O que faz esses dois se desmancharem nessa risada sem limites? O careca é o deputado Paulo Abi Akel, o de bigode, o advogado do presidente Temer, Antonio Mariz de Oliveira. O primeiro foi escalado para ser o novo relator do caso Temer e, num tempo curtíssimo, elaborou o relatório aprovado às pressas pela CCJ. Ambos comemoram o resultado e,com essa gargalhada, mangam daqueles que acreditavam na possibilidade de levar o chefe de Governo às barras do Supremo Tribunal Federal.
**
Assim que o painel da CCJ anunciou que Temer havia recebido 40 votos favoráveis, os deputados da oposição não perderam tempo e gritaram: “Ali Babá, Ali Babá!”
**
O Palácio do Planalto foi transformado numa feira de trocas. Nunca se trocou tanto em Brasília como nesta semana. Homens novos e homens velhos, todos juntos e misturados e todos trocando.
**
Daqui da Paraíba, então, o troca-troca foi tão intenso que teve neguim obrigado a usar bacia de gelo para curar as assaduras. Viuge!
**
Secretários e adjuntos da Prefeitura de Bayeux serão exonerados hoje. O prefeito alega que precisa fazer isso para promover a reforma administrativa. Trocando em miúdos, o atual interino vai tirar de cena os secretários do afastado Berg Lima e botar no lugar deles a tropa do PSDB.
**
Janot pede cadeia para Romulo Gouveia em processo que corre no Supremo. Pedir é uma coisa, conseguir é outra.
**
Olha o que saiu no Blog do Gordinho:
“O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que tanto cobra do governador Ricardo Coutinho (PSB) ações na segurança do estado, simplesmente decidiu negar a autorização para que o governo instale, na cidade, torres de transmissão para a implantação do novo sistema de radiocomunicação das polícias. A filha do prefeito, deputada Camila Toscano (PSDB), também não perde a oportunidade de criticar a segurança pública. Que moral terá para cobrar? Detalhe: o terreno, onde deverá ficar a torre, foi doado pela Igreja.
**
O vereador Bruno Farias alertou a Polícia Federal sobre um provável envelhecimento de documentos que se reportam sobre as obras da Lagoa com o uso de forno micro-ondas.
**
Depois de adulterados, os documentos, segundo Farias, dariam a impressão de que são antigos, quando na verdade são mais novos do que bebê saído do bucho da mãe.
**
E esta: Partido que tem Benjamin Maranhão como presidente aqui na Paraíba foi fundado na sala de Joesley Batista.
**
E eu pensando que Beijinha era vegetariano.
**
O deputado Carlos Marun (PMDB-MS) resolveu se inspirar no senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) para votar contrário ao relatório que recomendava o prosseguimento da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer(PMDB-SP).
**
“Eu encerro as minhas palavras citando frase do senador Cássio Cunha Lima… Viva a Temer! Viva a Temer! Foram as palavras de Cássio Cunha Lima no dia 10 de março. Chega de hipocrisia! Chega de incoerência! Vamos agir com a verdade!”, disse Marun, para em seguida declarar seu voto contrário ao relatório de Zveiter que pedia o prosseguimento da denúncia da PGR contra Temer.
**
A frase citada por Marun foi dita por Cássio em discurso feito no dia 10 de março deste ano, durante a visita do presidente Michel Temer ao Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, em Campina Grande (PB).
**
“Ele estará escrevendo seu nome na história do Nordeste, na história de Campina Grande. Viva Michel Temer! Viva Michel Temer! Salve o dia 10 de março de 2017!”, discursou Cássio, que em seguida acompanhou o presidente da República até a cidade de Monteiro, onde foi inaugurado a obra do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.
**
Esse Marun é muito “pelvélcio”.

**

A matéria publicada aqui sobre aquela troca de gentilezas entre Cássio e lindemberg teve, até agora,16.230 acessos. Só.

 




Comentários realizados

  • 14/07/2017 às 19:47

    Márcio

    Concordo com o Camilo. Pensar em outros nomes. Lula é um passado, retrocesso.

  • 14/07/2017 às 13:12

    Cavalcanti

    Com certeza o deputado e o advogado que o povo pagou para Temer estavam dizendo: lavamos a burra e o povão como sempre lascou-se. Kkkkkkkkkk

  • 14/07/2017 às 12:53

    PILÃO

    A SITUAÇÃO DO POVO BRASILEIRO NÃO É BOA ! A SITUAÇÃO É DESANIMADORA!

  • 14/07/2017 às 09:23

    Pedro

    Grandes personalidades, tanto o Dr. Antonio Mariz como o Deputado e também advogado, Paulo Abi Akel, muito capacitados, já no governo Lula/Dilma não houve troca-troca, houve foi roubo mesmo, concorda Tião?

  • 14/07/2017 às 08:21

    Camilo da silva macedo

    bom dia Tião Vamos deixar paixões políticas de lado e colocar na cadeia TODOS que assalta o estado brasileiro. A turma de Lula, a do Aécio, do Temer e pensar em novas lideranças. Acho que com uma lupa haveremos de encontrar homens com H.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O prefeito Jonas de Souza, da cidade de Montadas, no Agreste paraibano, é um homem que ama a família. Ama até demais, se a gente olhar para o que ele fez com seus parentes.... Ler mais

Já recebeu alta e está de volta a Juru o vereador Alvaro Teixeira, ou o Vereador da Cobra, como queiram.Ele ficou nacionalmente conhecido por ter matado a dentadas a cobra cascavel que o... Ler mais

O Governo do Piaui, do PT, tem seus hospitais administrados por Organizações Sociais. Estão sob esse tipo de administração o hospital Justino Luz, de Picos e as... Ler mais