Os sites institucionais existem para divulgar as notícias oficiais dos órgãos que eles representam. Por exemplo, o Governo do Estado tem o seu portal e nele são divulgados os atos do Governo, o dia a dia da administração e assim por diante. Não é permitido ao portal do Governo divulgar comícios, atividades partidárias e adesões ao esquema do governador.
Por isso está causando a maior estranheza aos meios jurídicos e intelectuais do Estado a divulgação, pelo portal do Tribunal de Justiça do Estado, de matéria divulgada no blog do radialista Marcelo José, abertamente de oposição ao Governo, de penalidade imposta pela juíza da primeira Vara da Fazenda Pública ao governador Ricardo Coutinho, que fala de aumento do valor de uma multa diária de 40 mil reais.


A matéria não é institucional, foi publicada originariamente num blog de oposição e está reproduzida em manchete no portal do Tribunal, com dica do endereço onde o leitor poderá acessá-la, caso queira.

Quem duvidar, veja com os próprios olhos acessando o portal oficial da justiça paraibana.
**
Caso a coisa continue degringolada assim, daqui a pouco vão divulgar as atividades de campanha do senador Zé Maranhão, apenas pelo fato de ser esposo de uma desembargadora.
**
Pararam a ciclovia da Beira Rio para ajuste no processo, mas só fizeram isso depois que derrubaram dezenas de árvore ao longo da avenida. Vai ser igual a meia ponte da mesma avenida.
**
E o padre Reginaldo Manzoti veio a João Pessoa passar um dia como gari. Será que comeu feijão puro?
**
Faltou assunto ao Enem e por isso os professores elegeram depilação a laser como um dos temas do concurso.
**
Daqui a uns tempos vão ensinar como limpar o “enem” corretamente.
**
Em Itaporanga moradores comemoraram o aniversário de 50 anos de um esgoto aberto na rua principal da cidade. Já faz parte da vida itaporanguense.
**
Leo Bezerra matou a charada: armaram um palco na convenção do PSDB para mostrar ao prefeito Romero Rodrigues que ele não terá vez na sua pretensão de disputar o Governo do Estado.
**
Povo ingrato, esse povo do PSDB.
**
E eu paro para não dizer o resto.

 




Comentários realizados

  • 13/11/2017 às 18:25

    Angela Lima

    Um "aperitivo" para aqueles que elegeram os deputados paraibanos que votaram à favor da "reforma" trabalhista. Hoje, em SP, capital, uma pessoa de nome Rodrigo Ballaminut, diretor da empresa La Café, segundo o DCM, publicou uma vaga de emprego cujo salário seria alimentação e retirada de cafés expressos. Atenção: qualquer semelhança com a vida dos escravos nas senzalas, é apenas "coincidência".

  • 13/11/2017 às 13:45

    Alirio Santos

    Tião e informações sobre o caso Dom Aldo, tem pa infrmar aqui no boiga?

    Resposta de Tião

    Foi arquivado

  • 13/11/2017 às 08:17

    Jmendes

    Hora de Romero dá o troco Tião, simples, troque de partido, procure Ricardo e se lance candidato ao Senado na chapa de João. Brincadeirinha Tião, Romero não tem Cunhão roxo Abraço

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais