Pense numa punição bendita, essa de Veneziano! Ser punido por ter ficado ao lado do povo e contra um presidente com 0,5 de aprovação é muito ótimo demais. O PMDB acaba de renovar o mandato dele, ou então elege-lo para outro cargo que resolva disputar. Com mais duas dessas, ele vira governador ou até mesmo senador da república.
**
De parabéns o senador Cássio Cunha Lima. O Supremo acaba de designar Gilmar Mendes como relator do seu processo.Melhor que isso, só dois issos.
**
Pensaram que Anibal Marcolino ia para a Assembléia detonar o Governo de Ricardo Coutinho. Afinal, o homem é do PSD, partido do ex-gordinho Romulo Gouveia e do prefeito Luciano Cartaxo. Qual o que! Aníbal chegou botando pra derreter, anunciando-se ricardista de nascença e detonando a administração de Cartaxo.
**
O novo líder do prefeito, Milanez Neto, vai à imprensa dizer que Ricardo Coutinho quer ser prefeito de João Pessoa. Oxi, Milanez, Ricardo já o foi duas vezes. E poderá ser de novo, quem sabe, daqui a uns anos.
**
O Conselho de Ética do Senado é uma gracinha. As ações e denúncias contra Aécio e seus amiguinhos são recusadas liminarmente. Mas quando os acusados são do PT, o Conselho aceita na hora.
**
Não chamo de cabaré porque cabaré merece respeito.
**
Agora acabou de lascar:a zika também pode ser transmitida pela muriçoca.
**
O retorno de Fábio Bernardo ao Rádio Verdade da Arapuan mereceu registro no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa.
**
Desgarrados da oposição de Princesa estão sendo abrigados em gabinete de deputado na Assembléia Legislativa.
**
A Paraíba possui um excelente quadro de Procuradores do Estado. Por isso as repetidas vitórias do Governo na esfera judicial. A PGE, sob o comando de Gilberto Carneiro, de Paulo Márcio Madruga e de Lúcio Landim, vai muito bem obrigada. Esses meninos da PGE merecem ser olhados com carinho.
**
E chegou a sexta-feira, dia dos três M: Mé, Muíé e Moté, para quem pode, é claro, porque quem não pode, feito eu, de molho, operado, tem que ficar em casa vendo novela na TV.
**
E inté.

 




Comentários realizados

  • 11/08/2017 às 14:37

    JOSE NEVES FILHO

    ESSE DEPUTADO NÃO ESTÁ E NUNCA ESTEVE AO LADO DO POVO. INTERESSE PRÓPRIO.

  • 11/08/2017 às 13:19

    José Jackson, Serra Branca - PB

    Saia desse bando e se filie ao PSB!

  • 11/08/2017 às 11:43

    ANTONIO BELO

    O foda é ver bandido julgando bandido, canalhice sem fim.

  • 11/08/2017 às 11:17

    Angela Lima

    A GLOBO, É CLARO, NÃO NOTICIOU E NEM VAI NOTICIAR, ENTÃO, QUE TODOS AQUELES QUE FAZEM DA GLOBO A SUA "BÍBLIA", TOMEM CONHECIMENTO: 1. Contas de Lula e Dilma eram mentira de Joesley, admite MP POR FERNANDO BRITO · 11/08/2017//// Procure o distinto leitor pelos grandes jornais a notícia – de ontem – publicada pelo UOL e confirmada pelo Estadão. É a entrevista do procurador da República Ivan Cláudio Marx, dizendo que, convocado a oferecer provas, Joesley Batista não apresentou coisa alguma que pudesse ligar Lula ou Dilma Rosseff às contas que ele disse – aí com direito a manchetes nos jornais – operar em favor de ambos no exterior, movimentando somas de até US$ 150 milhões. “A história dele é incomprovável. Pedimos documentos para comprovar, e não veio nada”, afirmou ao UOL. “É uma história meio absurda desde o início”, disse ao Estadão. “Ele não tem nada. Essa história não tem pé nem cabeça. Não tem como provar.” Procure, leitor, e não achará senão pequenos registros. Porque, afinal, é outra destas coisas que não vem ao caso, do remoto tempo em que acusação devia ser provada. De acordo com Marx, faltam também evidências de que tanto Lula quanto Dilma sabiam da existência do dinheiro, pois essa suspeita está calcada apenas nas declarações do delator. Não há, por exemplo, nenhuma mensagem, gravação ou outro tipo de prova a respeito. “Ele só tem a palavra dele. Não tenho como ‘condenar’ ninguém com a palavra dele”, afirmou o procurador. E, claro, não há sinal, como nos casos de Michel Temer e de Aécio Neves, malas de dinheiro entregues a prepostos. Ele só tem a palavra dele”, diz o procurador : “não tenho como ‘condenar’ ninguém com a palavra dele”. Claro que a “delação” sem provas sobre Lula e Dilma eram o “pedágio” para a delação “com prova” sobre outros. E o Dr. Ivan, presta sua irônica “homenagem” a esperteza de Joesley: “O cara é muito ‘bom’. Tem uma conta lá, que não consegue explicar, e conseguiu transformar isso numa delação”. O senhor devia estender esse conceito à imprensa brasileira que conseguiu transformar em manchete e capa de revista uma delação sem nenhuma prova.// Fonte: O Tijolaço

  • 11/08/2017 às 10:08

    Angela Lima

    O algoritmo usado no sistema de sorteio que escolhe os relatores de processos do STF bem que poderia passar por uma "verificação" a pedido da futura procuradora geral. É muita coincidência para um algoritmo só!

  • 11/08/2017 às 09:44

    Angela Lima

    O que comentário do vereador Milanez é, na verdade, um reconhecimento de que João Pessoa está mesmo precisando de um prefeito de verdade, e não de um "faz-de-conta". Quem tem um aliado assim, não precisa nem de opositores.

  • 11/08/2017 às 08:17

    cicero de lima e souza

    Operado dos dois?kkkkkkkkkk

    Resposta de Tião

    Aí dento!

  • 11/08/2017 às 08:16

    Hilário Sousa

    Vai demorar mais um pouco para Veneziano se eleger para algum cargo. Sim, agora ele votou contra. Você não se lembra que ele votou a favor do impeachment? Eu me lembro e muito bem. Meu voto ele não tem. Me permita falar de um assunto que eu nunca tive a oportunidade. É sobre, o hoje, senador Cunha lima. Observe um detalhe; ele vinha de duas derrotas contra Veneziano e uma cassação de mandato. Naquela eleição que o elegeu como senador, deveria ter acontecido o seguinte: Maranhão apoiaria Ricardo para governo e, ele próprio sairia como senador, enterrando definitivamente o senador Cunha lima. O que ocorreu? exatamente o contrário, coligou-se a Ricardo e, foi eleito por Ricardo. Maior governador que essa Paraíba já teve.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Estou acompanhando pela imprensa as reações à volta do racionamento da água em Campina Grande. A deputada Daniela Ribeiro festejou. O deputado Bruno Cunha Lima,... Ler mais

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais