Frei Anastácio é franciscano, fez votos de pobreza, celebra missa todo santo dia e por isso quando ele diz uma coisa, deve ser levado a sério. E ele falou que quem mandou Temer para governar o Brasil foi o cão, o santanás, o capeta, o tinhoso, o bicho feio, o chifrudo, o fedorento, o rei das trevas.

Eu é que não vou duvidar de Frei Anastácio.

**

Alguém entendeu Renan metendo o pau em Temer naqueles vídeos espalhados nas redes sociais? Depois de entronizar o homem,depois de apoiá-lo, depois de chupar seu sangue, pega o resto imprestável e dá pros cachorros!?

Sei não, aí tem treta, Renan não dá murro em ponta de faca.

**

O prefeito Luciano Cartaxo está devendo uma visita a Campina, bem ao estilo daquela que foi feita a João Pessoa pelo prefeito Romero Rodrigues, com direito a almoço no Bar do Cuscuz com a bancada de vereadores e sem convite ao colega campinense.

Tudo na base da “vingança marígna”.

**

E o prefeito Ricardo Pereira, de Princesa, pagando os salários dos servidores dentro do mês trabalhado, recolhendo o dinheiro da Previdência em dia e honrando os compromissos com os fornecedores.

Sinal de que, não roubando, o dinheiro dá.

**

Já que em Foz do Iguaçu não tem cabra macho pra ser prefeito, vieram buscar um aqui no Vale do Piancó. Chico Brasileiro, paraibano lá de nós, foi eleito prefeito neste domingo, com mais de 60 mil votos.

**

Jutahy Menezes está cagando para o que pensa a oposição a seu respeito.Foi eleito pela Igreja Universal e não deve sua eleição a nenhum desses senhores que se dizem comandantes da politica oposicionista. Por isso foi a Campina falar com o governador. E quem achar ruim, tome veneno e morra.

**

Genival Lacerda,que no inicio do ano divulgou uma cobrança ao prefeito Romero Rodrigues, pedindo que ele pagasse o cachê pelo show apresentado no Maior São João do Mundo, foi um dos principais homenageados domingo, durante a inauguração do Parque de Bodoncongó. E esteve ao vivo, sorrindo e feliz, ao lado do governador Ricardo Coutinho.

**

Eita, Bolsonaro sobrou! Foi fazer média com Sérgio Moro no Aeroporto de Brasília e sobrou, ficou falando sozinho,com cara de tacho.

 **

Tem razão Requião sobre os lamentos de Aécio, se dizendo vítima de perseguição da Revista Veja: “Pimenta no rabo dos outros é refresco”.

**

Quando foi pra lascar Dilma, ele não teve um tico de pena.

**

Ele e seus amigos queridos, inclusive aquele que se diz daqui.

**

Mas o que disse a Veja? Simplesmente, que a Odebrecht depositou propina para o neto de Seu Tancredo numa conta dele em Nova Yorque.

**

É um santo, esse rapaz.

**

Vai pro céu vivo.

**

Ele e os coleguinhas dele.

**

Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 04/04/2017 às 00:22

    Antonio Miranda Filho

    Cássio juntamente com Romero o pau mandado, proibiram os órgãos da imprensa, falada, televisiva, escrita, de fizerem a reportagem da inauguração do Park Bodocongo, muito pelo contrário estão metendo o cacete no governador, imprensa parcial vergonhosa todas com contra cheque, o povo da província com sua enorme parcela de culpa!!! Vamos acordar minha gente, essa família Cunha Lima é o verdadeiro câncer de Campina!!

  • 03/04/2017 às 09:28

    Wagner

    Rapaz, gostei desse novo site viu. ficou bem leve e fácil de ler.

  • 03/04/2017 às 08:03

    Reid

    Só sei que o bonitinho dá Paraíba tem 30 anos que faz política e nunca roubou. Quem engana menino é papafigo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais

Zé Lezim e Tião Gomes, pense numa briga sem futuro. Duas pessoas que sinceramente admiro, o primeiro pelo bom humor constante, o segundo pela sinceridade com que trata as coisas, no... Ler mais

Sinceramente, não gostei.Aquele presidente Putin pensa que é o que para tratar com tanto desprezo o nosso ínclito presidente Temer? Não foi recebe-lo no aeroporto,mandou um... Ler mais