A Polícia Federal concluiu que o presidente Temer recebeu R$ 31,5 milhões em propinas. O relatório da PF é detalhado, minucioso, perfeito. Ainda assim, há quem diga que a Polícia Federal mentiu, que Temer é um santo e que seus cumplices são os mais honestos do mundo. No relatório constam os nomes de Eliseu Padilha, Moreira Franco , Eduardo Cunha e Gedel Vieira Lima como os cumplices do presidente.
**
Ainda esta semana, o procurador Janot entregará ao Supremo uma nova denúncia contra Temer e seus meninos. É a última pá de terra de Janot antes de deixar o cargo de `Procurador Geral da República. Os deputados estão adorando mais uma oportunidade de botar a mão na grana da Presidência. E Temer vai ser outra vez inocentado.
**
Como eu já disse, a oportunidade desse pessoal prestar contas vai ser no ano que vem.O eleitor poderá aposentar a turma do dinheiro, ou então entrar na gandaia e reeleger todo mundo em troca de um pedaço de pano, de um milheiro de tijolos ou de agrado em forma de tôco.
**
Raissa Lacerda manda dizer ao prefeito que não só aprovará a CPI da Lagoa como se oferece para ser a relatora da dita cuja. Raissa, pelo visto, está uma arara com o prefeito.
**
Em abril o eixo norte da transposição, aquele que levará água do São Francisco para o sertão da Paraíba, estará funcionando. João Azevedo deu a boa notícia.
**
Enquanto isso,Boqueirão continua enchendo, mesmo tirando água para abastecer Campina Grande e cidades da vizinhança.
**
Oxente, o deputado Raniery Paulino diz que defende a candidatura de Zé Maranhão, mas acha que o nome do prefeito Cartaxo na disputa fortalece as oposições. Está acendendo uma vela ao santo e outra ao diabo.Zé Maranhão precisa tomar cuidado com esse tipo de aliado.
**
Ricardo Barbosa garante: João Azevedo, como secretário de Ricardo Coutinho, fez mais do que as gestões somadas de Luciano Cartaxo e de Romero Rodrigues.
**
Um sujeito pretendia entrar no PB1 com um celular enfiado no “meses”. E uma mulher queria entrar no presídio com maconha na “vai gina”. Dizem que o celular tocou na hora H e o cabra ficou se torcendo, como se estivesse com uma crise de hemorroidas.
**
Entonce tá.

 




Comentários realizados

  • 12/09/2017 às 07:22

    chico de lá de trás

    Com todo essas propinas, ROUBO NÉ, de 31,5 milhões de TEMER, mais 51 MILHÕES de GEYDEL VIEIRA, JÁ tem provas suficiente para os MPF pedir as Prisões Preventivas de LULALÁ E DILMA!

  • 12/09/2017 às 07:20

    Luis da Silva

    Surgiu agora o famoso CÚrelhão, sem fio

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

PMDB expulsou Kátia Abreu porque ela não se submeteu ao agachamento a Temer. Essa de que feriu o código de ética do partido é risível. Que ética?... Ler mais

  O senador Zé Maranhão mostrou, finalmente, que no PMDB quem manda é ele e mandou dizer a Manoel Júnior que o partido tem estratégia própria para... Ler mais