Pronto, agora é de Fernanda Montenegro a voz que se levanta contra o que ela chama de “censura acovardada”. A veterana atriz considera arte aquele monte de gente nua mostrando os quibas para crianças e para pessoas que não estão a fim de ver.Esta semana circulou nas redes sociais um grupo de homens e mulheres dançando em fila indiana. O detalhe, cada um está enfiando o dedo no orifício do outro.
**
Se isso for arte, eu me dane. Quando muito é seboseira, falta de higiene. Os dedos devem ficar absolutamente perfumados com a essência que sai daquele buraquinho pregueado que foi colocado na gente para expelir bosta, porém com o passar do tempo encontraram várias serventias para ele, inclusive a de levar dedadas durante danças.
**
Nu artístico? Não acho que seja.Um marmanjo tirar a roupa e mostrar seus particulares a uma criança que não é nada dele,pode ser tudo, menos arte. Isso é estímulo sexual para uma pessoa totalmente inexperiente como é o caso de uma criança . Se um merda desses inventar de fazer esse tipo de arte com uma neta minha, e eu tenho três, vai levar uma surra de cipó de boi e perder, com toda certeza, a pimba enxerida.
**
Vocês viram a obra de arte que um desses fez com a imagem de Nossa Senhora? Primeiro entrou em cena com a imagem tapando o saco. Em seguida, sentou-se diante da multidão e passou a imagem num ralo de fazer pamonha, só parando quando só restava o pó.
**
Por isso que eu acho que o mundo vai se acabar.
**
Nada como proximidade de campanha política para certos políticos deixarem a clausura e ganharem as ruas. Mas quando a campanha passa, fazem aniversário em ambientes requintados, fechados e inacessíveis à massa ignara.
**
O governador inaugura e manda iniciar várias obras hoje em Campina Grande.Vai ser um dia inteiro de atividades.
**
Mãe de uma amiga de minha filha está em coma num hospital de Cabedelo, com um sério problema pulmonar, precisando ser transferida para um hospital de João Pessoa, mas não encontra vagas por não ter plano de saúde.
**
Esse é o retrato da saúde em nosso país.
**
Uns com tanto e muitos sem nada.
**
E eu vou parar por aqui, senão...

 




Comentários realizados

  • 10/10/2017 às 20:32

    severino de maria

    Engraçado por que esses globais não usam o poder da arte prá se indignar contra o golpe ? Por que não reagem com a mesma força contra o desmantelo do país? Pelo contrario chancelam vergonhosamente essa zona

  • 10/10/2017 às 09:03

    Almir

    Homem nu não pode. Mas mulher nua não tem nada demais? "http://deolhonamidia.net/wp-content/uploads/2015/08/Manifesta%C3%A7%C3%B5es.jpg"

  • 09/10/2017 às 22:24

    Nelson Suares de Lima Filho

    porque esse povo não procura um proctologista kkkkkk

  • 09/10/2017 às 20:46

    Josélia

    Nossa que saudade do tempo em que a TV era Preto e Branco,não Se pensava em internet ,os filhos não escutava conversa de adulto E pornografia era trancada dentro de baús com chave.....E etc. Jesus toma conta do teu povo, por que a coisa ta feia. Moral e bons costumes ja eram.

  • 09/10/2017 às 15:58

    chico de lá de trás

    deveram horas e horas de ensaios, essa coreografia, não É nada fácil: Dançar formando círculo fechado com o DEDO DENTO, DO PRÓXIMO! DEPOIS PARAR E CONTAR PREGAS! Acho que Arte não se discute, evidente, que todos os espetáculos devem ser acompanhados da sua faixa de classificação indicativa! E aí o Cidadão plenamente CAPAZ, exerce os seus direitos constitucionais de escolher o que melhor lhes convém!

  • 09/10/2017 às 14:51

    marcos

    A arte necessariamente NÃO deve ser algo que agrade a todos. Absolutamente não. Por que um pai ou uma mãe levaria um filho menor de idade para assistir o dito espetáculo? E por que outras tantas pessoas assistem para se dizer depois enojadas? Particularmente não tenho a menor vontade de ver esse ato porque não me agradaria assisti-lo, e acho que deveria ser assim para todos.

  • 09/10/2017 às 08:03

    Fco neuman

    Catinga se cu da muleta

  • 09/10/2017 às 07:55

    fabio borges formiga borges

    tiao bom dia moro aqui em patos e sou leitor assiduo do seu blog, quero pedir aqui pelos sertanejos que se sentem injustiçados por essa ala elitizada da capital, mostre por favor que o nosso nacional de patos foi campeao da segunda divisao, fico olhando uns portais da capital que fica dando prioridade para materias esportivas do sul do pais, como por exemplo um gato de energia que foi encontrado na casa de um jogador, e nao existe nada do nosso canario do sertao, obrigado e um bom dia

  • 09/10/2017 às 07:38

    Hilário Sousa

    De fato, isso não tem nada de arte. Isso é muita depravação, ou seja, estão dando esse nome para não causar um impacto maior, na verdade, estão querendo mesmo é acabar com a moral familiar, que a meu ver, representa a base de tudo, de tudo de bem. Com relação a imagem, como você bem disse, é apenas uma imagem, não faz nenhum sentido a adoração a uma imagem, pois não representa deus, nem nada, o verdadeiro DEUS, esse está vivo e só a Ele merece adoração. Claro, sabendo que há quem cultuem imagem, deve-se ter o respeito as pessoas e nada mais.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Desabafo mais que oportuno do meu querido Valério Bronzeado, promotor de justiça, defensor da natureza, homem de João Pessoa: Ler mais

Cássio estava na dele, votou no amigo, no companheiro de partido, no confidente, mas Zé Maranhão e Lira, que são do PMDB e têm uma eleição pela frente,... Ler mais

 Além de odiar homossexual, a suplente de deputada Eliza Virginia é mestra em jogar nos ombros dos outros o que existe em ambundância sobre os ombros dos seus amigos. A... Ler mais