James N Green, de 65 anos, é a nova paixão da ex-presidente Dilma Roussef, de 69. Ou melhor dizendo, o homem, que é historiador, está encantado com a ex-presidente.Se depender dele, sai casório. E eu daqui reafirmando: “O amor é lindro”.

**

Wellington Roberto, puto da vida com a demissão do seu indicado da chefia do DNIT na Paraíba, não poupa o deputado Aguinaldo Ribeiro, a quem chama de dedo duro.

**

Briga boa essa entre Romero e Luciano Cartaxo. O prefeito de Campina tenta puxar o tapete do prefeito de João Pessoa, mas disfarça, preferindo queimar por baixo feito fogo de monturo.

**

Os deputados sentiram na pele a revolta do povo. Ontem, na Câmara, agentes penitenciários invadiram o plenário da Comissão aos gritos de “covardes”.

**

E temer, com a popularidade no esgoto, agradeceu penhoradamente a sua tropa de choque.

**

Esse povo pensa que na eleição não vai ter troco.

**

Vai ter. E será um trocão.

**

Ainda sobre aquele patrocínio da Prefeitura de João Pessoa a evento em Itabaiana, soube eu que estão tentando consertar a cagada. Mas, pelo visto, a emenda sairá pior do que o soneto. Voltarei ao assunto.

**

Nesta segunda, o governador Ricardo Coutinho anuncia pacote de novas obras.

**

Reencontrei o velho Bené do Jornal das Praias comendo um sanduiche de carne com pão francês na lanchonete do Zé, no Centro Administrativo. Continua gordo que é uma beleza.

**

O grande Vavá da Luz recepcionou o meu amigo Gadelha, domingo, no Ingá. Abriu as portas do Mosteiro somente para Gadelha e comitiva limparem as vistas.

**

O desembargador Carlos Martins Beltrão negou o pedido de habeas corpus para Rodolpho Carlos e o rapaz continuará preso no PB1.

**

A Polícia Rodoviária Federal quer impedir os prefeitos de bloquearem a Praça do Meio do Mundo, amanhã, durante protesto.

**

A coisa está de vaca desconhecer bezerro.

**

E Eliza, vai ou não vai pra Assembléia?

**

Romero quer que vá.

**

Cartaxo não quer,mas diz que quer.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 04/05/2017 às 06:58

    Jose Paiva Cartaxo

    Eitcha que Tião das Tapiocas é doidim, doidim por Luciano Cartaxo, apoi num é qui ele num esquece o nome de Luciano nem por um momentim, apoi todo dia ele fala no homi, isto é que é gostar, tá acho inté bom issu, pois só assim ele faz propaganda do Prefeito todo dia só para o povo lembrar dele. Eitcha horário de política bom da gota serena é o Boiga do Tião das Princesas. Um abraço pra tu macho véi, e que Deus te abençoe e te proteja todos os dias, visse.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais