O prefeito João Dória, de São Paulo, foi o mais ardoroso defensor das greves e das manifestações de rua, quando essas greves e essas manifestações pediam a queda de Dilma. Agora, com Dilma fora e Temer dentro, o prefeito mudou a pancada do bombo e diz que a hora é de trabalhar e não de fazer movimentos como o de hoje.

 

Pimenta no dos outros é refresco.

**

Lembra em boa hora Cláudio Humberto que o fim do foro privilegiado atende as conveniências de políticos com mandatos já com inquéritos sendo abertos por determinação do Supremo. Sem o foro, vai tudo pra Curitiba e, lá, Sérgio Moro começa tudo do começo, dando prazos e tempo para os enrolados/envolvidos tramarem suas defesas.

**

Esse povo não dá murro em ponta de faca.

**

O Banco do Brasil mandou colocar tapumes em volta da sua agência da 1817, com medo de depredação durante a paralisação/movimento de hoje.

**

Em São Paulo não haverá ônibus circulando durante o dia de hoje. Aqui em João Pessoa pode acontecer o mesmo. Os da Transnacional dificilmente sairão da garagem, pois haverá piquete na porta para evitar a saída.

**

Eunicio Oliveira, presidente do Senado, vai ter alta hoje pela manhã, mas não se sabe quando reassumirá o cargo. Enquanto isso, o conterrâneo Cássio Cunha Lima  faz a festa como seu substituto.

**

A figurinista Suellem Meneguzen, aquela que se disse assediada pelo garanhão Zé Mayer, desistiu de levar o caso adiante. Avisou aos advogados que não quer mais processar o ex-galã e vai deixar o dito pelo não dito.

**

A igreja católica, através dos seus bispos, apóia abertamente a greve geral. Isso me faz lembrar 64. O golpe criou asas a partir do apoio maciço da igreja.

**

Chico Pinto está contra a greve. É que ele agora é empresário e, como patrão, não quer ver seus funcionários faltando ao expediente.

**

Já Otacilio Trajano é a favor. Com greve ou sem greve, ele faz piquete em Jacumã, na Pousada do Zekas, tomando umas e engolindo outras.

**

Parece que a greve será chuvosa em João Pessoa. Nesta madrugada em que dedilho as linhas que você lê, chove gostoso e o tempo está frio.

**

O PSDB nacional teve as contas desaprovadas pelo TSE e ainda vai pagar uma multa de 10 milhões.

**

Fichinha. É só pedir emprestado a  Aécio.

**

Quando for à Prefeitura daqui a pouco, o prefeito João Dória vai encontrar um piquete de manifestantes dispostos a impedir sua ida ao trabalho.

**

E Renan, macho que só a mulher de Chico Tampão, garante que a reforma trabalhista não passa no Senado.

**

Ele mata Temer na unha.

**

Na unha e do bofe.

**
E a greve aumentou o feriadão. De sexta a segunda, só sombra e água fresca. E uma caninha pra ajudar.

 

 




Comentários realizados

  • 29/04/2017 às 09:22

    Bicho Preto Lascado no Meio

    Chico Pinto, só quer saber de VENDER COLCHÃO!

  • 28/04/2017 às 12:09

    marcos

    Dória é um cínico profissional.

  • 28/04/2017 às 07:39

    severino de maria

    Como diz você pimenta no cú dos outros e refresco. Esse é o lema do psdb

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Enquanto a oposição agrava suas disputas pra saber quem manda no pedaço, Ricardo e João Azevedo seguem inaugurando obras e transformando pra melhor a vida de paraibanos... Ler mais

A Câmara de Alagoa Grande está em pé de guerra depois que o vereador Marcelo Canafístula apresentou requerimento pedindo a derrubada de duas palmeiras imperiais plantadas... Ler mais

O Henrique Meireles mostra o tamanho do que falta ainda para deixar o povo na pindaíba. Ele assegurou que, se for preciso, novos aumentos de impostos vão acontecer. O homem é mau,... Ler mais