Fred Menezes, sempre antenado nas coisas do cariri, chama a atenção para a lordeza, o chiqué, a elegância e o charme do prefeito de São do Tigre, participando da marcha dos prefeitos contra a política do presidente Temer em Brasília.
**
Agentes de saúde prometem fechar o trânsito em Água Fria, em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 9 horas, em protesto ao que classificam como falta de respeito do prefeito e auxiliares. Eles tinham uma reunião com o secretário Zenedy ontem à tarde, mas em cima da hora o secretário desmarcou, deixando o presidente do sindicato da categoria,Júnior Leandro, enfurecido. “Estão nos fazendo de palhaços”,disse o sindicalista.
**
Pensei que o moído do Tribunal de Justiça tinha terminado, mas continua. O blog de Marcos Werick informa que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, deu parecer pela anulação da eleição de Joás de Brito, naquela ação movida pelo desembargador Saulo Benevides.
**
Esse processo deveria ser arquivado. Joás está fazendo um bom trabalho como presidente e mais uma querela dessas só serve para tumultuar a vida da nossa Corte de Justiça.
**
O ministro Gilmar Mendes recebeu do ministro Herman Benjamin os autos do processo que pede a cassação da chapa Dilma/Temer. Já está pronto para julgamento,mas depende do calendário do presidente Gilmar.
**
Os politicamente corretos são aqueles que não admitem pisar na merda, mas não reclamam do sujeito cagando no meio da rua. São aquelas que lhe injuriam se você falar a palavra buceta, mas aceitam da-la ao primeiro que aparecer. São, em suma, uns sujeitos não me toques, nem me fales e tampouco me olhem de “trevessa”.
**
O mano Miguel Lucena foi vítima desses “politicamente corretos” e, em consequência, vítima da falsa moral desse grupelho nazista e boateiro.
**
Mas o que Miguel Lucena disse é a pura verdade. E eu assino embaixo.
**
Cargos comissionados são como chuva de verão. Vêm e vão ao sabor do vento. E a vida continua.
**
Prefeitos fazem marcha em Brasília. Foram pra lá de avião protestar contra a política de Temer.
**
Hoje tem ODE em Assunção, ali perto de Taperoá. Antes, às 11 e meia, o governador Ricardo Coutinho assina ordem de serviço autorizando a construção de um açude em Imaculada.
**
Uma granja localizada em Princesa perdeu 56 mil galinhas e teve um prejuízo de 1 milhão de reais. Aí é o que se pode chamar de gôgo cachorro da mulesta.
**
Inté depois.

 




Comentários realizados

  • 16/05/2017 às 10:21

    Mestre Chico Barão

    O que Miguelzinho disse é real , porem não é o que certos CRÁPULAS defendem!

  • 16/05/2017 às 08:00

    Marcos.

    Observando o colarinho, o nó e o comprimento da gravata, acho que ele embarcou montado na turbina do avião.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Estou acompanhando pela imprensa as reações à volta do racionamento da água em Campina Grande. A deputada Daniela Ribeiro festejou. O deputado Bruno Cunha Lima,... Ler mais

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais