James N Green, de 65 anos, é a nova paixão da ex-presidente Dilma Roussef, de 69. Ou melhor dizendo, o homem, que é historiador, está encantado com a ex-presidente.Se depender dele, sai casório. E eu daqui reafirmando: “O amor é lindro”.

**

Wellington Roberto, puto da vida com a demissão do seu indicado da chefia do DNIT na Paraíba, não poupa o deputado Aguinaldo Ribeiro, a quem chama de dedo duro.

**

Briga boa essa entre Romero e Luciano Cartaxo. O prefeito de Campina tenta puxar o tapete do prefeito de João Pessoa, mas disfarça, preferindo queimar por baixo feito fogo de monturo.

**

Os deputados sentiram na pele a revolta do povo. Ontem, na Câmara, agentes penitenciários invadiram o plenário da Comissão aos gritos de “covardes”.

**

E temer, com a popularidade no esgoto, agradeceu penhoradamente a sua tropa de choque.

**

Esse povo pensa que na eleição não vai ter troco.

**

Vai ter. E será um trocão.

**

Ainda sobre aquele patrocínio da Prefeitura de João Pessoa a evento em Itabaiana, soube eu que estão tentando consertar a cagada. Mas, pelo visto, a emenda sairá pior do que o soneto. Voltarei ao assunto.

**

Nesta segunda, o governador Ricardo Coutinho anuncia pacote de novas obras.

**

Reencontrei o velho Bené do Jornal das Praias comendo um sanduiche de carne com pão francês na lanchonete do Zé, no Centro Administrativo. Continua gordo que é uma beleza.

**

O grande Vavá da Luz recepcionou o meu amigo Gadelha, domingo, no Ingá. Abriu as portas do Mosteiro somente para Gadelha e comitiva limparem as vistas.

**

O desembargador Carlos Martins Beltrão negou o pedido de habeas corpus para Rodolpho Carlos e o rapaz continuará preso no PB1.

**

A Polícia Rodoviária Federal quer impedir os prefeitos de bloquearem a Praça do Meio do Mundo, amanhã, durante protesto.

**

A coisa está de vaca desconhecer bezerro.

**

E Eliza, vai ou não vai pra Assembléia?

**

Romero quer que vá.

**

Cartaxo não quer,mas diz que quer.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • 04/05/2017 às 06:58

    Jose Paiva Cartaxo

    Eitcha que Tião das Tapiocas é doidim, doidim por Luciano Cartaxo, apoi num é qui ele num esquece o nome de Luciano nem por um momentim, apoi todo dia ele fala no homi, isto é que é gostar, tá acho inté bom issu, pois só assim ele faz propaganda do Prefeito todo dia só para o povo lembrar dele. Eitcha horário de política bom da gota serena é o Boiga do Tião das Princesas. Um abraço pra tu macho véi, e que Deus te abençoe e te proteja todos os dias, visse.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Esse Sagres do Tribunal de Contas é muito indiscreto. Imaginem vocês que ele, o Sagres,descobriu que o prefeito Romero Rodrigues está alugando banheiros químicos para servir... Ler mais

  A intenção do deputado Janduhy Carneiro foi a de ajudar os prefeitos dos municípios de Monteiro, Cajazeira e Pombal, mas terminou desajudando. Ele disse que a Secretaria de... Ler mais

O vereador João Corujinha tem coragem de mamar em onça. Iludir, tapear e enganar logo o povo do PCdoB?! Rapaz, esses meninos por nada fazem uma guerra, tendo motivo, então, nem se... Ler mais