O que faz esses dois se desmancharem nessa risada sem limites? O careca é o deputado Paulo Abi Akel, o de bigode, o advogado do presidente Temer, Antonio Mariz de Oliveira. O primeiro foi escalado para ser o novo relator do caso Temer e, num tempo curtíssimo, elaborou o relatório aprovado às pressas pela CCJ. Ambos comemoram o resultado e,com essa gargalhada, mangam daqueles que acreditavam na possibilidade de levar o chefe de Governo às barras do Supremo Tribunal Federal.
**
Assim que o painel da CCJ anunciou que Temer havia recebido 40 votos favoráveis, os deputados da oposição não perderam tempo e gritaram: “Ali Babá, Ali Babá!”
**
O Palácio do Planalto foi transformado numa feira de trocas. Nunca se trocou tanto em Brasília como nesta semana. Homens novos e homens velhos, todos juntos e misturados e todos trocando.
**
Daqui da Paraíba, então, o troca-troca foi tão intenso que teve neguim obrigado a usar bacia de gelo para curar as assaduras. Viuge!
**
Secretários e adjuntos da Prefeitura de Bayeux serão exonerados hoje. O prefeito alega que precisa fazer isso para promover a reforma administrativa. Trocando em miúdos, o atual interino vai tirar de cena os secretários do afastado Berg Lima e botar no lugar deles a tropa do PSDB.
**
Janot pede cadeia para Romulo Gouveia em processo que corre no Supremo. Pedir é uma coisa, conseguir é outra.
**
Olha o que saiu no Blog do Gordinho:
“O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que tanto cobra do governador Ricardo Coutinho (PSB) ações na segurança do estado, simplesmente decidiu negar a autorização para que o governo instale, na cidade, torres de transmissão para a implantação do novo sistema de radiocomunicação das polícias. A filha do prefeito, deputada Camila Toscano (PSDB), também não perde a oportunidade de criticar a segurança pública. Que moral terá para cobrar? Detalhe: o terreno, onde deverá ficar a torre, foi doado pela Igreja.
**
O vereador Bruno Farias alertou a Polícia Federal sobre um provável envelhecimento de documentos que se reportam sobre as obras da Lagoa com o uso de forno micro-ondas.
**
Depois de adulterados, os documentos, segundo Farias, dariam a impressão de que são antigos, quando na verdade são mais novos do que bebê saído do bucho da mãe.
**
E esta: Partido que tem Benjamin Maranhão como presidente aqui na Paraíba foi fundado na sala de Joesley Batista.
**
E eu pensando que Beijinha era vegetariano.
**
O deputado Carlos Marun (PMDB-MS) resolveu se inspirar no senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) para votar contrário ao relatório que recomendava o prosseguimento da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer(PMDB-SP).
**
“Eu encerro as minhas palavras citando frase do senador Cássio Cunha Lima… Viva a Temer! Viva a Temer! Foram as palavras de Cássio Cunha Lima no dia 10 de março. Chega de hipocrisia! Chega de incoerência! Vamos agir com a verdade!”, disse Marun, para em seguida declarar seu voto contrário ao relatório de Zveiter que pedia o prosseguimento da denúncia da PGR contra Temer.
**
A frase citada por Marun foi dita por Cássio em discurso feito no dia 10 de março deste ano, durante a visita do presidente Michel Temer ao Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, em Campina Grande (PB).
**
“Ele estará escrevendo seu nome na história do Nordeste, na história de Campina Grande. Viva Michel Temer! Viva Michel Temer! Salve o dia 10 de março de 2017!”, discursou Cássio, que em seguida acompanhou o presidente da República até a cidade de Monteiro, onde foi inaugurado a obra do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.
**
Esse Marun é muito “pelvélcio”.

**

A matéria publicada aqui sobre aquela troca de gentilezas entre Cássio e lindemberg teve, até agora,16.230 acessos. Só.

 




Comentários realizados

  • 14/07/2017 às 19:47

    Márcio

    Concordo com o Camilo. Pensar em outros nomes. Lula é um passado, retrocesso.

  • 14/07/2017 às 13:12

    Cavalcanti

    Com certeza o deputado e o advogado que o povo pagou para Temer estavam dizendo: lavamos a burra e o povão como sempre lascou-se. Kkkkkkkkkk

  • 14/07/2017 às 12:53

    PILÃO

    A SITUAÇÃO DO POVO BRASILEIRO NÃO É BOA ! A SITUAÇÃO É DESANIMADORA!

  • 14/07/2017 às 09:23

    Pedro

    Grandes personalidades, tanto o Dr. Antonio Mariz como o Deputado e também advogado, Paulo Abi Akel, muito capacitados, já no governo Lula/Dilma não houve troca-troca, houve foi roubo mesmo, concorda Tião?

  • 14/07/2017 às 08:21

    Camilo da silva macedo

    bom dia Tião Vamos deixar paixões políticas de lado e colocar na cadeia TODOS que assalta o estado brasileiro. A turma de Lula, a do Aécio, do Temer e pensar em novas lideranças. Acho que com uma lupa haveremos de encontrar homens com H.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais

 Quando eu era menino lá em Princesa, e bote tempo nisso, finado Nezinho Francelino ameaçava durante as campanhas políticas: “Eles vão vera cor da chita”.... Ler mais