O senador Maranhão pode e faz, ou seja, pode apoiar o PSD, pode defender candidatos do PSDB, mas Veneziano não pode manifestar preferência pelo PSB. Nem Vené, nem ninguém. O PMDB é de Zé, é propriedade exclusiva de Zé e somente ele pode fazer o que quiser com e dentro da legenda.

**

Segundo Wilson Santiago, oito ordens de serviços foram emitidas por governadores anteriores a Ricardo Coutinho e a estrada de Carrapateira, inaugurada ontem, não saía do papel.

**

Lau Siqueira visita Princesa como secretário da Cultura e vê o que ainda resta de atração na nossa cidade. O prefeito Ricardo Pereira recepcionou o secretário e o grande Francisco Florêncio fez as vezes de guia.

**

Semana que vem estaremos em Triunfo, em Pernambuco, curtindo aquele friozinho maravilhoso e limpando as vistas com as imagens mais belas da cidade mais bela do sertão pernambucano.

**

Quer dizer que a reforma trabalhista vai trazer mais empregos?Quero ver como.

**

A popularidade de Temer está perto de zero.

**

Lula quer seu depoimento a Moro transmitido ao vivo.

**

Vamos ver se Moro aceita.

**

Carrapateira concedeu título de cidadania a Ricardo Coutinho.

**

Romulo está operado, mas continua dando pitaco.

**

O pessoal fica incomodado, mas o que é verdade precisa ser dito: O Governo de Ricardo Coutinho tem construído um quilômetro de estrada por dia. Só isso.

**

Dória recusa flores. Recebeu flores de um ciclista e as atirou no asfalto.

**

Michel Temer começa nesta terça-feira a demitir indicados de deputados de sua base aliada que votaram contra a reforma trabalhista na Câmara; a edição de hoje do Diário Oficial já deve contar com as primeiras demissões; em reunião realizada ontem com ministros e líderes, no Palácio da Alvorada, Temer disse que quem está com o governo tem bônus, mas também ônus e avisou que será preciso dar o exemplo, com cortes de cargos, para impedir que novas traições prejudiquem a votação da reforma da Previdência.

**

O homem é mau!

**

O homem é pelvelcio.

**

Quero ver quem vai ficar com ele na hora da onça beber água.

**

Daqui da Paraíba não fica ninguém.

**

O primeiro a pular será Aguinaldinho, como fez com mamãe Dilma.

**

Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 02/05/2017 às 09:26

    José Jackson, centro, Serra Branca - PB

    Um dos mais graves problemas do estado da Paraíba é o da segurança pública, devido, principalmente, ao baixíssimo contingente militar. E o grande responsável tem nome: Zé Maranhão. Isso porque, em quase dez anos do seu péssimo governo, não houve a realização de nenhum concurso público para a contratação de policiais.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais