Meu amigo Nunum de João de Teté tem dificuldades para entender as coisas de Brasília. Agora mesmo fica a me perguntar por que Joesley foi preso em menos de 24 horas de ter seu pedido de prisão entregue ao ministro Fachin e Aécio se encontrar solto com mais de cinco meses do mesmo Janot ter pedido a prisão dele ao Supremo.
**
E ele mesmo responde a sua pergunta:”Deve ser porque um foi julgado pelo ministro “Facim” e o outro está sendo analisado pelo ministro “dificim”.
**
A bela Luanna Brandão trocou o rádio pela TV. A sua TV Cariri está de vento em popa. E Luanna é, além de apresentadora, dona da dita cuja.
**
Deveria convidar Geordim para ser o Bonner dela.
**
Geordim é mesmo que tá vendo o Bonner depois da trovoada.
**
A Rádio Princesa agora é FM, avisa de lá o sempre antenado Simorion Matos.
**
Por causa de uma enquete que o ministério público entendeu que era pesquisa, estou pagando multa até hoje. É bom os coleguinhas tomarem cuidado.
**
Hoje tem Conexão Master, na toda sua TV Master.
**
E Heron senta frente a frente, ofertando seu perfumado hálito ao entrevistado, hoje à noite na TV Arapuan.
**
Miguel Lucena, meu irmão, recebeu preocupante informe, segundo o qual mocinhas de 13 e 14 anos estão se prostituindo nas cercanias de Juru.
**
Estou em dúvida sobre a data em que aquele jornalista metido a valente levou uma surra daquele deputado de Campina Grande na orla do Cabo Branco. Quem se lembrar, me ajude, pois pretendo colocar naquela sessão “O que me lasca é a minha memória”.
**
Tenham calma, esta semana eu publico “O Lado Engraçado de Marcus Odilon”.
**
Depois será o de Ruy Carneiro, o velho, o que tinha votos.
**
Rapaz, os maridos traídos agora deram pra matar as esposas e os amantes delas. Quanta crueldade!
**
E fico por aqui.

 




Comentários realizados

  • 11/09/2017 às 12:50

    ANTONIO BELO

    O AÉCIO NEVES É UM BOSTA, UM FUDIDO, PODERIA PIORAR COM AS DELAÇÕES CONTRA O STF, E NÃO DAR RETORNO FINANCEIRO NENHUM. JÁ O JOESLEY É UM CARA BILIONÁRIO, PODE RENDER MUITOS FRUTOS PARA A JUSTIÇA, É TANTO QUE PEGARAM DE LEVE COM ELE, DERAM UMA PRISÃO TEMPORÁRIA, OS MENOS FAVORECIDOS UMA PREVENTIVA. ESSE É O NOSSO PODRE PODER JUDICIÁRIO. STF TUDO POR DINHEIRO.

  • 11/09/2017 às 07:38

    chico de lá de trás

    Esse caso do grande empresário, é uma exerção, no Brasil já está mais que provado que a JUSTIÇA É PARA TODOS! Sim já ia si esquecendo de escrever o complemento, NO BRASIL A JUSTIÇA É PARA TODOS OS POBRES!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Estou acompanhando pela imprensa as reações à volta do racionamento da água em Campina Grande. A deputada Daniela Ribeiro festejou. O deputado Bruno Cunha Lima,... Ler mais

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais