O PMDB está na pindaíba, sem um real no cofre, impossibilitado de bancar despesas eleitorais. O tesoureiro Antonio de Souza já está apelando para os filiados, pedindo adjutórios para tirar o partido do vermelho. Agora sem poder receber dinheiro das chamadas pessoas jurídicas (Odebrecht, OAS e etc), o jeito é passar a cuia entre os mais pobres e juntar moedas.

**

Pedro Coutinho, Luiz Flávio e Bosquinho são os vereadores menos produtivos de 2017. Bruno, Raissa e Chico do Sindicato, os mais produtivos. Mas isso não quer dizer muita coisa. O eleitor, na hora de votar, decide pelo bucho.

**

Temer está em desvantagem na reforma da Previdência, Tem pouco mais de 80 votos, mas isso não quer dizer nada. Daqui pra lá a caneta do Palácio mudar qualquer placar.

**

A bela cidade de Triunfo, no Pernambuco, é um exemplo vivo de preservação da história. Suas ruas antigas continuam antigas e bem cuidadas, bem diferente do que acontece com sua vizinha Princesa Isabel, cujos monumentos foram praticamente destruídos e o último deles, o Palacete dos Pereira, está indo ao chão.

**

João Dória, para se amostrar, exibiu a carteira de trabalho. Quís fazer frente a Lula. Deveria exibir o interior da carteira para se ver o que tem lá dentro.

**

Nas aparições televisivas, Lula está sem cor, ou melhor dizendo, sua cor não é a mesma, tem jeito de quem padece de algo muito sério.Também pudera, depois de tantas rebordosas, tem-se como um milagre ele continuar de pé e disposto a enfrentar mais uma guerra.

**

Tucanos querem se aproximar do PMDB em Guarabira, mas o PMDB nega interesse nessa aproximação. O deputado Raniery Paulino quer ver o cão e não quer ver um tucano por perto.

**

O governador Ricardo Coutinho botou a camisa do Botinha e foi ao Almeidão ver seu time ser campeão pela 29ª vez.

**

Mas o Treze fez bonito, perdeu bonito, se é que é possível não perder feio.

**

Recomendo o Hotel do Sesc em Triunfo. Não perde para nenhum hotel do Brasil.

**

Peraí, gente, estive lá, mas paguei.

**

Eu e todos os 37 integrantes da excursão comandada pelo meu amigo Edilberto.

**

E o TRE ganha hoje um novo membro: o desembargador Zé Ricardo Porto. Filho do saudoso Sílvio Porto, também desembargador e igualmente membro, quando vivo, dessa Corte, Zeca honra a magistratura paraibana.

**

Deca do Atacadão continua se anunciando  “Senador Deca” nas matérias que envia aos meios de comunicação. Caso raro, a Paraíba tem quatro senadores.

**

Com essa eu voumimbora.

 

 




Comentários realizados

  • 08/05/2017 às 16:59

    carlos

    Se for do PMDB/PSDB e outras fuleiragens golpistas, eu ajudo a se fuder!

  • 08/05/2017 às 08:44

    SILVIO REIS SANTIAGO SANTIAGO

    A operação LAVA Jato secou a fonte do CAIXA 2 de vários partidos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Esse Sagres do Tribunal de Contas é muito indiscreto. Imaginem vocês que ele, o Sagres,descobriu que o prefeito Romero Rodrigues está alugando banheiros químicos para servir... Ler mais

  A intenção do deputado Janduhy Carneiro foi a de ajudar os prefeitos dos municípios de Monteiro, Cajazeira e Pombal, mas terminou desajudando. Ele disse que a Secretaria de... Ler mais

O vereador João Corujinha tem coragem de mamar em onça. Iludir, tapear e enganar logo o povo do PCdoB?! Rapaz, esses meninos por nada fazem uma guerra, tendo motivo, então, nem se... Ler mais