Fred Menezes, sempre antenado nas coisas do cariri, chama a atenção para a lordeza, o chiqué, a elegância e o charme do prefeito de São do Tigre, participando da marcha dos prefeitos contra a política do presidente Temer em Brasília.
**
Agentes de saúde prometem fechar o trânsito em Água Fria, em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 9 horas, em protesto ao que classificam como falta de respeito do prefeito e auxiliares. Eles tinham uma reunião com o secretário Zenedy ontem à tarde, mas em cima da hora o secretário desmarcou, deixando o presidente do sindicato da categoria,Júnior Leandro, enfurecido. “Estão nos fazendo de palhaços”,disse o sindicalista.
**
Pensei que o moído do Tribunal de Justiça tinha terminado, mas continua. O blog de Marcos Werick informa que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, deu parecer pela anulação da eleição de Joás de Brito, naquela ação movida pelo desembargador Saulo Benevides.
**
Esse processo deveria ser arquivado. Joás está fazendo um bom trabalho como presidente e mais uma querela dessas só serve para tumultuar a vida da nossa Corte de Justiça.
**
O ministro Gilmar Mendes recebeu do ministro Herman Benjamin os autos do processo que pede a cassação da chapa Dilma/Temer. Já está pronto para julgamento,mas depende do calendário do presidente Gilmar.
**
Os politicamente corretos são aqueles que não admitem pisar na merda, mas não reclamam do sujeito cagando no meio da rua. São aquelas que lhe injuriam se você falar a palavra buceta, mas aceitam da-la ao primeiro que aparecer. São, em suma, uns sujeitos não me toques, nem me fales e tampouco me olhem de “trevessa”.
**
O mano Miguel Lucena foi vítima desses “politicamente corretos” e, em consequência, vítima da falsa moral desse grupelho nazista e boateiro.
**
Mas o que Miguel Lucena disse é a pura verdade. E eu assino embaixo.
**
Cargos comissionados são como chuva de verão. Vêm e vão ao sabor do vento. E a vida continua.
**
Prefeitos fazem marcha em Brasília. Foram pra lá de avião protestar contra a política de Temer.
**
Hoje tem ODE em Assunção, ali perto de Taperoá. Antes, às 11 e meia, o governador Ricardo Coutinho assina ordem de serviço autorizando a construção de um açude em Imaculada.
**
Uma granja localizada em Princesa perdeu 56 mil galinhas e teve um prejuízo de 1 milhão de reais. Aí é o que se pode chamar de gôgo cachorro da mulesta.
**
Inté depois.

 




Comentários realizados

  • 16/05/2017 às 10:21

    Mestre Chico Barão

    O que Miguelzinho disse é real , porem não é o que certos CRÁPULAS defendem!

  • 16/05/2017 às 08:00

    Marcos.

    Observando o colarinho, o nó e o comprimento da gravata, acho que ele embarcou montado na turbina do avião.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais