Apresento-lhes Ticiana, Ticiana Villas Boas, mulher do empresário Joesley Batista, dono da JBS, e apresentadora de programa no SBT. A tadinha encontra-se nos Estados Unidos com o marido, escondida e silenciosa, após sofrer ameaças nas redes sociais. Quem tem coragem de fazer uma coisa dessas?! Como se ameaçar uma pessoa tão frágil, tão coisada, tão lindra!
**
Quem pensou que Joesley, por viver enfiado entre cortes de carnes de boi, de vaca, de bode e de porco, não teria bom gosto, errou redondamente. O rapaz sabe escolher. A moça é verdadeiramente bonita, com todo respeito, é claro.
**
Os homens de fama e os políticos gostam de casar com mulheres vistosas.Vejam os exemplos do Brasil e concordem comigo. Agora tem mulher que não acompanha esses gostos. A mulher daquele sujeito do Piaui, aquele boca de fole, cara de barrão e língua de sapo boi cujo nome me foge agora, por exemplo, deve sofrer pra caramba quando acorda de madrugada e dá de cara com o presepe.
**
Segundo o delegado Miguel Lucena, o presidente Temer cometeu, além dos crimes já citados, o de prevaricação. Ele teria que dar voz de prisão a Joesley ao ouvir a confissão de tantos crimes.
**
E não adianta dizer que ignorava essa prerrogativa, pois Temer é jurista, é Procurador do Estado de São Paulo e conhece as “leises”.
**
Ele não é como aquele ex-prefeito de Cajazeiras, que dizia “as leises são como os alobisomes, que a gente sabe que insiste, mas no entrequanto não hai”.
**
E depois da divulgação do áudio, será que Temer ainda vai se encolerizar e dizer que é inocente?
**
Antes tão falantes, tão assíduos nas redes sociais, tão retratados e retratáveis, os amigos de Temer ainda não apareceram em Palácio ou fora dele para tirar selfs.
**
Lembrar que Temer tem como aliados aqui na Paraíba o vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima, o líder do Governo, Aguinaldinho Ribeiro, os senadores Zé Maranhão e Raimundo Lira e a quase totalidade da bancada na Câmara Federal.
**
Dos 12 que lá estão, somente Luiz Couto é adversário e agora Veneziano, que contrariou o chefe ao votar contra a reforma trabalhista.
**
E aquele negócio de “Temer dar o anal” que o Globo publicou? Pegou mal. O pessoal lá de Princesa ficou cobrindo o homem de psiu.
**
Vocês que tiveram preguiça de ouvir o áudio com a conversa entre Temer e Joesley, leiam pelo menos. Aqui vai:
Joesley Batista: Queria primeiro dizer: estamos junto aí. O que o senhor precisar de mim, viu, me fala. Queria te ouvir um pouco, presidente. Como tá nessa situação toda, Eduardo, não sei o que, Lava Jato.
Michel Temer: O Eduardo resolveu me fustigar. Você viu que… Eu não tenho nada a ver com a defesa. O Moro indeferiu 21 perguntas dele que não tem nada a ver com a defesa dele. Era pra amedrontar. Eu não fiz nada [inaudível] no Supremo Tribunal Federal. [inaudível] Ele está aí, rapaz… É… [inaudível]
Joesley: Eu queria falar assim. Dentro do possível, eu fiz o máximo que deu ali, zerei tudo, o que tinha de alguma pendência daqui para ali, zerou tudo. E ele foi firme em cima e já estava lá, veio, cobrou, tal, tal, tal. Pronto. Acelerei o passo e tirei da fila. [Inaudível] O outro menino, companheiro dele que tá aqui, né? [Inaudível] O Geddel sempre estava… [barulho] O Geddel é que andava sempre ali, mas o Geddel também, com esse negócio, eu perdi o contato porque ele virou investigado, agora eu não posso, também…eu não posso encontrar ele.
Temer: É, cuidado, vai com cuidado. [inaudível] Não parecer obstrução da Justiça [inaudível].
Joesley: Agora… o negócio dos vazamentos. O telefone lá [inaudível] com o Geddel, volta e meia citava alguma coisa meio tangenciando a nós, e não sei o que. Eu estou lá me defendendo. Como é que eu… o que é que eu mais ou menos dei conta de fazer até agora. Eu tô de bem com o Eduardo, ok…
Temer: Tem que manter isso, viu… [Inaudível]
Joesley: Todo mês. Também. Eu estou segurando as pontas, estou indo. Esse processo, eu estou meio enrolado aqui no processo, assim [inaudível]…
Joesley: É investigado. Eu não tenho ainda denúncia. Então, aqui eu dei conta de um lado do juiz, então eu dei uma segurada, do outro lado do juiz substituto que é um cara que ficou…
Temer: Está segurando os dois…
Joesley: É, estou segurando os dois. Então eu consegui um delator dentro da força tarefa que também está me dando informação. E lá que eu estou para dar conta de trocar o procurador que está atrás de mim. Se eu der conta tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que dá uma esfriada até o outro chegar e tal, e o lado ruim é que se vem um cara com raiva, com não sei o quê.
Temer: [Inaudível].
Joesley: O que está me ajudando, tá bom, beleza. Agora, o principal… Tem o que está me investigando. Eu consegui colar um no grupo. Agora eu tô tentando trocar…

 




Comentários realizados

  • 20/05/2017 às 12:32

    CHICO OLIVEIRA

    PREZADO TIÃO SHERLOK HOLMES LUCENA. INVESTIGUE E ANUNCIE AQUI PARA OS SEUS LEITORES: Aonde mulesta da gota serena se escondeu o magnânimo líder do governo Temer na Câmara dos Deputados? Aquele mesmo equilibrista "sabidim", herdeiro das mumunhas do famigerado "grupo da Várzea". Parece que o "bichim" se escafedeu e tomou o rumo de um ribeirão até agora "Agnorado". O sujeito sumiu e parece que perdeu a sua língua ferina, que escarnece de todos que contrariam seus interesses. Neste momento, deve estar sopesando as coisas e, caso seja necessário, será o primeiro da fila na hora de apunhalar o moribundo Temer. ALGUÉM DUVIDA? Dilma já sabe disso o bastante.

  • 20/05/2017 às 06:46

    chico garelli

    O cidadão não foi preso porque fez acordo com a justiça e pagou fiança de R$ 225.000.000,00 (duzentos e vinte e cinco milhões de reais). Certíssimo !!!!. Errado é sair com habeas corpus sem pagar porra nenhuma !

  • 19/05/2017 às 17:48

    josenildo

    Ainda bem que Temer foi só isso, já pensou se tivesse sido pedalanda fiscal e fazer discurso ruim?

  • 19/05/2017 às 08:43

    severino de maria

    Tião, pode me dizer aonde está o nosso Aécio das catingas, o nosso playboy dos marmeleiros, nosso Alan Delon dos xiquexique? é impressão ou tá enfiado nas locas? Responda-me oh sibila do sertão

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O meu tio Severino Cazuzão era tão avarento que meu pai costumava dizer que ele era mais amarrado do que orelha de freira, isso no tempo em que as freiras se vestiam da... Ler mais

 Maria Doida quer mudar de nome para se eleger deputada. Como Maria Doida já foi candidata a vereadora e aliada de Collor, sendo recebida festivamente por ele na sua posse, em... Ler mais