O senador Maranhão pode e faz, ou seja, pode apoiar o PSD, pode defender candidatos do PSDB, mas Veneziano não pode manifestar preferência pelo PSB. Nem Vené, nem ninguém. O PMDB é de Zé, é propriedade exclusiva de Zé e somente ele pode fazer o que quiser com e dentro da legenda.

**

Segundo Wilson Santiago, oito ordens de serviços foram emitidas por governadores anteriores a Ricardo Coutinho e a estrada de Carrapateira, inaugurada ontem, não saía do papel.

**

Lau Siqueira visita Princesa como secretário da Cultura e vê o que ainda resta de atração na nossa cidade. O prefeito Ricardo Pereira recepcionou o secretário e o grande Francisco Florêncio fez as vezes de guia.

**

Semana que vem estaremos em Triunfo, em Pernambuco, curtindo aquele friozinho maravilhoso e limpando as vistas com as imagens mais belas da cidade mais bela do sertão pernambucano.

**

Quer dizer que a reforma trabalhista vai trazer mais empregos?Quero ver como.

**

A popularidade de Temer está perto de zero.

**

Lula quer seu depoimento a Moro transmitido ao vivo.

**

Vamos ver se Moro aceita.

**

Carrapateira concedeu título de cidadania a Ricardo Coutinho.

**

Romulo está operado, mas continua dando pitaco.

**

O pessoal fica incomodado, mas o que é verdade precisa ser dito: O Governo de Ricardo Coutinho tem construído um quilômetro de estrada por dia. Só isso.

**

Dória recusa flores. Recebeu flores de um ciclista e as atirou no asfalto.

**

Michel Temer começa nesta terça-feira a demitir indicados de deputados de sua base aliada que votaram contra a reforma trabalhista na Câmara; a edição de hoje do Diário Oficial já deve contar com as primeiras demissões; em reunião realizada ontem com ministros e líderes, no Palácio da Alvorada, Temer disse que quem está com o governo tem bônus, mas também ônus e avisou que será preciso dar o exemplo, com cortes de cargos, para impedir que novas traições prejudiquem a votação da reforma da Previdência.

**

O homem é mau!

**

O homem é pelvelcio.

**

Quero ver quem vai ficar com ele na hora da onça beber água.

**

Daqui da Paraíba não fica ninguém.

**

O primeiro a pular será Aguinaldinho, como fez com mamãe Dilma.

**

Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 02/05/2017 às 09:26

    José Jackson, centro, Serra Branca - PB

    Um dos mais graves problemas do estado da Paraíba é o da segurança pública, devido, principalmente, ao baixíssimo contingente militar. E o grande responsável tem nome: Zé Maranhão. Isso porque, em quase dez anos do seu péssimo governo, não houve a realização de nenhum concurso público para a contratação de policiais.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  Eita que tá se acabando tudo. Pontes e elevados sob a responsabilidade da Prefeitura terão que receber reparos, determinou a juíza da primeira vara da Fazenda... Ler mais

 O ministro Fachin fatiou mesmo o inquérito da Friboi e quem não tem foro privilegiado, como é o caso do nosso querido Manoel Júnior, vai mesmo para Curitiba conversar... Ler mais

  Cartaxo não foi à reunião com o Governo do Estado, Ministério Público, presidente da Assembléia , presidente da Câmara e representantes do grupo... Ler mais