Olha o que saiu ontem no Diário da Justiça aqui da Paraíba: O nome de uma das partes é Ayesa Caliope Beserra Fragoso Mussum Ipsum Cacilds Vidis Litris Aberts”.

**

A publicação diz respeito a um processo da Comarca de Pilões e nela ainda se lê “Copo furadis é disculpa de bebadis”, “Leite e capivaris, leite de mula manquis” e”Casamento faz malandris se pirulitá”.

**

Está tudo na página 44 do Diário da Justiça do TJPB.

 

**

Marcos Pires, o pesquisador espacial, acaba de descobrir: “Aécio Neves foi flagrado tentando transformar os inquéritos da lista de Fachin em milhagens.”

**

Dele também: “Finalmente encontraram uma gravação comprometendo Lula: Áudio encontrado numa das gavetas do Palácio comprovam que ele peidou três vezes na cadeira presidencial.”

**

Repercussão da Lava Jato em manchete de Lisboa: “Orleans e Bragança acusam Odebrecht de financiar  proclamação da República e exigem volta da Monarquia”.

**

Viuge! Pegou fogo.

**

Geordie Tampa de Furico todo ancho: O Cariri Ligado dele agora vai ter TV ao vivo.

**

Mas tem que botar Luanna Brandão como apresentadora.Só ela, sozinha, garante o ibope.

**

Se Messim deixar,claro.

**

Vavá da Luz, sempre atualizado, dá manchete no seu blog: “Por falta de pimba dura, jovem faz tratamento com botox para conseguir perder a virgindade”.

**

Logo mais à tarde, pelas 15 horas, o governador Ricardo Coutinho acompanhará a chegada das águas do São Francisco a Boqueirão.

**

João Santana garantiu, em depoimento, que sempre trabalhou com o caixa 2.Convém lembrar que em 2010 ele trabalhou para o PMDB aqui na Paraíba.

**

Serra foi internado no Sírio Libanês em São Paulo com dores na coluna.Deve ser o peso do saco. De dinheiro.

**

E ainda tem quem acuse o STF de lento. É nada. Ontem mesmo o Supremo decidiu que o Sport é Campeão Brasileiro. De 87.

**

Juarez Amaral demitido do programa que fazia há mais de 20 anos! E por ordem do prefeito Romero Rodrigues! Só acredito porque ouvi de Gutemberg Cardoso, o baixinho que não mente.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 19/04/2017 às 08:27

    Fernando Torres

    Além de acabar com o cheirinho de hepta dos torcedores FRamenguista, acho que dessa vez não tem mais a quem apelar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Estou acompanhando pela imprensa as reações à volta do racionamento da água em Campina Grande. A deputada Daniela Ribeiro festejou. O deputado Bruno Cunha Lima,... Ler mais

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais