que não deu, nem precisava ir a público se retratar. Acreditar que Romero teria coragem de dar um carão em Cássio seria o mesmo que considerar possível Seu Dirceu enfrentar, de homem pra homem, o poderoso Odorico Paraguassu.

**

Todo mundo quer Marcos Vinicius, que permanece fiel ao tucanato. Vinicius é cria de Cicero Lucena e um  eterno apaixonado pelo clã Cunha Lima. Vai deixar o PSDB dia de São Nunca.

**

Caso não use os seis milhões disponibilizados pelo Ministério do Turismo para conter a erosão da Barreira do Cabo Branco até o dia 31 do corrente, o dinheiro será destinado a outra finalidade e o prefeito Luciano Cartaxo terá dado provas de que pouco está ligando para o sério problema que aflige a todos os moradores de João Pessoa.

**

Pagamento o Estado começa quinta e termina sexta, tudo dentro do mês trabalhado.

**

Tudo pronto para a inauguração da água de Princesa.Só falta agendar com o governador.

**

Princesa vai ter água do São Francisco.

**

E nunca mais vai precisar de carros pipas.

**

E eu vou dormir de novo.

 




Comentários realizados

  • 28/03/2017 às 14:13

    Arnaldo Leite

    O nome faz jus a esse MANÉ!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais