O prefeito Luciano Cartaxo está em Brasília. Diz que viajou em busca de recursos.Coincidentemente, chegou lá na quentura da votação das reformas da Previdência e Trabalhista, que o partido dele, o PSD, apóia abertamente.

Lealdade é isso aí.

**

Oxi, nem choveu direito e a ciclovia da Lagoa começou a desmanchar.Se chover muito, como sabemos,a Lagoa enche e o peixe aflora na avenida. Mas foi dito que, depois das toneladas de lama retiradas do local, nunca mais haveria alagamento.Alguma coisa está errada.

**

Vereadores  foram à Comunidade São Rafael,aqui em João Pessoa, e encontraram tudo abandonado.

**

Ministros de Temer saem dos gabinetes, são demitidos e reassumem os mandatos para evitar o voto dos suplentes do PSB contra a reforma da previdência.

**

Depois eles se licenciam de novo e voltam sorrateiros para os seus Ministérios.

**

O enterro de Jota Júnior será no final da tarde, em Bayeux.

**

Ninguém falou, mas eu falo: quem projetou Jota Júnior no rádio em João Pessoa foi um cidadão chamado Tony Show.

**

Deputados paraibanos puxaram o tapete de Benjamin Maranhão e o destituíram da função de coordenador da bancada estadual em Brasília. O mesmo grupo está retornando Wilson Filho à coordenação.

**

Eita, Andrezão continua na mira da justiça eleitoral em Sousa. Agora o Ministério Público Eleitoral pede a condenação dele e da irmã. De acordo com as informações da Ação Penal Eleitoral, nas eleições municipais de 2008 em Sousa, o ex-prefeito juntamente com sua irmã e  outros envolvidos, teriam cooptado pessoas para assinarem declarações dizendo que haviam vendido voto ao candidato Fábio Tyrone (PSB), que venceu o pleito daquele ano.

**

Adalberto Fulgêncio confirma ao Polêmica Paraíba: “Luciano Cartaxo é candidato natural ao Governo e houve, sim, tempero político na viagem de Lucélio a Patos”.

**

Com direito a broas, café com leite e bolo de caco.

**

Mas naquela hora, lá em Brasília, alguém esperava Lucélio com o livro de ponto do Senado para ele dar expediente.

**

Rodolpho Carlos, direto do PM 1, esperando o desembargador dizer se o solta ou se o deixa preso.

**

Vereadores da bancada de oposição estão fazendo uma zoada danada.

**

Afinal, Elisa e Sandra fumaram o cachimbo da paz ou não?

**

Adoro ver a briga delas.

**

Inté.

 

 




Comentários realizados

  • 26/04/2017 às 13:52

    Fernando

    Fanado nisso, por onde anda Tony Show?

    Resposta de Tião

    100.5

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais

 Quando eu era menino lá em Princesa, e bote tempo nisso, finado Nezinho Francelino ameaçava durante as campanhas políticas: “Eles vão vera cor da chita”.... Ler mais