Sempre inovador, o prefeito de João Pessoa criou um novo tipo de árvore para enfeitar o centro da cidade. Trata-se da “árvore aérea”, que nasce nas paredes das casas sem precisar de chão. O primeiro exemplar nasceu e está sendo adubado na Duque de Caxias, uma das mais antigas do centro histórico.

**

Outra criação do prefeito: lixo ensacado exposto nas esquinas das ruas. Uma belezura para o visual do turista. Começou dando o exemplo de casa: o Bairro dos Estados, onde reside em bela vivenda localizada no aprazível condomínio fechado Alfaville do Boi Só.

**

Morreu Dona Cremeilda Abrantes,mãe de Johnsim, de Bessagen, de Zé Alan,de Raniery, de Manoel, de... Foi se encontrar com Seu João, que partiu antes dela e vivia reclamando da falta da costela para dormir nas noites estreladas do firmamento.

**

O delegado Gutemberg Cabral está engaiolando os vigaristas que viviam de aplicar golpes em velhinhos indefesos na região de Princesa Isabel. Na volta de Gutemberg, o peido avôa, chove canivete aberto, o chão empena e o cipó entorta.

**

Acharam caro os 100 mil cobrados por Biliu para cantar no São João de Campina.Mas é bom lembrar que Elba cobra 160 mil e Bruno e Marroni consideram 100 mil uma merreca.

**

Dois anos e seis meses,convertidos em pena restritiva de liberdade, foi a condenação aplicada pelo Tribunal de Justiça à ex-prefeita de Monteiro, minha amiga Edna Henrique, acusada pelo Ministério Público de,no cargo, fazer nomeações irregulares.

**

Esta aqui estava no zapzap: “Três feriadões seguidos... Primeiro,teve Cristo crucificado; Agora, Tiradentes enforcado... Depois, vem o trabalhador endividado”.

**

Se as águas de Boqueirão somente receberam as do São Francisco ontem, o que foram fazer aqueles senhores, com as canelas enterradas numa água escura, semana passada, nos aceiros do açude?

**

Diz-me Fátima Ventura, a guerreira, que foram se lambuzar.

**

Ou espalhar frieira.

**

Alguém arrisca dizer que foram bufar na água.

**

Verdade dos internautas: “Se você está revoltado com a reforma da Previdência,imagine como não está Tammy Gretchen, que virou homem e só se aposentará aos 65”.

**

Homem sem rôla.

**

Cortaram a luz da Rádio Sanhauá.Uma pena.Gosto daquela rádio, gosto de ouvir Cardivando e Malvino.Sem luz, fico sem minhas vozes preferidas.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Estou acompanhando pela imprensa as reações à volta do racionamento da água em Campina Grande. A deputada Daniela Ribeiro festejou. O deputado Bruno Cunha Lima,... Ler mais

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais