O destino de Michel Temer – digo de Temer porque o de Dilma já foi decidido lá atrás -, começa a ser decidido hoje, às 9 horas, no Tribunal Superior Eleitoral. Eu disse começa e disse muito bem, porque começa e não termina aí.Alguém vai pedir vistas dos autos e empurrar a decisão para mais adiante,talvez para o final do mandato do presidente.

**

Também hoje, a partir das 10 horas, os destinos da Cagepa podem ser traçados. O governador Ricardo Coutinho convocou a imprensa para uma entrevista coletiva. Nela, dirá das pressões que vem recebendo do Governo Federal para vender a empresa. Se não vender, fecham-se as torneiras de Brasília e o Estado ficará sem receber recursos para tocar obras e honrar compromissos. Vamos aguardar.

**

Anunciam que o inquérito de Cássio, aquele do dinheiro voador, está concluso para a ministra Weber. Um inquérito quase adolescente que não recebeu sequer denúncia do ministério público e que, por conta desse tratamento de mãe pra filho, pode estar prescrito e não dar mais em nada.

**

Vereadores de oposição visitam a Barreira do Cabo Branco hoje. Pense num dia movimentado este de hoje! Inicio do julgamento de Temer/Dilma, coletiva de Ricardo sobre a Cagepa e vistoria na barreira. Nesta última, a constatação de que a Prefeitura fala muito e age pouco e por agir pouco e falar muito, a pobre está caindo e sumindo.

**

A irmã de Aécio chorou.E eu pergunto: Chorou por que? Na hora de meter a mão na cumbuca, todo mundo sorriu. Na hora de lascar Dilma, ele e ela estavam na linha de frente.Agora, na hora de descobrir seus podres, pra que chorar?

**

Cásso não quer fulanizar a sucessão. Nada de nomes nas discussões em torno da campanha. Claro, nome só o dele. O dos outros é provocação, ouviu Luciano Cartaxo, prestou atenção Zé Maranhão?

**

E Romero?, você pergunta.Ora, Romero é primo, não voga, não briga, não compete e só fala pra manter o clima.

**

Dinaldinho, prefeito de Patos, cobrado pela juventude do PSDB e acusado de praticar política velha?Oxi, e o prefeito é novinho com costume velho? Cadê Chica Motta?

**

Parece que só Manoel Júnior acredita na aliança para2018, com Cartaxo na cabeça.Mas é compreensível: Se Cartaxo não sair, ele não assume e ficará no prejuízo.

**

O vereador Milanez comemora porque a cidade de João Pessoa vai sair na edição da Azul. A revista da Azul só é vista por quem anda nos aviões da Azul. Quem anda na TAM, na GOL e na Avianca continuará virgem. Se fosse na Veja, Milanez ia pular carnaval, com certeza.

**

Viva! TCE da Paraíba está entre os seis do país que não tem conselheiros com pendências judiciais. Finalmente escapamos.

**

Quer dizer que o apelido de Romero Rodrigues é Vaqueirinho de Galante?

**

Tibério Limeira se aproxima do tucanato.E com um detalhe: é afilhado de Estela Bezerra.

**

O mundo está de cabeça pra baixo.

**

E com esse calor, então...

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 04/04/2017 às 08:04

    lila da silva

    COMO SEMPRE,ESTAVA MEIO TRISTINHA E VIM DA UMA OLHADA NO BLOG DO TIÃO,BLOG?Q COISA MAS FEIA ESTE BLOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,SO FICO ALEGRE QUANDO LEIO ISTO AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VIUGE COMO TÁ FEIO E RUIM TEU BLOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VC NÃO COLOCA OS COMENTARIOS MAS TENHO CRTZ Q VC LÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

    Resposta de Tião

    Lila, meu amor, tava saudade. Como tu tá?

  • 04/04/2017 às 06:35

    walter mario gois da luz da luz(vavadaluz)

    Se for assim sou mais as Itacoatiaras que saiu na AZUL na TAM e só não saiu na gol com medo de cair

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais

 Quando eu era menino lá em Princesa, e bote tempo nisso, finado Nezinho Francelino ameaçava durante as campanhas políticas: “Eles vão vera cor da chita”.... Ler mais