O prefeito Luciano Cartaxo anuncia a construção do “verdadeiro Parque Parahyba”. Acostumados com o andar das suas obras, os pessoenses estão prevendo a chegada desse parque para o ano 3020 e olhe lá.

Para fazer meia banda de ponte na Beira Rio ele gastou quatro anos e cem dias.

**

Campina em festa, o prefeito decretou o Dia da Malandragem. Nesta quarta ninguém trabalha em Campina, pois o prefeito determinou ponto facultativo nas repartições para comemorar a chegada da água do São Francisco a Boqueirão.

**

Os biriteiros, claro, agradecem. Poder encher o rabo de cano em pleno meio de semana e não levar falta, é muito ótimo demais.

**

Devia emendar com o São João.

**

E olhem que o prefeito é apenas um projeto de candidato, uma espécie de chamariz para a candidatura do primo.

**

Se virar candidato de verdade, o feriado emendará com o natal.

**

A entrevista dos 100 dias de Governo do prefeito Ricardo Pereira, de Princesa, ontem, na Câmara Municipal, terminou com uma homenagem do prefeito, endossada pelo grande deputado Aloysio Pereira e pelos vereadores que lá estavam, ao Tião Bonitão que vos fala.

**

 E se a água só chegar a Boqueirão quinta ou sexta? Aí vai ser um festão maior do que o carnaval.

**

Lucelio Cartaxo está certo, não precisa esconder, seu emprego no gabinete de Romulo Gouveia é mais do que normal, é normalíssimo. Agora, seria mais normal e mais natural se ele desse expediente.

**

Afinal, 14 mil é 14 mil.

**

Zé Aldemir não fez nada em Cajazeiras nos cem dias de governo e, para não ficar em branco, chamou a imprensa para dizer que na Prefeitura ninguém cobra mais propina.

**

Mesmo assim, não obrou nada.

**

É um prefeito desobrado.

**

Se Andreazza é o avô da transposição, está difícil detectar quem é o pai ou a mãe. Ficou tudo braiado.

**

Pronto, João Fernandes botou gosto ruim na festa do prefeito de Campina, que decretou feriado quarta por causa da chegada das águas. Segundo a Aesa, o São Francisco só chega a Boqueirão sexta.

**

O jeito é esticar o feriado.

**

Princesa,finalmente, vai beber água do São Francisco. Hoje tem festa na cidade. O abastecimento d`água será inaugurado logo mais às 11 horas pelo governador Ricardo Coutinho.

**

E eu vou pra lá.

 

 




Comentários realizados

  • 11/04/2017 às 15:32

    airton CG

    Otrapalhão do Cassio, mandou o prefeito de CGrande dar ré ´prá trás, revogou o decreto de ponto facultativo para amanhá quarta-feira, as águas não chegam e o ministro não vem. Quanta trapalhada.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Estou acompanhando pela imprensa as reações à volta do racionamento da água em Campina Grande. A deputada Daniela Ribeiro festejou. O deputado Bruno Cunha Lima,... Ler mais

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais