O vice-prefeito Manoel Júnior sentiu o baque. A decisão pela candidatura própria o deixa de saia justa perante o prefeito Luciano Cartaxo, que pode desistir da candidatura a governador e acabar com o sonho de Júnior de se tornar prefeito da Capital.

**

E aí ele concluirá que não valeu a pena o sacrifício de trocar o bem bom da Câmara dos Deputados, um salário acima de 100 mil reais, por uma merreca de vice-prefeito, com direito a um gabinete inexpressivo e a meia dúzia de esqueléticos assessores.

**

Por isso Manoel criticou duramente as posições dos deputados Veneziano Vital do Rego,André Amaral, Hugo Motta e do senador Raimundo Lira, defensores da candidatura partidária e principais estimuladores da candidatura do senador Zé Maranhão ao Governo.

**

Seria o Maranhão tetra.

**

Chico Franca revela mágoas do deputado Damião Feliciano, que lhe tomou o PDT e praticamente expulsou-o da legenda. Chico contou que após acordo em Brasília, através do qual ele seria presidente do PDT até o final do ano e Damião apoiaria seu filho Damásio na primeira vez em que se candidatou a vereador, quando aqui chegaram Damião descumpriu tudo.

**

Ao chegar, a primeira coisa que Damião fez, mesmo sem ser ainda presidente, foi trocar as chaves do gabinete da Presidência para impedir a entrada de Franca.

**

André Gadelha é, hoje, quem tem votos no clã familiar. Por isso foi acesa a luz amarela depois que Andrezão anunciou a disposição de disputar um mandato de deputado estadual. É que, se André for candidato, o atual deputado Renato Gadelha será sacrificado. Não há votos na família para eleger dois.

**

Prefeito Douglas Lucena com a idéia de promover um São João diferente em Bananeiras, este ano.Uma homenagem a Paraíba, só com artistas paraibanos se apresentando naquele que é, hoje, o melhor São João do Nordeste.

**

Claro que não deu, nem precisava ir a público se retratar. Acreditar que Romero teria coragem de dar um carão em Cássio seria o mesmo que considerar possível Seu Dirceu enfrentar, de homem pra homem, o poderoso Odorico Paraguassu.

**

Todo mundo quer Marcos Vinicius, que permanece fiel ao tucanato. Vinicius é cria de Cicero Lucena e um  eterno apaixonado pelo clã Cunha Lima. Vai deixar o PSDB dia de São Nunca.

**

Caso não use os seis milhões disponibilizados pelo Ministério do Turismo para conter a erosão da Barreira do Cabo Branco até o dia 31 do corrente, o dinheiro será destinado a outra finalidade e o prefeito Luciano Cartaxo terá dado provas de que pouco está ligando para o sério problema que aflige a todos os moradores de João Pessoa.

**

Pagamento o Estado começa quinta e termina sexta, tudo dentro do mês trabalhado.

**

Tudo pronto para a inauguração da água de Princesa.Só falta agendar com o governador.

**

Princesa vai ter água do São Francisco.

**

E nunca mais vai precisar de carros pipas.

**

E eu vou dormir de novo.

 




Comentários realizados

  • 28/03/2017 às 14:13

    Arnaldo Leite

    O nome faz jus a esse MANÉ!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Enquanto a oposição agrava suas disputas pra saber quem manda no pedaço, Ricardo e João Azevedo seguem inaugurando obras e transformando pra melhor a vida de paraibanos... Ler mais

A Câmara de Alagoa Grande está em pé de guerra depois que o vereador Marcelo Canafístula apresentou requerimento pedindo a derrubada de duas palmeiras imperiais plantadas... Ler mais

O Henrique Meireles mostra o tamanho do que falta ainda para deixar o povo na pindaíba. Ele assegurou que, se for preciso, novos aumentos de impostos vão acontecer. O homem é mau,... Ler mais