O destino de Michel Temer – digo de Temer porque o de Dilma já foi decidido lá atrás -, começa a ser decidido hoje, às 9 horas, no Tribunal Superior Eleitoral. Eu disse começa e disse muito bem, porque começa e não termina aí.Alguém vai pedir vistas dos autos e empurrar a decisão para mais adiante,talvez para o final do mandato do presidente.

**

Também hoje, a partir das 10 horas, os destinos da Cagepa podem ser traçados. O governador Ricardo Coutinho convocou a imprensa para uma entrevista coletiva. Nela, dirá das pressões que vem recebendo do Governo Federal para vender a empresa. Se não vender, fecham-se as torneiras de Brasília e o Estado ficará sem receber recursos para tocar obras e honrar compromissos. Vamos aguardar.

**

Anunciam que o inquérito de Cássio, aquele do dinheiro voador, está concluso para a ministra Weber. Um inquérito quase adolescente que não recebeu sequer denúncia do ministério público e que, por conta desse tratamento de mãe pra filho, pode estar prescrito e não dar mais em nada.

**

Vereadores de oposição visitam a Barreira do Cabo Branco hoje. Pense num dia movimentado este de hoje! Inicio do julgamento de Temer/Dilma, coletiva de Ricardo sobre a Cagepa e vistoria na barreira. Nesta última, a constatação de que a Prefeitura fala muito e age pouco e por agir pouco e falar muito, a pobre está caindo e sumindo.

**

A irmã de Aécio chorou.E eu pergunto: Chorou por que? Na hora de meter a mão na cumbuca, todo mundo sorriu. Na hora de lascar Dilma, ele e ela estavam na linha de frente.Agora, na hora de descobrir seus podres, pra que chorar?

**

Cásso não quer fulanizar a sucessão. Nada de nomes nas discussões em torno da campanha. Claro, nome só o dele. O dos outros é provocação, ouviu Luciano Cartaxo, prestou atenção Zé Maranhão?

**

E Romero?, você pergunta.Ora, Romero é primo, não voga, não briga, não compete e só fala pra manter o clima.

**

Dinaldinho, prefeito de Patos, cobrado pela juventude do PSDB e acusado de praticar política velha?Oxi, e o prefeito é novinho com costume velho? Cadê Chica Motta?

**

Parece que só Manoel Júnior acredita na aliança para2018, com Cartaxo na cabeça.Mas é compreensível: Se Cartaxo não sair, ele não assume e ficará no prejuízo.

**

O vereador Milanez comemora porque a cidade de João Pessoa vai sair na edição da Azul. A revista da Azul só é vista por quem anda nos aviões da Azul. Quem anda na TAM, na GOL e na Avianca continuará virgem. Se fosse na Veja, Milanez ia pular carnaval, com certeza.

**

Viva! TCE da Paraíba está entre os seis do país que não tem conselheiros com pendências judiciais. Finalmente escapamos.

**

Quer dizer que o apelido de Romero Rodrigues é Vaqueirinho de Galante?

**

Tibério Limeira se aproxima do tucanato.E com um detalhe: é afilhado de Estela Bezerra.

**

O mundo está de cabeça pra baixo.

**

E com esse calor, então...

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 04/04/2017 às 08:04

    lila da silva

    COMO SEMPRE,ESTAVA MEIO TRISTINHA E VIM DA UMA OLHADA NO BLOG DO TIÃO,BLOG?Q COISA MAS FEIA ESTE BLOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,SO FICO ALEGRE QUANDO LEIO ISTO AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VIUGE COMO TÁ FEIO E RUIM TEU BLOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VC NÃO COLOCA OS COMENTARIOS MAS TENHO CRTZ Q VC LÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

    Resposta de Tião

    Lila, meu amor, tava saudade. Como tu tá?

  • 04/04/2017 às 06:35

    walter mario gois da luz da luz(vavadaluz)

    Se for assim sou mais as Itacoatiaras que saiu na AZUL na TAM e só não saiu na gol com medo de cair

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O deputado Tovar Correia Lima mandou dizer que não se presta ao papel de pau mandado e por isso não vai voltar, assim de supetão, à Assembléia, somente para melar a... Ler mais