Já tem água do São Francisco descendo pelas torneiras de Princesa Isabel.Água cristalina, gostosa, sem sal, do jeito que o povo quer. Dois bairros foram beneficiados neste começo: Maia e conjunto Aloysio Pereira. O resto virá até o dia 11 de abril, data marcada pelo governador Ricardo Coutinho para inaugurar o novo abastecimento d`água da cidade.

**

É bem capaz de aparecer algum padrinho para a obra de Princesa, mas os princesenses sabem que se não fosse a intervenção de Ricardo Coutinho, a terrinha de Zé Pereira iria continuar se valendo dos carros pipas para não morrer de sede.

**

Quer dizer que o vice- presidente da OAB quer dar uma de Michel Temer e tomar a Presidência de Paulo Maia? E a acusação seria aquela suposta cantada passada pelo secretário geral em cima de uma mulher casada? Danou-se! O negócio, ao que parece, foi matematicamente planejado.

**

 A continuar nessa pisada, Ricardo Coutinho termina o mandato sem deixar nada para seu sucessor fazer.

**

Conselho de Luis Torres ao deputado Tovar Correia Lima: “Se beber, não dirija. E também não fale”. Essa última parte deve ser para evitar o bafo.

**

Se bem que bebida fina dá bafo de “pelfume”.

**

Embora a bufa saia coada e azeda.

**

Vereadores ligados ao prefeito Romero Rodrigues andaram dizendo que o governador Ricardo Coutinho nada fez por Campina. O secretário Luis Torres deu a resposta.

**

Luís citou a duplicação da Avenida Almeida Barreto, a construção do IML e o Conjunto Cidade Madura como feitos do governo do Estado na cidade e disse que o governador vai estar em Campina neste sábado (1) para inaugurar o Parque de Bodocongó, às margens do Açude de Bodocongó, demonstrando a preocupação com a população campinense.

**

– Isso é de uma pequenez e de uma inspiração política tão pequena. O governo do Estado tem um conjunto intenso de obras em Campina Grande. Parte da classe política de Campina Grande vive o dia 1° de abril é o ano inteiro – afirmou.

**

Viuge!

**

O vereador Alexandre do Sindicato previu que haveria alagamento no Parque de Bodoncongó quando chovesse, alegando que o governador aterrou parte do açude do mesmo nome para construir o parque.

**

Nem terminou de falar, deu aquele toró em Campina.Ruas ficaram alagadas, as proximidades do Luiza Motta foram transformadas em lagoas e Bodocongó não alagou.

**

Resumo da ópera: o vereador Alexandre do Sindicato,como profeta, é um desastre.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 31/03/2017 às 11:31

    Angela Lima

    EU SEI QUE É HORRÍVEL O QUE EU VOU FALAR, MAS É UMA PENA QUE O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO NÃO TENHA O "ESPÍRITO DA VINGANÇA". CASO CONTRÁRIO PODERIA DENOMINAR O PARQUE DO BODOCONGÓ COM ALGUNS DOS NOMES QUE CAUSAM OJERIZA E INCÔMODO ÀQUELE GRUPO QUE SE ACHA DONO DE CAMPINA GRANDE. EU NÃO DUVIDO NADA DE QUE, DAQUI A ALGUM TEMPO, ELES INVENTEM ALGUMA OBRA NO PARQUE E MUDEM ATÉ O NOME DO MESMO E A PLACA DA INAUGURAÇÃO.

  • 31/03/2017 às 09:56

    Edvaldo

    Interessante é que a água só está chegando nas áreas opostas ao Cancão, Rua Arrojado Lisboa. Por que ? Aqui não tem nem a quem perguntar. Pedro Sapateiro me disse ontem a noite no Bar de Nila que hoje vai pegar sua bicicleta e percorrer todas as ruas de Princesa para saber onde está chegando a água do Velho Chico.

    Resposta de Tião

    Edvaldo, até dia 11 chega até no cabaré de estrela

  • 31/03/2017 às 07:02

    Renato

    Metade dos campinenses só repete o que Cássio Cunha Lima diz. Só uma parte do povo de Campina Grande tem opinião própria. Fazer o que né??

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Zé Lezim e Tião Gomes, pense numa briga sem futuro. Duas pessoas que sinceramente admiro, o primeiro pelo bom humor constante, o segundo pela sinceridade com que trata as coisas, no... Ler mais

Sinceramente, não gostei.Aquele presidente Putin pensa que é o que para tratar com tanto desprezo o nosso ínclito presidente Temer? Não foi recebe-lo no aeroporto,mandou um... Ler mais

O deputado Hervásio Bezerra esteve em Princesa Isabel no último final de semana.Foi participar dos festejos juninos e aproveitou para visitar seu velho amigo Aloysio Pereira, que... Ler mais