Quando aqui cheguei, há quarenta anos, já existia aquela praça em frente ao Esporte Clube Cabo Branco. Valter Paiva, que nasceu em João Pessoa, garante que a tal praça tem mais de 50 anos. Pois não é que o prefeito Luciano Cartaxo fez uma meia sola na praça e vai inaugurá-la hoje como obra sua!
**
O agente da Polícia Rodoviária Federal, apontado como chefe da gang dos concursos, entregou-se ontem à Polícia. Chegou acompanhado de uma advogada e escorado numa elegante bengala.
**
O prefeito Romero Rodrigues disse aos jornalistas que pretendia encontrar-se com os deputados Tovar Correia e Bruno Cunha Lima, para saber quem aceita ser secretário da Prefeitura. Mas condicionou: “Quero encontrar com ambos,conjuntamente”.
**
Só faltou dizer que queria encontrar “com ambos os dois”.
**
O governador de Brasília está descobrindo, um pouco tarde, a cagada que deu ao exonerar, ao sabor das primeiras informações, o delegado Miguel Lucena do cargo de Diretor de Comunicação Social da Polícia. De ponta a ponta do país as opiniões são, quase cem por cento, favoráveis ao delegado.
**
Que vem a ser meu irmão caçula, com muito orgulho.
**
O juiz que mandou fechar o Instituto Lula deve estar se escondendo, envergonhado. O Tribunal Regional Federal mandou reabrir.
**
Manoel Júnior agora quer ser porta voz de Ricardo Coutinho. Se ele não se cuidar...
**
Cartaxo tá gostando tanto desses encontros dele com Cássio em Brasília...
**
O prefeito de Campina Grande teria derrubado uma lei que destinava cinco por cento dos valores arrecadados no São João de Campina para custeio das políticas antidrogas.
**
Achando pouco o desastre, estão construindo um hotel no sopé da barreira do Cabo Branco.
**
Por cima de queda, coice.
**
Virou casa de noca.
**
Nininha Lucena acompanha o prefeito Ricardo Pereira na marcha a Brasília.
**
Princesa sendo muito bem representada.
**
Douglas Lucena entusiasmado com o São João de Bananeiras.
**
Veneziano é o autor da emenda que financiou a compra do carro dos bombeiros de Patos.
**
Uns apenas falam, Vené trabalha.
**
E se deixar crescer de novo os cabelos, aí ninguém segura ele.
**
É igual a Sansão.
**
Um agente de saúde se acorrentou ontem no interior da Câmara Municipal, protestando contra a diminuição do seu salário. Na Prefeitura de João Pessoa os salários dos servidores crescem pra baixo.
**
E Cartaxo continua viajando.
**
Cartaxo 1 e Cartaxo 2.
**
Muito ruim o atendimento na Receita Federal de João Pessoa. Os servidores atendem com raiva, como se estivessem com prisão de ventre.
**
Eu fui muito mal atendido.
**
Que Marialvo tome tento e adote providências. Afinal de contas, aquele povo ganha muito bem.
**
E eu paro por aqui.

 




Comentários realizados

  • 17/05/2017 às 15:53

    Carlos Magno

    Se o sujeito não reforma Tião reclama, se reforma TB. Tá demais. Tião tu quer ver meia sola de verdade. Vai dar uma voltinha no Parque Parahyba.. Quem conhece RC custa acreditar que ele autorizou a inauguração de uma obra por fazer daquela. Até hj o povo do Bessa aguarda o paisagismo da obra de 3 milhões.

    Resposta de Tião

    Carlos Magno, reforma é reforma. Mas o teu chefe fez uma meia sola e inaugurou como obra dele.

  • 17/05/2017 às 15:17

    Antonio Crispim Alencar

    Amigo Tião, Você ainda teve sorte porque chegou a ser mal atendido. Comigo foi diferente. Eu sequer fui atendido. Após uma luta para conseguir agendar um atendimento pela internet, ao chegar na SRF uma servidora me disse que era para eu retornar e, diante do computador, fazer novo agendamento, porque aquele que fizera não serviu pois o assunto disposto não era tratado por ela mas por outro servidor. É mole?

  • 17/05/2017 às 11:45

    Zé Fernando

    Fui morar no Miramar em 1963. Ao lado do Cabo Branco. Portanto há 54 anos. A praça já existia.

  • 17/05/2017 às 11:11

    Mestre Chico Barão

    Seu irmão esta muito quieto para meu gosto, mas que Deus tenha piedade da alma de quem criou essa situação!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias