Como diz Marcos Pires, “que cousa!”, Isso mesmo.Lá pras bandas do sertão a Polícia teve que ser chamada para desapartar um casal que, sob a vigilância das estrelas, coisava em plena via pública. Os nomes não foram revelados, mas  com certeza os dois devem ter ficado por conta ao terem o coito interrompido a caminho do orgasmo.

**

Agora todo mundo é Belchior, mas quando o coitado vivia sumido, fugindo das dívidas, nenhum desses apresentadores de programas musicais tocava uma de suas músicas.

**

Carrapateira sai hoje do isolamento. Ela só não, o Estado inteiro. Adeus estrada de barro, adeus atraso. O governador Ricardo Coutinho inaugura a derradeira estrada que mantinha no isolamento a pequenina Carrapateira.

**

O governador Ricardo Coutinho inaugura oficialmente a rodovia PB-384, ligando São José de Piranhas a Carrapateira, às 17h, na Praça Santo Afonso, no centro de Carrapateira, que será palco de uma programação festiva para comemorar a ação governamental que tira a última cidade paraibana do isolamento asfáltico. O ponto alto da festa será um show com Santana, o Cantador.

**

A obra irá beneficiar 21.477 habitantes que antes eram obrigados a enfrentar buracos e poeira no verão e lama quando chovia para poder sair da cidade. Para tirá-los desta situação, o Governo do Estado, por meio do Programa Caminhos da Paraíba, executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), investiu R$ 16.464.773,74, com recursos próprios do Tesouro estadual.

**

Quando assumiu o Governo do Estado, em 2011, o governador Ricardo Coutinho encontrou 54 municípios isolados, ou seja, sem pavimentação asfáltica. Eram mais de 870 quilômetros em estrada de barro nos seus acessos e, por isso, sem perspectivas de desenvolvimento socioeconômico, comprometendo também a qualidade de vida de mais de  227 mil habitantes.

**

Eram elas: Congo, Lastro, Poço José de Moura, Pedra Branca, São Domingos de Pombal, Aguiar, Frei Martinho, Igaracy, Caldas Brandão, São José de Caiana, Livramento, Salgadinho, São Sebastião do Umbuzeiro, Santana dos Garrotes, Riacho de Santo Antônio, Casserengue, Areia de Baraúnas, Camalaú, Lagoa, Matinhas, Tenório, Cacimba de Areia, Quixaba, Serra Grande, Mato Grosso, Curral Velho, Mãe d’Água, São José de Espinharas, Amparo, Gado Bravo, São José do Brejo do Cruz.

**

E ainda: Joca Claudinho, Poço Dantas, São José dos Cordeiros, Vista Serrana, Algodão de Jandaíra, Cacimbas, Bernardino Batista, Nova Olinda, Coxixola, Parari, São João do Tigre, Passagem, São Domingos do Cariri, Olivedos, Sossego, Barra de São Miguel, Santo André, Santa Cecília de Umbuzeiro, Santa Inês, Vieirópolis, Caraúbas, Natuba e Carrapateira.

**

O prefeito João Dória foi flagrado em vídeo descompondo um subordinado e mostrando que ele é uma coisa na mídia e outra bem diferente entre as quatro paredes.

**

O deputado Inácio Falcão roubou a cena, ontem, durante a festa de aniversário de Zabelê. O homem foi aplaudido, apalpado, afagado e cumprimentado.Deixou a comitiva do prefeito e do deputado João Henrique no chinelo.

**

Treze perdeu em casa. Botafogo deu de 3 a 2 e vai decidir o campeonato domingo, na Capital. Mas é bom não cantar vitória antes do tempo.Se o Botinha ganhou em Campina, nada impede do Treze ganhar em João Pessoa.

**

Quer dizer que Aguinaldinho se prestou ao triste papel de dedo duro? E logo dos colegas dele? Viuge!

**

Quer dizer que o assédio de Zé Mayer não foi assédio e que ele e a denunciante já “coisaram” no passado? Assim tá certo, comeu e depois descomeu.

**

Oxi, como é que pode? Não temos vic-presidente da república, na Vice-Presidência só existe um servidor para abrir e fechar as portas, mas mesmo assim a dita cuja gastou mais de 300 mil nos últimos três meses.

**

Os gastos da Vice-Presidência, segundo informações do Portal da Transparência, foram com serviços como luz, água, copiadoras, limpeza e cozinha. Só com uma empresa de contratação de terceirizados, o gabinete desembolsou R$ 72,4 mil.

**

Com essa, eu paro e vou dormir de novo.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Dezesseis governadores estão na lista entregue pelos delatores da JBS como recebedores de dinheiro para financiamento das suas campanhas. O governador Ricardo Coutinho, da Paraíba,... Ler mais

O presidente está só, tão só que até o jantar por ele marcado para encher o bucho dos eternos comensais palacianos foi desmarcado. Faltou quórum, não... Ler mais

Fred Menezes, sempre antenado nas coisas do cariri, chama a atenção para a lordeza, o chiqué, a elegância e o charme do prefeito de São do Tigre, participando da... Ler mais