Os Estados Unidos são um país. Mas um país intrometido. Se acha no direito de jogar bomba onde quiser, meter as fuças onde achar que deve meter,matar quem acha que deve morrer e assim por diante. A Síria é um país onde o terror se alastra. Mas o terror da Síria deve ser tratado pelas Nações Unidas, nunca pelo país do doido Trump.

Esse doido vai terminar provocando a tercira guerra mundial. E aí eu me meto, porque vai terminar sobrando para o Brasil.

**

Temer, todo ancho, não responde as críticas de Renan. E ainda esnoba: “Eu não posso brigar com quem não é presidente da república”.

**

Mas como quem tem cu, tem medo, o poderoso Temer recuou na idade mínima para agricultor. A força do povo é fodinha, meu caro, basta o povo saber disso.

**

O assessor de imprensa do senador de Campina está divulgando nas redes sociais um filmeco. Nele, o rapaz aponta razões que justificariam a cassação de Ricardo Coutinho. E o filme termina dizendo:”Se eleger gastando dinheiro do povo não é legal”.

Disso o grupo autor do filmeco entende.

**

Deputados querem destronar Beijinha Maranhão da coordenadoria da bancada paraibana em Brasília. O substituto seria André Amaral, aquele que chegou lá com quatro mil votos.

**

Lady Francisco revela, aos 82, que foi estuprada duas vezes durante sua carreira de atriz.

Demorou.

**

Segundo Tião Gomes, os gemidos de Adriano Galdino não passam de dor de cotovelo.

**

E Lucélio ganhando 14 mil para ser assessor de Romulo?

**

Ele dá expediente via internet. O ponto é mandado por email.

**

Ou zapzap.

**

Tempos modernosos.

**

Você, que votou em Romulo e ainda não empregou seu filhinho ou sua filhinha, deve estar amando esse negócio dele empregar o irmão gêmeo do prefeito.

**

Qualquer um amaria.

**

Mas Romulo não está sozinho.

**

No gabinete do tio, a filha do sobrinho reina absoluto.

**

As máquinas de hemodiálise continuam trancadas, cheirando a mofo.E as máquinas das clínicas contratadas pela Prefeitura contaminam os pacientes, denuncia MarcosWerick no seu blog.

**

Pobre é assim, só presta pra levar fumo.

**

Na veia.

**

E no rabo.

**

Informa o global Heron: “Andressa Urach tomava mamadeira aos 25 anos”.

E deixou de tomar?

**

Inté daqui a pouco.

 

 




Comentários realizados

  • 07/04/2017 às 10:22

    Paulo Martins Filho

    O Trump esta certo, ninguem faz nada por aquela guerra civil na siria e agora o mal é quem é contra?

  • 07/04/2017 às 10:11

    josenildo

    Isso é o que da eleger idiotas, agora tudo pode acontecer.

  • 07/04/2017 às 08:49

    jose marcelo neto

    tiao se voce souber de alguma movimentaçao do processo de cassio no stf publique ai.parece que nao vai ser julgado nunca.os de veneziano o grupo daqui de campin botou uns 19 o stf ja vai arquivando uns dez. esses processos foram do tempo de prefeito a turma de cassio comandada por um tal de vereador joao dantas.tudo com medo de veneziano estourar para governo,mas ze e manoel junior querem entregar de todo jeito o pmdb a cassio

  • 07/04/2017 às 06:33

    Luciano Sales

    Bom dia Tião, esta questão de equipamentos hospitalares encaixotados, parece ser regra na Paraiba. Pois, na semana passada fui ao ambulatório do HU fazer um exame, e o que mais vi nos corredores foi caixas com equipamentos, algumas já com um bicho chamado broca, que é nada menos que primo do cupim. Basta dar uma passada por lá pra comprovar.

    Resposta de Tião

    Rapaz, broca é do meu tempo.

  • 07/04/2017 às 06:02

    José

    Não publica mais os comentários? Eles representavam a continuação da leitura do boga, ou Blog kkkk!

    Resposta de Tião

    Houve um problema técnico, Zé, mas já resolvemos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais

Zé Lezim e Tião Gomes, pense numa briga sem futuro. Duas pessoas que sinceramente admiro, o primeiro pelo bom humor constante, o segundo pela sinceridade com que trata as coisas, no... Ler mais

Sinceramente, não gostei.Aquele presidente Putin pensa que é o que para tratar com tanto desprezo o nosso ínclito presidente Temer? Não foi recebe-lo no aeroporto,mandou um... Ler mais