O prefeito Luciano Cartaxo está em Brasília. Diz que viajou em busca de recursos.Coincidentemente, chegou lá na quentura da votação das reformas da Previdência e Trabalhista, que o partido dele, o PSD, apóia abertamente.

Lealdade é isso aí.

**

Oxi, nem choveu direito e a ciclovia da Lagoa começou a desmanchar.Se chover muito, como sabemos,a Lagoa enche e o peixe aflora na avenida. Mas foi dito que, depois das toneladas de lama retiradas do local, nunca mais haveria alagamento.Alguma coisa está errada.

**

Vereadores  foram à Comunidade São Rafael,aqui em João Pessoa, e encontraram tudo abandonado.

**

Ministros de Temer saem dos gabinetes, são demitidos e reassumem os mandatos para evitar o voto dos suplentes do PSB contra a reforma da previdência.

**

Depois eles se licenciam de novo e voltam sorrateiros para os seus Ministérios.

**

O enterro de Jota Júnior será no final da tarde, em Bayeux.

**

Ninguém falou, mas eu falo: quem projetou Jota Júnior no rádio em João Pessoa foi um cidadão chamado Tony Show.

**

Deputados paraibanos puxaram o tapete de Benjamin Maranhão e o destituíram da função de coordenador da bancada estadual em Brasília. O mesmo grupo está retornando Wilson Filho à coordenação.

**

Eita, Andrezão continua na mira da justiça eleitoral em Sousa. Agora o Ministério Público Eleitoral pede a condenação dele e da irmã. De acordo com as informações da Ação Penal Eleitoral, nas eleições municipais de 2008 em Sousa, o ex-prefeito juntamente com sua irmã e  outros envolvidos, teriam cooptado pessoas para assinarem declarações dizendo que haviam vendido voto ao candidato Fábio Tyrone (PSB), que venceu o pleito daquele ano.

**

Adalberto Fulgêncio confirma ao Polêmica Paraíba: “Luciano Cartaxo é candidato natural ao Governo e houve, sim, tempero político na viagem de Lucélio a Patos”.

**

Com direito a broas, café com leite e bolo de caco.

**

Mas naquela hora, lá em Brasília, alguém esperava Lucélio com o livro de ponto do Senado para ele dar expediente.

**

Rodolpho Carlos, direto do PM 1, esperando o desembargador dizer se o solta ou se o deixa preso.

**

Vereadores da bancada de oposição estão fazendo uma zoada danada.

**

Afinal, Elisa e Sandra fumaram o cachimbo da paz ou não?

**

Adoro ver a briga delas.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 26/04/2017 às 13:52

    Fernando

    Fanado nisso, por onde anda Tony Show?

    Resposta de Tião

    100.5

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O prefeito Jonas de Souza, da cidade de Montadas, no Agreste paraibano, é um homem que ama a família. Ama até demais, se a gente olhar para o que ele fez com seus parentes.... Ler mais

Já recebeu alta e está de volta a Juru o vereador Alvaro Teixeira, ou o Vereador da Cobra, como queiram.Ele ficou nacionalmente conhecido por ter matado a dentadas a cobra cascavel que o... Ler mais

O Governo do Piaui, do PT, tem seus hospitais administrados por Organizações Sociais. Estão sob esse tipo de administração o hospital Justino Luz, de Picos e as... Ler mais