Renato Mendes, de Alhanda, e Kiko Monteiro, de Caaporã, são dois prefeitos que em 2014 votaram em Cássio Cunha Lima para governador. Pois os dois agora vão votar em João Azevedo, do PSB.Eles assumiram esse compromisso ontem pela manhã, aqui em João Pessoa.
**
O trabalho realizado pelo Governo na região onde ficam localizados seus municípios pesou muito na decisão de apoiar João Azevedo. Eles afirmaram ao governador Ricardo Coutinho, presente ao encontro ao lado do deputado Branco Mendes, que apoiar outro candidato divorciado do coletivo socialista seria o mesmo que desejar o retrocesso para o Estado.
**
O vereador Cicero Bernardo César, de Cacimbas, é um tarado. Pois não é que o parlamentar ausentou-se de importante votação que se realizava no plenário, para, como ele mesmo confessou candidamente à imprensa, bater uma gloriosa!
**
Amigos e amigas, finalmente meu livro “O milagre de São Sebastião” saiu do forno. Já está comigo e o lançamento acontecerá aqui em João Pessoa em data a ser definida neste final de semana.
**
Hoje o governador percorre municípios do Curimataú assinando ordens de serviço para construção de obras essenciais para a vida do povo que mora em Soledade, Cubati, Sossego, Nova Floresta e Picuí.
**
Segundo fontes do PSB, as adesões de prefeitos e vereadores ao projeto de João Azevedo vão acontecer semana após semana a partir de agora. A fila vai ser grande e tem gente que vai adoecer de depressão.
**
Testemunhas eram ouvidas no processo que tem o ex-governador Sérgio Cabral como acusado, quando o juiz federal , elas próprias e os advogados tiveram um susto com o gemidão do zapzap interrompendo a audiências com aqueles gritos de uma mulher tendo escandaloso orgasmo.
**
Até a justiça anda gozando.
**
Ou sendo gozada.
**
Veneziano continua defendendo o PMDB ao lado de Ricardo Coutinho.
**
Contam que Maranhão estava disposto a não ir à convenção do PSDB para não ser fotografado ao lado de Luciano Cartaxo.
**
As Câmaras Cíveis e Criminais do TJ julgam hoje 234 processos.
**
Os tucanos começam a desembarcar do “governo progressista” de Michel Temer.
**
Comeram a carne, chuparam o osso e agora pulam fora.
**
Meninos bestinhas.
**
E ainda tem quem se deixe enganar por essa turma.
**
Inté.

 




Comentários realizados

  • 16/11/2017 às 17:53

    Mago Adriano

    Essa pergunta Alexandre, é para se certificar que quem esta acessando a pagina é uma pessoa e nao algum aplicativo automatico de leitura e divulgacao de posts ( materias ). Por isso chama esse aplicativo de Robô.

  • 14/11/2017 às 15:14

    José Márcio

    Isso é típico do psdb, consome até onde dá. Depois procura outra oportunidade.

  • 14/11/2017 às 11:18

    Angela Lima

    E agora, depois das declarações dele, será que vão insultar o Papa Francisco? Eu não duvido! Vejam: //" “Comunistas pensam como os cristãos”, diz o papa.// - Em entrevista ao jornal italiano "La Repubblica", o papa Francisco afirmou que "são os comunistas os que pensam como os cristãos", ao responder sobre se gostaria de uma sociedade de inspiração marxista. "São os comunistas os que pensam como os cristãos. Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os frágeis e os excluídos sejam os que decidam. Não os demagogos, mas o povo, os pobres, os que têm fé em Deus ou não, mas são eles a quem temos que ajudar a obter a igualdade e a liberdade", disse Francisco. Francisco espera que os Movimentos Populares entrem na política, "mas não no político, nas lutas de poder, no egoísmo, na demagogia, no dinheiro, mas na política criativa e de grandes visões". O papa evitou falar do recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e assegurou que dos políticos só lhe interessa "os sofrimentos que sua maneira de proceder podem causar aos pobres e aos excluídos". Francisco explicou que sua maior preocupação é o drama dos refugiados e imigrantes, e reiterou que é necessário "acabar com os muros que dividem, tentar aumentar e estender o bem-estar, e para eles é necessário derrubar muros e construir pontes que permitam diminuir as desigualdades e dar mais liberdade e direitos". (Fonte:247).

  • 14/11/2017 às 10:58

    Angela Lima

    Nesta véspera de feriado nacional, a matéria do 247 deveria ser um tapa na cara de muitos.///Do 247.///PEDRO CARDOSO: SOCIALISMO MELHOROU PAÍSES PARA ONDE OS BRASILEIROS FOGEM.// Morando em Portugal há mais de dois anos, o ator Pedro Cardoso, que acaba de lançar um livro, reflete sobre o autoexílio da classe média e das elites do País no exterior; "Vão embora porque dizem que o Brasil ‘ficou insuportável‘. Isso me incomoda muito, porque o que tornou esses outros países melhores para se viver foram certas contribuições de um pensamento socialista, que essas pessoas que querem ir embora negam ao seu país: o compromisso do estado com a escola, a saúde e o transporte público, uma polícia que não seja inimiga da população", avalia..................... (Fonte:247)

  • 14/11/2017 às 09:10

    Alexandre

    Tião, essa pergunta que tá aparecendo quando se vai acessar o seu site "Não sou um robô",o que é isso. Explica aí a massa ignara o que é isso. Valeu.....

    Resposta de Tião

    Sei não, só sei que é assim

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais