A reforma trabalhista foi aprovada, Temer festeja,a maioria dos deputados da Paraíba disse sim,apenas dois disseram não e agora o trabalhador vai sentir na pele, no bolso e na panela as consequências desse ato. O paraibano, em particular, poderá devolver aos que aprovaram ou desaprovaram a reforma, com juros e correção, já em 2018.

**

Votaram pela reforma, ou seja, a favor do presidente Temer, os deputados Aguinaldo Ribeiro, André Amaral,Benjamin Maranhão, Efraim Filho,Hugo Motta, Pedro Cunha Lima e Wilson Filho. Votaram contra a reforma e contra Temer os deputados Luiz Couto e Veneziano Vital do Rego.

**

Agora com a reforma aprovada, o trabalhador terá direito a 30 minutos para o almoço.

**

A reforma permite o parcelamento das férias, em até três vezes, desde que um dos períodos tenha pelo menos 14 dias.

**

A partir de agora, o trabalhador é quem vai pedir aumento ao patrão. E o patrão dá se quiser.

**

Desabafo do jornalista Chico Lobo ainda no calor da votação da reforma trabalhista: “Aquela “negra imunda” do PT, aquele “viado nojento” do PSOL, aquela “sapatão histérica” do PCdoB, aquele “maconheiro” do PV, aquele “analfabeto” do PMB, juntamente com os “petralhas”,”esquerdopatas”, “comunistas” e “mortadelas” e mais uma “corja” que você odeia estão, neste exato momento, brigando pelos seus direitos.”

**

Como desgraça pouca é meio de vida, ou como se diz lá em nós, “em cima de queda, coice”, morreu Carlos Chagas. Gostava dele, admirava-o desde quando engatinhei no jornalismo. Tinha 79 anos e a causa mortis foi aneurisma na aorta.

**

Multidão se despediu de Jota Júnior, ontem, em Bayeux. O corpo do radialista foi sepultado no cemitério da Boa Morte.

**

Pensei que jamais viveria este dia: Maluf é o político mais honesto da república.Não entrou no Lava Jato, não entrou na lista de Fachin, não recebeu caixa dois da Odebrecht, em suma, é um santo que sofreu na pele a incompreensão desse povo ingrato do meu Brasil varonil.

**

E o abuso de autoridade? Morri de rir com o texto aprovado ontem. Não tem hermenêutica.

**

E Aécio encaminhando o voto dos tucanos? Parecia menino treteiro se escondendo debaixo da mesa.

**

Ele sabe o que fez.

**

Ele sabe o que pintou.

**

Pintou o sete e desenhou o oito.

**

E agora eu me vou.

 

 




Comentários realizados

  • 27/04/2017 às 12:24

    marcos

    Quem votou "sim", votou contra o povo que trabalha. E nas próximas eleições quando forem candidatos de novo, serão reeleitos porque "o povo" é cretino o suficiente para dar munição a quem nele dispara arma de fogo.

  • 27/04/2017 às 10:12

    FABIO DE OLIVEIRA NEPOMUCENA

    Faltou o deputado Romulo Gouveia (PSD), que voto SIM. Toda a bancada do DEM votou SIM.

  • 27/04/2017 às 09:21

    Joaquim furtado

    Nós temos que fazermos uma vigilância rígida, incessante e corajosa contra esses senhores. É preciso também, que a imprensa livre do nosso estado, nos ajude e nos incentive a prover os nossos direitos. Nas próximas eleições, os senhores prefeitos vão aparecer nas residências do povo de cada município com esses crápulas, esses pilantras e usurpadores dos nossos direitos...para pedir votos para eles. Então, será nessa hora que nós iremos ter a oportunidade de nos vingá destas corjas imundos.

  • 27/04/2017 às 09:21

    Almir

    Quem mandou votar em quem nunca bateu ponto, nem usou crachá? Agora aguente a reforma trabalhista. Vão descontar até o tempo de ida ao banheiro.

    Resposta de Tião

    Vai ter nêgo torando o tolête no meio para não ter o ponto cortado

  • 27/04/2017 às 07:10

    Edmundo dos Santos Costa

    APESAR DE TER VOTADO "NÃO", SEU VENEZIANO É RESPONSÁVEL DIRETO PELAS MISÉRIAS QUE HOJE ESTÃO SENDO IMPOSTAS AOS TRABALHADORES BRASILEIROS, NA MEDIDA EM QUE VOTOU PELA QUEBRA DA NORMALIDADE DEMOCRÁTICA E EM FAVOR DA AGENDA POSTA EM ANDAMENTO CONTRA A POPULAÇÃO. PARECE-ME FINGIDA BUSCA PELA REDENÇÃO. SEUS MALEFÍCIOS ESTÃO SENDO IMPLANTADOS DE FORMA VORAZ E, SOMENTE UM GOVERNO REVOLUCIONÁRIO PODERÁ ACABAR COM A CANALHOCRACIA E RESTABELECER AS POUCAS CONQUISTAS QUE AGORA SÃO RETIRADAS DOS HOMENS E MULHERES DE BEM QUE SUSTEM ESTA PÁTRIA, PUTA DE POUCOS E MADRASTA DE QUASE TODOS. OS INVESTIMENTOS PARA VIABILIZAR O GOLPE ESTÃO SENDO RÁPIDA E DESPUDORADAMENTE DEVOLVIDOS A UM CUSTO ALTÍSSIMO DEBITADO NA CONTA DO POVO, QUE, SE NÃO LEVANTAR-SE ESTARÁ COMO A CANTIGA DA PERUA.

  • 27/04/2017 às 05:09

    Jarrao

    O POVO BRASILEIRO SE FUDEU DE NOVO! VIVA O BRASIL! !!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

A Câmara de Alagoa Grande está em pé de guerra depois que o vereador Marcelo Canafístula apresentou requerimento pedindo a derrubada de duas palmeiras imperiais plantadas... Ler mais

O Henrique Meireles mostra o tamanho do que falta ainda para deixar o povo na pindaíba. Ele assegurou que, se for preciso, novos aumentos de impostos vão acontecer. O homem é mau,... Ler mais

Faz uma semana que o deputado Efraim Filho chama o presidente Temer de desleal. Reclama do presidente porque Temer arrebanhou dissidentes do PSB para o PMDB, quando os arrebanhados estavam sendo... Ler mais