Eliza Virginia descobriu o Brasil: Não assume a Assembléia porque o pessoal de Campina está bem arrumadinho, bem acomodado e não seria fácil desarrumar para colocar alguém de João Pessoa.
**
Ou seja, está de volta a disputa entre Campina Grande e João Pessoa, entre Treze e Botafogo, entre o Açude de Bodocongó e a Praia de Tambaú.
**
E logo agora que Eliza tá nos trinkes, magrinha, um brinco!
**
Raissa Lacerda não poupou o lombo de Adalberto Fulgêncio. Mexeu com os amigos dela, pode preparar o lombo, a bunda, o que for, pois a chibatada é na certa.
**
O PSDB cometeu uma deselegância sem tamanho com o senador Cássio Cunha Lima, ao não coloca-lo no programa de televisão do partido, exibido ontem. Cássio é, somente, vice-presidente do Senado, segundo na linha de sucessão ao presidente da República e figura conhecidíssima no Brasil inteiro.
**
Mesmo com a barreira caindo, somente em agosto é que a Prefeitura pretende começar as obras do Cabo Branco. Isso , se começar. Quando cuidarem, não haverá mais barreira.
**
Na Venezuela houve a marcha da merda. Aqui no Brasil bem que poderia acontecer o dia do mijo.
**
Multaram Tovar. E logo o TCE.
**
Manchete do Jornal da Paraíba: “TJ manda soltar suspeito de atropelar agente de trânsito”. Supeito?! Oxi, e eu pensando que era réu confesso.
**
Com tanto advogado na Paraíba, a Prefeitura de Mamanguape foi contratar escritório de advocacia no Recife ao preço de 8 milhões de reais. Isso é uma ofensa aos coleguinhas paraibanos, que são bons, são muito bons, aliás, são ótimos.
**
Barraqueiro que descumprir o acordo escrito e vender algo que esteja fora do que foi acordado, pagará multa de 100 mil reais. Isso é no São João de Campina, que, pelo visto, está mais milionário do que Eike Batista.
**
Quer dizer que tucano só é tucano se for de Campina Grande? Eliza Virginia é quem anda falando isso por aí.
**
Romero diz que Veneziano é incompetente e jura ter feito o pagamento de 2 milhões de dívidas deixadas pelo cabeludo. Veneziano reage: não bate boca com quem não sabe falar bonito.
**
Amanhã tem cuscuz.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O ministro Fachin fatiou mesmo o inquérito da Friboi e quem não tem foro privilegiado, como é o caso do nosso querido Manoel Júnior, vai mesmo para Curitiba conversar... Ler mais

  Cartaxo não foi à reunião com o Governo do Estado, Ministério Público, presidente da Assembléia , presidente da Câmara e representantes do grupo... Ler mais

 Depois de ser encostado no canto do muro pelo governador naquele caso Ferreira Costa, o prefeito Luciano Cartaxo mandou dizer que não foi bem assim, que depende e que pode ser, naquele... Ler mais