A reforma trabalhista foi aprovada, Temer festeja,a maioria dos deputados da Paraíba disse sim,apenas dois disseram não e agora o trabalhador vai sentir na pele, no bolso e na panela as consequências desse ato. O paraibano, em particular, poderá devolver aos que aprovaram ou desaprovaram a reforma, com juros e correção, já em 2018.

**

Votaram pela reforma, ou seja, a favor do presidente Temer, os deputados Aguinaldo Ribeiro, André Amaral,Benjamin Maranhão, Efraim Filho,Hugo Motta, Pedro Cunha Lima e Wilson Filho. Votaram contra a reforma e contra Temer os deputados Luiz Couto e Veneziano Vital do Rego.

**

Agora com a reforma aprovada, o trabalhador terá direito a 30 minutos para o almoço.

**

A reforma permite o parcelamento das férias, em até três vezes, desde que um dos períodos tenha pelo menos 14 dias.

**

A partir de agora, o trabalhador é quem vai pedir aumento ao patrão. E o patrão dá se quiser.

**

Desabafo do jornalista Chico Lobo ainda no calor da votação da reforma trabalhista: “Aquela “negra imunda” do PT, aquele “viado nojento” do PSOL, aquela “sapatão histérica” do PCdoB, aquele “maconheiro” do PV, aquele “analfabeto” do PMB, juntamente com os “petralhas”,”esquerdopatas”, “comunistas” e “mortadelas” e mais uma “corja” que você odeia estão, neste exato momento, brigando pelos seus direitos.”

**

Como desgraça pouca é meio de vida, ou como se diz lá em nós, “em cima de queda, coice”, morreu Carlos Chagas. Gostava dele, admirava-o desde quando engatinhei no jornalismo. Tinha 79 anos e a causa mortis foi aneurisma na aorta.

**

Multidão se despediu de Jota Júnior, ontem, em Bayeux. O corpo do radialista foi sepultado no cemitério da Boa Morte.

**

Pensei que jamais viveria este dia: Maluf é o político mais honesto da república.Não entrou no Lava Jato, não entrou na lista de Fachin, não recebeu caixa dois da Odebrecht, em suma, é um santo que sofreu na pele a incompreensão desse povo ingrato do meu Brasil varonil.

**

E o abuso de autoridade? Morri de rir com o texto aprovado ontem. Não tem hermenêutica.

**

E Aécio encaminhando o voto dos tucanos? Parecia menino treteiro se escondendo debaixo da mesa.

**

Ele sabe o que fez.

**

Ele sabe o que pintou.

**

Pintou o sete e desenhou o oito.

**

E agora eu me vou.

 

 




Comentários realizados

  • 27/04/2017 às 12:24

    marcos

    Quem votou "sim", votou contra o povo que trabalha. E nas próximas eleições quando forem candidatos de novo, serão reeleitos porque "o povo" é cretino o suficiente para dar munição a quem nele dispara arma de fogo.

  • 27/04/2017 às 10:12

    FABIO DE OLIVEIRA NEPOMUCENA

    Faltou o deputado Romulo Gouveia (PSD), que voto SIM. Toda a bancada do DEM votou SIM.

  • 27/04/2017 às 09:21

    Joaquim furtado

    Nós temos que fazermos uma vigilância rígida, incessante e corajosa contra esses senhores. É preciso também, que a imprensa livre do nosso estado, nos ajude e nos incentive a prover os nossos direitos. Nas próximas eleições, os senhores prefeitos vão aparecer nas residências do povo de cada município com esses crápulas, esses pilantras e usurpadores dos nossos direitos...para pedir votos para eles. Então, será nessa hora que nós iremos ter a oportunidade de nos vingá destas corjas imundos.

  • 27/04/2017 às 09:21

    Almir

    Quem mandou votar em quem nunca bateu ponto, nem usou crachá? Agora aguente a reforma trabalhista. Vão descontar até o tempo de ida ao banheiro.

    Resposta de Tião

    Vai ter nêgo torando o tolête no meio para não ter o ponto cortado

  • 27/04/2017 às 07:10

    Edmundo dos Santos Costa

    APESAR DE TER VOTADO "NÃO", SEU VENEZIANO É RESPONSÁVEL DIRETO PELAS MISÉRIAS QUE HOJE ESTÃO SENDO IMPOSTAS AOS TRABALHADORES BRASILEIROS, NA MEDIDA EM QUE VOTOU PELA QUEBRA DA NORMALIDADE DEMOCRÁTICA E EM FAVOR DA AGENDA POSTA EM ANDAMENTO CONTRA A POPULAÇÃO. PARECE-ME FINGIDA BUSCA PELA REDENÇÃO. SEUS MALEFÍCIOS ESTÃO SENDO IMPLANTADOS DE FORMA VORAZ E, SOMENTE UM GOVERNO REVOLUCIONÁRIO PODERÁ ACABAR COM A CANALHOCRACIA E RESTABELECER AS POUCAS CONQUISTAS QUE AGORA SÃO RETIRADAS DOS HOMENS E MULHERES DE BEM QUE SUSTEM ESTA PÁTRIA, PUTA DE POUCOS E MADRASTA DE QUASE TODOS. OS INVESTIMENTOS PARA VIABILIZAR O GOLPE ESTÃO SENDO RÁPIDA E DESPUDORADAMENTE DEVOLVIDOS A UM CUSTO ALTÍSSIMO DEBITADO NA CONTA DO POVO, QUE, SE NÃO LEVANTAR-SE ESTARÁ COMO A CANTIGA DA PERUA.

  • 27/04/2017 às 05:09

    Jarrao

    O POVO BRASILEIRO SE FUDEU DE NOVO! VIVA O BRASIL! !!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais