Estão banalizando demais essas escolhas de candidatos a governador. Antigamente, lembro bem, só se assanhava quem tinha cacife, votos, cacau, dimdim, prstígio, nome e assim por diante. Agora todo mundo se acha no direito de querer, de ser, de se lançar, de ser lançado.

**

Se for assim, peço permissão para apresentar meu amigo Renato do Bar ou o meu outro amigo Demontieux Tetéo. Eles são cidadãos brasileiros, votam e, por votarem, têm o direito de ser votados.

**

Ou então Duda Garçom. Taí, um grandecandidato a governador. Faria uma administração arretada, colocaria tampa no esgoto do Bar de Renato e daí em diante beberíamos sem sentir aquele cheiro maravilhoso de bosta que exata do dito cujo.

**

Prego batido, ponta virada: a água de Princesa será oficialmente inaugurada dia 11,quando da realização do encontro do orçamento democrático. O governador Ricardo Coutinho confirmou ontem.

**

Zé merece respeito, Trocolli tem razão. Zé tem história, tem passado limpo e presente irrepreensível. Esse curriculum de Zé, porém, não lhe dá o direito de humilhar João Azevedo, como humilhou, ao desdenhar de sua possível candidatura a governador.

**

Os humilhados serão exaltados, já dizia Jesus Cristo naqueles ontens distantes.

**

Estão dizendo que a luta pela não desapropriação do aeroclube envolveria outros interesses imobiliários. Mas não quero acreditar nisso.Seria o caso de botar gente na cadeia. Sem direito a tornolezeira.

**

Aquela professorinha universitária encontrou a tampa do tabaqueiro.Ela mexeu logo com quem!

**

E o pedido de prisão preventiva do playboy do asfalto,vai ser apreciado ou não?

**

A continuar nessa pisada, o sujeito será julgado pelo crime e a preventiva não sai.

**

Fizeram um arrastão na principal de Jacumã. Levaram até portas de casas. Os bandidos não respeitaram nem o posto da Polícia Militar.Assim também tá danado.

**

E o pior: o arrastão aconteceu em plena luz do dia.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 30/03/2017 às 10:03

    jose marcelo neto

    Tiao voce nso,mas parece que a imprensa tem medo de dizer voisas de casdioo filho de casdio votou pela faculdade ser paga ele e mais fois rico da pb.nem damiao que e fono de faculdade particular,votou a favor dos pobre,faca um comentario si.

  • 30/03/2017 às 09:40

    Carcará

    Dá para fazer uma nova música, com a sábia composição do Raul Seixas, o dia que a terra parou. Sendo ao inverso para a guarda do estado. Pode não acontecer na capital, mas nos sertões, só se vê estes serventuários do serviço público, ligados, via celular, nas conversações com algo q só eles sabem. Tem-se de rever esta jornada de trabalho desse pessoal, e fazer trabalharem como outro qualquer funcionário público.

  • 30/03/2017 às 09:01

    Camilo da silva macedo

    Pior que lançar um homem como José maranhão que tem serviço prestado são os bloguistas paparicarem Cartaxo com a gestão mais enganosa que já tivemos na nossa capital

  • 30/03/2017 às 08:11

    Manoel Cipriano

    O principal culpado da situação que encontra-se jacuma é a própria PM, Jacuma virou terra de ninguém, um velho oeste do litoral, assaltararam a padaria do Jacaré que fica ao lado do posto de polícia, aí e demais...isso acontece porque além do baixo efetivo no distrito, os poucos militares ali destacados quando não estão trancados dentro do posto, estao conversando loratas e outras coisitas la no Bidu em Tambaba. POLÍCIA é para fazer ronda ostensiva e preventiva, até porque vale o ditado da minha avó "quando os gatos saem, os ratos fazem a festa". Sr CMT do 5BPM, o Sr. não pode deixar a violência assolar nesse rincão justo no momento em que a Paraíba começa ser conhecida la fora, e preciso dizer que o litoral Sul é o nosso diamant?

  • 30/03/2017 às 06:13

    Fernando. Torres

    Os outros, não votaria, mas Demontieux, só o nome impõe respeito. Posso até votar nele no primeiro turno em consideração a você, e se ele for candidato, porque no segundo turno, estarei com Gervásio Maia.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais

 Quando eu era menino lá em Princesa, e bote tempo nisso, finado Nezinho Francelino ameaçava durante as campanhas políticas: “Eles vão vera cor da chita”.... Ler mais