Os senadores Zé Maranhão e Raimundo Lira, que integram a bancada do PMDB, não assinam a nota entregue ao presidente Temer por RenanCalheiros, pedindo que ele não sancione a lei da terceirização aprovada pela Câmara dos Deputados. Os motivos pelos quais eles não assinaram permanecem em mistério.

**

Veneziano juntando os panos de bunda para abandonar o PMDB.Ele avisa que já recebeu convite do PSB para se filiar. “Já que não me querem, não vos quero também”, deve cantar o caçula de Vital quando da partida.

**

Sandra Marrocos quer obrigar a Prefeitura a adiantar cinquenta por cento dos cachês dos artistas contratados  para animar suas festas. Muito justo. Tem artista comendo feijão puro porque a Prefeitura insiste em esquecer de honrar seus contratos.

**

Sábado o governador Ricardo Coutinho inaugura o Parque de Bodocongó, a maior área de lazer de Campina Grande.E ainda tem gente dizendo que Ricardo não faz nada por Campina.

**

Sandra Marrocos não votou pela formação do Conselho de Ética da Câmara porque não concorda com a presença de Elisa Virginia na dita cuja. Ou seja, com Elisa dentro, Sandra perde a ética.

**

Lindolfo Pires inelegível por oito anos, vírgula, pois da decisão do juiz de Sousa cabe recurso e, enquanto o caso não for decidido na esfera do TRE, ele permanece elegível.

**

E com Johnsim defendendo ele, não tem nem graça, é tiro e queda.

**

Ladrão mais seboso!Assaltava e cagava nas caixas registradoras. Foi preso em Patos. Mais pelas cagadas do que pelos assaltos. Assaltante cagão.

**

Segundo o deputado Tião Gomes, haveria um olho gordo mirando o Aeroclube de João Pessoa para, depois de passadas as querelas jurídicas, adquiri-lo e ali construir espigões.

**

E se Temer for cassado juntamente com Dilma, os amigos dele aqui da Paraíba vão ficar solidários ao coitado ou pularão de galho como costumam fazer?

**

Alguém precisa avisar ao deputado Rodrigo Maia que é anti-higiênico aquele mói de cabelos que ele carrega nos dois buracos da venta.

**

Imagine uma catôta grudada ali.

**

E daquelas esverdeadas, então...

**

Ainda sem data definida a inauguração da água de Princesa.

**

João dos Santos não aguentou tanto tempo longe do gabinete do prefeito. Anunciou a adesão a Luciano Cartaxo, que o recebe com um olho aberto e outro fechado.

**

Aquele assessor ganha os tubos, mas viaja a Brasilia gastando a cota do chefe. Pense numa mordomia!

**

A viúva é generosa.

**

Com uns e com outros não.

**

Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 29/03/2017 às 18:08

    Miguel

    Tem nada não Lira e Maranhão,2018 está bem pertinho. Espera!

  • 29/03/2017 às 12:46

    GABY

    representam qualquer tudo ,menos o povo!

  • 29/03/2017 às 12:07

    severino de maria

    Imagina o Renan, Lira, Zé maranhão, o temeroso, todos meninos muito preocupados com o crescente empobrecimento do trabalhador. Realmente é comovedor, é de chorar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Enquanto a oposição agrava suas disputas pra saber quem manda no pedaço, Ricardo e João Azevedo seguem inaugurando obras e transformando pra melhor a vida de paraibanos... Ler mais

A Câmara de Alagoa Grande está em pé de guerra depois que o vereador Marcelo Canafístula apresentou requerimento pedindo a derrubada de duas palmeiras imperiais plantadas... Ler mais

O Henrique Meireles mostra o tamanho do que falta ainda para deixar o povo na pindaíba. Ele assegurou que, se for preciso, novos aumentos de impostos vão acontecer. O homem é mau,... Ler mais