Já tem água do São Francisco descendo pelas torneiras de Princesa Isabel.Água cristalina, gostosa, sem sal, do jeito que o povo quer. Dois bairros foram beneficiados neste começo: Maia e conjunto Aloysio Pereira. O resto virá até o dia 11 de abril, data marcada pelo governador Ricardo Coutinho para inaugurar o novo abastecimento d`água da cidade.

**

É bem capaz de aparecer algum padrinho para a obra de Princesa, mas os princesenses sabem que se não fosse a intervenção de Ricardo Coutinho, a terrinha de Zé Pereira iria continuar se valendo dos carros pipas para não morrer de sede.

**

Quer dizer que o vice- presidente da OAB quer dar uma de Michel Temer e tomar a Presidência de Paulo Maia? E a acusação seria aquela suposta cantada passada pelo secretário geral em cima de uma mulher casada? Danou-se! O negócio, ao que parece, foi matematicamente planejado.

**

 A continuar nessa pisada, Ricardo Coutinho termina o mandato sem deixar nada para seu sucessor fazer.

**

Conselho de Luis Torres ao deputado Tovar Correia Lima: “Se beber, não dirija. E também não fale”. Essa última parte deve ser para evitar o bafo.

**

Se bem que bebida fina dá bafo de “pelfume”.

**

Embora a bufa saia coada e azeda.

**

Vereadores ligados ao prefeito Romero Rodrigues andaram dizendo que o governador Ricardo Coutinho nada fez por Campina. O secretário Luis Torres deu a resposta.

**

Luís citou a duplicação da Avenida Almeida Barreto, a construção do IML e o Conjunto Cidade Madura como feitos do governo do Estado na cidade e disse que o governador vai estar em Campina neste sábado (1) para inaugurar o Parque de Bodocongó, às margens do Açude de Bodocongó, demonstrando a preocupação com a população campinense.

**

– Isso é de uma pequenez e de uma inspiração política tão pequena. O governo do Estado tem um conjunto intenso de obras em Campina Grande. Parte da classe política de Campina Grande vive o dia 1° de abril é o ano inteiro – afirmou.

**

Viuge!

**

O vereador Alexandre do Sindicato previu que haveria alagamento no Parque de Bodoncongó quando chovesse, alegando que o governador aterrou parte do açude do mesmo nome para construir o parque.

**

Nem terminou de falar, deu aquele toró em Campina.Ruas ficaram alagadas, as proximidades do Luiza Motta foram transformadas em lagoas e Bodocongó não alagou.

**

Resumo da ópera: o vereador Alexandre do Sindicato,como profeta, é um desastre.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 31/03/2017 às 11:31

    Angela Lima

    EU SEI QUE É HORRÍVEL O QUE EU VOU FALAR, MAS É UMA PENA QUE O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO NÃO TENHA O "ESPÍRITO DA VINGANÇA". CASO CONTRÁRIO PODERIA DENOMINAR O PARQUE DO BODOCONGÓ COM ALGUNS DOS NOMES QUE CAUSAM OJERIZA E INCÔMODO ÀQUELE GRUPO QUE SE ACHA DONO DE CAMPINA GRANDE. EU NÃO DUVIDO NADA DE QUE, DAQUI A ALGUM TEMPO, ELES INVENTEM ALGUMA OBRA NO PARQUE E MUDEM ATÉ O NOME DO MESMO E A PLACA DA INAUGURAÇÃO.

  • 31/03/2017 às 09:56

    Edvaldo

    Interessante é que a água só está chegando nas áreas opostas ao Cancão, Rua Arrojado Lisboa. Por que ? Aqui não tem nem a quem perguntar. Pedro Sapateiro me disse ontem a noite no Bar de Nila que hoje vai pegar sua bicicleta e percorrer todas as ruas de Princesa para saber onde está chegando a água do Velho Chico.

    Resposta de Tião

    Edvaldo, até dia 11 chega até no cabaré de estrela

  • 31/03/2017 às 07:02

    Renato

    Metade dos campinenses só repete o que Cássio Cunha Lima diz. Só uma parte do povo de Campina Grande tem opinião própria. Fazer o que né??

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais