O fato mais marcante que lembra a trajetória política do deputado Renato Gadelha foi aquela imagem mostrada pela TV, onde ele aparece transportando num caminhão camas que até então mobiliavam uma unidade de saúde da Prefeitura de Sousa, inaugurada pelo prefeito e primo André Gadelha.
**
Depois se soub que as camas pertenciam ao hospital de Gadelha, em Campina Grande, e que ele emprestara ao primo para ele poder inaugurar a obra e dizer ao povo que a dita cuja estava pronta para atender a população.
**
Ou seja, o deputado,que quer ser palmatória do mundo, prestou-se a fazer parte de uma fraude eleitoreira do primo.
**
O deputado Veneziano Vital do Rego aos poucos vai se destacando entre os integrantes da bancada como um político de posições firmes.Lembra o pai dele, o saudoso Vital, que para fazer valer seu ideal não media consequências ou rebordosas.
**
A presença de Lula, hoje, em Curitiba, pode transformar a capital do Paraná num vulcão em plena erupção. Gente do Brasil inteiro está montando acampamento na cidade para prestar solidariedade ao ex-presidente. Vai feder.
**
A OAB reagiu com certa brandura às críticas do senador Cássio aos advogados. Brandura demais deixa no ar a impressão de que concorda, pelo menos em parte, com o que foi dito.
**
Hoje o governador Ricardo Coutinho recomeça o tirinete de obras e mais obras pelo interior. A partir de Soledade e até Picui, no final do dia, Ricardo assina ordens de serviço para construção de adutoras e outras obras do interesse da coletividade, num investimento que ultrapassa a casa dos 500 milhões de reais.
**
Ai a turma acaba de pirar.
**
Mas não tem problema: ainda tem algumas vagas na Juliano Moreira.
**
Acho que esse moído em torno da gravadora de finado Belchior já deu o que tinha de dar. O homem está morto, a gravadora não saiu, ninguém ganhou, ninguém perdeu e zê fi ni.
**
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começa a utilizar, nesta terça-feira (9), uma ferramenta tecnológica que permite a apresentação de requerimentos e projetos de lei de iniciativa popular, além da coleta de assinaturas que possibilitarão a validação das propostas.
**
Aconteceu pras bandas de Juazeirinho. Amigo nosso da imprensa foi apresentado, via zazap, a bela moça daquelas paragens. Começaram a trocar mensagens e, claro, sem seguida veio a cantada. A moça começou a se desmanchar em tristezas: “Tenho um filho, o pai nunca deu nada, tenho que ralar sozinha, moro com minha avó, pago aluguel, meu celular quebrou, etc e etc.”

O coleguinha, já ressabiado, perguntou se dava para os dois se encontrarem lá em São Mamede, já que estava de viagem marcada. A moça condicionou:

“Só se for como amigos. Mesmo assim, como sou vaidosa, você antes deposite um dinheiro na minha conta para eu fazer as unhas, ajeitar os cabelos e me depilar. Você sabe,né! Seguro morreu de velho. Vai que lá pode rolar um clima e, se rolar, prefiro estar prevenida”.

O rapaz anotou o endereço da moça bem direitinho e pelo primeiro ônibus mandou pra ela um prestobarba e uma barra de sabão Brilhante.

 

 




Comentários realizados

  • 10/05/2017 às 07:57

    Lima Filho

    Prestar solidariedade a alguém que está sendo acusado de roubo e com provas de que é culpado, eita povo pra merecer o que tá passando. Também deve se solidarizar com Marcolla e Fernando Beira Mar.

  • 10/05/2017 às 07:19

    Fatima

    Você tem razão Tião, Curitiba vai feder hoje o dia todo: é muita BOSTA/MERDA que estará desembarcando na capital paranaense.

  • 10/05/2017 às 06:55

    Princesense

    deputado Veneziano Vital do Rego aos poucos vai se destacando entre os integrantes da bancada como um político de posições firmes.Lembra o pai dele, o saudoso Vital, que para fazer valer seu ideal não media consequências ou rebordosas Acredito que seria o único com cacife político capaz de continuar o trabalho de Ricardo Coutinho e não dá com os pés na cara dele. Infelizmente não votarei nele pois prometí pra mim mesmo que não votaria em quem participou do golpe! Hugo Mota se prepare pois é forte à rejeição ao mesmo e não deverá ser reconduzido a Câmara Federal

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O prefeito Luciano Cartaxo precisa ter um limite, um freio. Até para o próprio bem dele, necessário se faz o seu secretário de comunicação, Heron Cid,... Ler mais