Não acredite em tudo o que o Sindifisco diz. Na ânsia de combater o Governo, o sindicato dos auditores fiscais de vez em quando escorrega, como escorregou nesse panfleto que está distribuindo contendo informação sobre um crescimento de 121 por cento na folha dos comissionados e prestadores de serviço.
**
Fui procurar saber a verdade e a verdade é esta:Quando o atual governador assumiu o cargo foram encontrados 31 mil prestadores de serviço na folha de pagamento e hoje existem apenas 22 mil. Ou seja, em vez de crescer, diminuiu.
**
A não ser que o Sindifisco esteja se referindo ao aumento do salário mínimo, mas se estiver, convém contratar uma pessoa que domine melhor a arte de redigir e escreva as coisas direito.
**
A babá de Michelzinho, o filho do presidente, tem cargo de assessora da Presidência da República.
**
E ainda dizem que estão aí para moralizar.Sai de baixo, macho!
**
Parece meio perdido esse prefeito de Bayeux. Nem bem começou, já é investigado pelo Ministério Público. Um menino tão novo, com tanto futuro pela frente... Deve ser culpa das companhias. Diz-me com quem andas e te direi quem és.
**
Essa palhaçada que as Lojas Marisas fez com a falecida esposa de Lula acabou sobrando pra ela, a loja. Os consumidores simplesmente passaram longe das portas da Marisa e ela passou o dia das mães sem vender uma calcinha.
**
O governador Ricardo Coutinho inaugura, nesta segunda-feira (15), o novo Restaurante do Servidor, que ganhou modernas instalações para o bem estar do funcionário público estadual. A solenidade, programada para as 8h, será marcada com um café da manhã para os servidores. O novo Restaurante do Servidor está localizado na Avenida 1º de Maio, 31, bairro de Jaguaribe, em frente à Igreja do Rosário, a poucos metros do Centro Administrativo Estadual, onde se concentra a maior parte dos servidores estaduais.

**
E Lula anuncia processo contra a revista Veja por causa da capa com Dona Marisa.
**
Tem gente com medo de não voltar em 2018. E eu acho é pouco.
**
Quem traiu o povo não merece o apoio desse povo traído.
**
Ainda pensam que o povo é mouco, cego e burro, mas tem gente começando a ouvir, a ver e a ficar sabida.
**
E quem for podre, que se quebre.
**
Ou se lasque.
**
Os mortos do Boa Sentença não podem descansar em paz.
**
O amontoado de ossos fora das covas, assombra.
**
Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 15/05/2017 às 10:24

    H. Romeu Pinto

    O Sindifisco deixou de ser um sindicato e se transformou em agencia de propaganda de um certo grupo politico há muito tempo...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O deputado Tovar Correia Lima mandou dizer que não se presta ao papel de pau mandado e por isso não vai voltar, assim de supetão, à Assembléia, somente para melar a... Ler mais