Buáááá buáááá buáááá, choravam os emplumados na porta do Tribunal, depois da lapada de cinco a um. Eles diziam que ganhariam de cinco a dois e perderam de cinco a um.

 
**
 
Parecia um Brasil e Alemanha, gol atrás de gol, chute atrás de chute, e a turma só fazendo buáááá buááá.
 
**
 
Tinha um gordinho, cara de Zé Carioca, com jeito de prisão de ventre eterna, que fungava mais do que cheirador de suvaco fedido.
 
**
 
E agora ficam detratando o Tribunal, dizendo que em Brasília há de se respeitar a lei, como se os juízes da terrinha não fossem pessoas cultas, idôneas e imparciais.
 
**
 
Chorar faz parte e aceitar dói menos.
 
**
 
Buáááá buáááá buááá!
 
**
 
Depois de oito anos com o salário congelado, o prefeito Douglas Lucena foi brindado pela Câmara de Bananeiras com um aumento. Isso aconteceu há um ano, mas a oposição local inventou de desenterrar o defunto somente agora.
 
**
 
Segundo apurei, Douglas tem salário inferior aos recebidos pelos prefeitos de Borborema e Solânea.
 
**
 
Adalberto Fulgêncio cantou o samba do crioulo doido ao tentar explicar os motivos pelos quais a Prefeitura não vem atendendo as crianças carentes da Capital. Disse que a culpa é do Hospital Arlinda Marques, que insiste, segundo ele, em manter um ambulatório funcionando em suas dependências.
 
**
 
Das duas uma: ou é samba do crioulo doido ou então uma confissão pública de ineficiência e descrédito.A população estaria acorrendo ao Arlinda Marques porque não confia na medicina praticada pelo município.
 
**
 
Quase cem mil reais no pé do cipa!?Assim, até eu defendia com unhas, dentes e o resto.
 
**
 
Tem gente ganhando igual a Neymar. Só que Neymar tem que correr atrás da bola. E por aqui a bola corre atrás do sujeito.
 
**
 
E se passar a emenda da prorrogação dos mandatos, serão mais dois anos na talaia.
 
**
 
E haja choro.
 
**
 
Choro e aperreio de vida.
 
**
 
E noites indormidas.
 
**
 
E rivotril no tolé.
 
**
 
E eu só de longe, espiando.
 
**
 
Em 2010 diziam que ninguém conhecia Ricardo.
 
**
 
Ele ganhou e agora todo mundo conhece.
 
**
 
Por isso, não venham com esse moído do desconhecimento.
 
**
 
Ruim é ser conhecido pela folha corrida.
 
**
 
Hoje eu tô que tô.
 
**
 
E quem achar ruim, pendure-se no armador.
 
**
 
Ou se enforque num talo de coentro.
 
**
 
Ou tire as calças e pise em cima.
 
**
 
Agora só falta um julgamento para fechar o firo.
 
**
 
E jogar água gelada no entusiasmo cada vez mais frio da turma.
 
**
 
Inté mais tarde.
 
 

 




Comentários realizados

  • 05/05/2017 às 16:43

    Almir

    Em 2014 Cássio tomou um cartão amarelo. Em 2018, toma o vermelho.

  • 05/05/2017 às 15:24

    GABY

    (Mario Vilela – 16.mar.2017/Funai) Estivéssemos numa democracia (e não sob o tacão de um golpe de Estado), e se existisse imprensa honesta no país, essa matéria, publicada na Folha, seria manchete de primeira página em todos os jornais e matéria principal do Jornal Nacional. É uma denúncia muito forte! Espero que chegue à imprensa internacional. *** Na Folha Exonerado, ex-chefe da Funai ataca governo e fala em ‘ditadura’ Por RUBENS VALENTE DE BRASÍLIA 05/05/2017 14h19 Com a sua exoneração publicada no “Diário Oficial” desta sexta-feira (5), o ex-presidente da Funai (Fundação Nacional do Índio) Antonio Fernandes Costa convocou uma entrevista […] COPIADO NA INTEGRA DO BLOG CAFEZINHO.

  • 05/05/2017 às 15:16

    GABY

    URGENTE!! PARLAMENTARES DA PARAÍBA PODEM TER PERDOADOS R$ 3 MILHÕES EM DIVIDAS COM A UNIÃO! AGORA EU PERGUNTO ESSES PARLAMENTARES REPRESENTAM O POVO E OS TRABALHADORES? NÃO, ELES REPRESENTAM ELES MESMOS - A CLASSE EMPRESARIAL! É UMA VERGONHA , ENQUANTO O POBRE TRABALHADOR QUE SE DANE! É BOM DIVULGAR OS NOMES DESSES CARAS! MARANHÃO(PMDB) É UM DELES, ENTRE OUTROS! PESSOAL VAMOS ACORDA PRA ESSES CARAS! VAMOS VOTAR EM GENTE DE BEM! É UMA TROCA DE FAVORES ENTRE TEMER (PMDB/GOLPISTA) =(PSDB/ EXTORQUISTAS), COM OS BANDIDOS PARLAMENTARES!

  • 05/05/2017 às 09:43

    Mari Silva

    Quem é Tovar pra falar de babão. Sem moral para isso.

  • 05/05/2017 às 09:35

    Mari Silva

    Tovar pode falar de babão?Se dizer a verdade é babar pelo menos tá babando um homem de vergonha na cara.

  • 05/05/2017 às 08:47

    CHICO OLIVEIRA

    ESPERA AÍ TIÃO. ASSIM JÁ É ESCULACHO. Esse Buáááá buáááá buááá é pra sacanear até Zé Catemba. - Tião Lucena. Tu não vale um big big mastigado e cuspido. Mas da minha parte, eu acho é pouquinho. Divertido ver os cabeça coroadas tomando na rima do CajÚ. Kkkkkkkkkkkkk VOU TE CONTAR UMA: Em gozo de férias, estive presente nas duas sessões no TRE. A meu sentir, tudo caminhava para um 3 x 3 e novo pedido de vista para o voto de desempate. Porém, após o voto do Dr. Zapata, parece que o seguinte não quis ficar do lado perdido e, para sair bem na fita, seguiu a procissão do voto vencedor. Ao final das contas, é melhor ser alegre que ser triste. KKKKKKKKKKKKk

    Resposta de Tião

    Chico, ainda valho tudo isso? Pois eu acho que tu não vale um tolete retorcido

  • 05/05/2017 às 08:37

    José Jackson, Serra Branca - PB

    Ricardo veio para acabar com Cássio. Quem vai terminar de lascá-lo vai ser a odebrecht, ou melhor, a lava-jato.

  • 05/05/2017 às 08:12

    ronaldoimpel

    com essa ideia de candidatura a presidente a coisa complica pra ricardo, porque podem querer tornalo inelegivel de cima pra baixo no STF, tu sabe que a bandidagem pode tudo

  • 05/05/2017 às 06:49

    josenildo

    Esse pessoal não entendeu ainda que eleições se ganham no voto.

  • 05/05/2017 às 05:51

    Carcará

    A ação da magistratura do nosso estado foi exemplar e mostrou que os juízes integrantes daquela corte são seres idôneos e de postura ética no que se diz julgar dentro do que doutrina a lei. A honestidade e integridade de um cidadão não iria ser jogada ao esgoto como queria os sanguessugas do oportunismo daquela fanfarra governamental da famosa clã. A equipe batman ainda não aprendeu que pouco a pouco o povo Paraibano está varrendo do cenário de malandros os profissionais do uso do é dando q se recebe. Deixem de serem fanfarrões. Reconheçam e admitam, mesmo contra seus mandamentos de babas, que o ser q vcs tanto querem condenar é um dos poucos políticos q têm integridade nesse país.

  • 04/05/2017 às 22:53

    H. Romeu Pinto

    O choro é livre!

  • 04/05/2017 às 22:47

    tovar cunha lima

    babão da gota serena... ai baba.......

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Enquanto a oposição agrava suas disputas pra saber quem manda no pedaço, Ricardo e João Azevedo seguem inaugurando obras e transformando pra melhor a vida de paraibanos... Ler mais

A Câmara de Alagoa Grande está em pé de guerra depois que o vereador Marcelo Canafístula apresentou requerimento pedindo a derrubada de duas palmeiras imperiais plantadas... Ler mais

O Henrique Meireles mostra o tamanho do que falta ainda para deixar o povo na pindaíba. Ele assegurou que, se for preciso, novos aumentos de impostos vão acontecer. O homem é mau,... Ler mais